1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que se passa com o meu pc?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Chaoscode, 21 de Abril de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 641)

1. Boas,
    tenho um problema com o meu pc.
    O meu pc ( como podem ver ao lado) penso k deveria correr o Crysis mas instaleio e as configuraçoes ficaram tdas em HIGH por Default mas o k acontece e k kuando vou a jogar o jogo ta xeio de slowdowns e d alguns breaks.
    Penso k tenho um pc k chege e sobre pa o jogar no maximo sem uma resoluçao mt elevada como um kolega meu com um cpu inferior ao meu e a msma grafica e ram, k joga td no max.
    De notar k tambem ja instalei o patch 1.2 e continua na mesma.
    Se algum d vcs me souber rpder pf fale :S
    obrigado...

2. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

tens que fonte de alimentação ??

3. A minha fonte ta no System ja... nao a tinha posto..agora ja ta.

4. Pedro18

Pedro18 What is folding?

Tens OC em algum componente? que temperaturas tens no cpu e na gráfica?

5. dragonball

dragonball Power Member

drivers da grafica e directX, ta tudo em ordem?

6. Drivers ta td bem penso eu...sakei a ultima da catalyst.

7. blackcupra

blackcupra Power Member

Desliga o Anti Aliasing se tiver ligado

8. ja ta desligado

9. vasco fernandes

pode ser de muita coisa... víruz, programas abertos ou a correr enquanto jogas, etc... não sei se estas disposto a isto ou não, mas um format faz milagres.

10. Este PC foi comprado a duas semanas...axas k ja tenho prblemas desse tipo o.O???

11. vasco fernandes

um vírus apanha-se em 2s :p

12. epah...eu penso k nao tem nada a ver com isso...
    ainda formatei o pc na semana passada...mas sou capaz d formatar agr pk tb tou cm um problema no GEARS OF WAR k nao me deixa desinstalar pk dum erro kualker no DDL.
    Se mais alguem souber d alguma coisa do k s possa passar cm o meu *****-me sff...

Partilhar esta Página