O que se passa com o server ?

...

PayBack is a BITCH... :D:004:

A gente encontra-se outra vez...

Baixa aí um bocadinho o OC para dar tempo prá desforra! :D

E não foi 6-0, foi 6-1 :P
 
Última edição:
Estive a falar com o responsável, ele está a actualizar o software nos servers, logo alguns estão offline, para além de estar a resolver o problema com o acesso por FTP para eu poder introduzir mapas e alguns mods! ;)

É preciso calma pessoal! :)
 
OffTopic: Raptor, como eles usam o webmin, os dados que te derem para fazer login por ftp, também servem para abrires uma contazita de mail no server deles....
 
Ui, ai é que não tens hipótese...

Aqui este CO dá-te cada snaipada que andas de lado...

MOHAA só comecei a jogar por causa desta iniciativa do server...

Quando puder (e hoje não posso, tenho "visitas" :D ) apareço no sapito...
 
Também só jogo mohaa desde que temos server. Relativamente ao RTCW normalmente jogo o original e sobretudo o mapa "Beach". Aqui sim sou mestre:D :D :D :D Nem te atrevas:die:
 
Originally posted by ojdr2001
Fds, preciso de aliviar o stress e a merd@ do server down. Tás com sorte, kazuza:D :D :D :D Lá tenho de ir para o RTCW:)

Com sorte estás tu, que fiquei sem o meu PODEROSO! :005: :005: :005: :005: :005: :005: :005:

As minhas super/extra/fantabulásticas Kingston CL2 deram o berro... :sad:

Aquilo no memtest não eram erros, era queijo-suiço.... :-D

Tá explicada a razão do teu kabazanço :D

Agora, é de "laptop" até 3ª Feira... :005: :005: :005: :005:
 
Bem, isto está a correr mal, o servidor nunca mais está on-line. Gostava de ir dar uns tirinhos por lá, mas estou a ver que tão depressa isso não acontecerá :confused: .

Raptor, aperta com eles :)
 
Originally posted by ojdr2001
Também só jogo mohaa desde que temos server. Relativamente ao RTCW normalmente jogo o original e sobretudo o mapa "Beach". Aqui sim sou mestre:D :D :D :D Nem te atrevas:die:


o mapa beach é fixolas...... mas o que eu jogava sempre no RTCW era o marketgarden ( 25vs25)...... esse era mesmo xlente era enorme!!

agora so jogo wolf : ET ....
 
Back
Topo