O que se passa com o server ?

M@ster costumo jogar ET mas ultimamente tenho dedicado-me mais ao mohaa para dar porrada neste pessoal (nunca tinha jogado)

O que jogo muito é o RTCW tradicional.

Feiticeiro, eu nunca fui para o free-for-all, gosto mais do team match. Mas só para ter o prazer de te fazer mais uns buraquinhos, hoje vou lá:D :D

EDITADO: Já lá estive e dei-te uns tiraços valentes:D :D

Agora percebo a tua confusão. Anda lá um Pica Miolos mas não sou eu. Eu sou o PicaMiolos tudo pegado:D

Estes gajos só sabem imitar os nicks, fds
 
Última edição:
Originally posted by ojdr2001
M@ster costumo jogar ET mas ultimamente tenho dedicado-me mais ao mohaa para dar porrada neste pessoal (nunca tinha jogado)

O que jogo muito é o RTCW tradicional.

Feiticeiro, eu nunca fui para o free-for-all, gosto mais do team match. Mas só para ter o prazer de te fazer mais uns buraquinhos, hoje vou lá:D :D

EDITADO: Já lá estive e dei-te uns tiraços valentes:D :D

Agora percebo a tua confusão. Anda lá um Pica Miolos mas não sou eu. Eu sou o PicaMiolos tudo pegado:D

Estes gajos só sabem imitar os nicks, fds

Então TU é que eras o PicaMiolos?! Fogo! És mais viciado que o eu filho!!! :D :D :D :D (isto no server aqui do fórum...)


Hugs.
 
Originally posted by ojdr2001
M@ster costumo jogar ET mas ultimamente tenho dedicado-me mais ao mohaa para dar porrada neste pessoal (nunca tinha jogado)

O que jogo muito é o RTCW tradicional.

Feiticeiro, eu nunca fui para o free-for-all, gosto mais do team match. Mas só para ter o prazer de te fazer mais uns buraquinhos, hoje vou lá:D :D

EDITADO: Já lá estive e dei-te uns tiraços valentes:D :D

Agora percebo a tua confusão. Anda lá um Pica Miolos mas não sou eu. Eu sou o PicaMiolos tudo pegado:D

Estes gajos só sabem imitar os nicks, fds

Ontem só lá vi um Pica Miolos, não te vi. Pensava que eras tu e quando "matava-te" dáva-me uma especial satisfação. :D
 
O SERVER JÁ ESTÁ A TRABALHAR...

Custou mas já está ok!

IP: 81.92.199.2:12230

Password já sabem, GameHQ123


Bora jogar malta! :)

Logo vou instalar os mapas novos para objective e não só! ;)
 
a ver vamos....vou testar...

olha la....komo é q eu sei q mapas é q o ppl no server usa....n seria melhor criar uma lista cou ou sem links...para pelo menos o ppl saber se tem os mapas??
 
Originally posted by ojdr2001
Finalmente já posso demonstrar o meu progresso. Arranjem fatos anti-bala, senão.....:D :D

É pá, sei uma anedota tão fixe com um pica miolos :D mas como não me lembro do início, vou ter de perguntar a um colega meu e depois ponho aqui :P
 
Já andei aos tiros no servidor da Techzone (ALELUIA!!!!!!1), mas estou muito habituado ao UT2K3 :s, entro sempre à toa, mas acho que já aprendia a ouvir os passos :) .
Estou mesmo morto de cansaço e ainda assim fui o melhor da minha equipa enquanto eu lá estive :D .
Amanhã lá estarei outra vez.
 
LOL! Ganda astro nabo eu. Joguei muito pouco de medal na net, mas tava completamente à nora. Nunca joguei em objective! lol! Bem vou dormir que amanha é dia de levantar cedo.
 
Apesar de estar sempre com pings superiores a 150, não pude por isto jogar com as minhas arminhas preferidas, Rifle e Sniper... lá teve que ser de metralha quando era Axis e SMG quando era Allies... mesmo assim portei-me bem! :)
 
xi só vi agora!

Amanha já vou matar o vicio! :D

Já não jogo ao tempo, desde k o server fikou down! :rolleyes:

Apartir daí só tenho jogado NFS:U demo na net em drag, akilo dá uma pika :D

Mas agora tou lixado, já nao disparo uma arma á mto tempo.... :die:
 
É assim pessoal, o server está publico, logo mais ppl poderá jogar, mas quando o server estiver cheio, utilizem a password que terão logo uma Slot livre para voçês! ;)

É uma boa medida, não acham? :D
 
Back
Topo