1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que se passa k a grafica.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Faint, 1 de Outubro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 678)

1. Faint

Faint Power Member

boas ppl

Entao e assim eu tinha uma gforce 7300LE e tinha 100/200 fps k tudo n minimo n cod2 ate aki tudo bem
    mas agora comprei uma 8500GT silent e os fps continuam +- igual >(.... e normal???? se alguem me podesse ajudar agradecia

cumpz

2. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

Já te lembraste que provavelmente tens os fps bloqueados a um certo valor?

3. Faint

Faint Power Member

N nada disso n os tenho blokeados ....
    fogo tipo a placa num jogo (COD2) k n puxa assim tanto penso k devia de ter mais fps mt mais visto k a minha ex grafica era uma LE...:mad:
    n tens mais nenhuma ideia do k seja ??????

4. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

5. rav3n

rav3n Power Member

ou isso ou a refresh rate
    n tenho a certeza mas penso q a refresh rate so "limite" as fps com o v-sync ligado

6. Kamipt

Kamipt Power Member

Duvido que ele tenha 200hz de refrescamento vertical no monitor, até porque provavelmente já deve ser um LCD. Se calhar já não consegues mais rendimento com o CPU que tens ou como o Red_Evil postou que a diferença das duas não é muita.

7. ||Red_Evil||

também pode ser uma questão de drivers, remove os que tens e instala os mais recentes.....

8. Faint

Faint Power Member

pois bem me parecia uma bosta de compra :S
    os drives ja desinstalei pus os do site da nvidia do cd mas tudo igual
    o ecra n e lcd e da keles antigos lol k parece uma televisao lool :002:
    sera k tem havar k o ecra?????

9. ||Red_Evil||

no monitor não é......mas já agora.....os fps que dizes não são maus, acima dos 60/70 nem notas.

10. Faint

Faint Power Member

pois e verdade n sao maus mas fikei mt desiludido lol
    eu a pensar vou ter grandes fps e kuando vejo akilo....:wow:
    mas peonto

mt obrigado ppl peles respostas e pela ajuda ate agora

11. PassosDiasAguia

PassosDiasAguia Power Member

Só uma pergunta p q queres FPS superiores a 100, n vais notar nenhuma diferença! Testa o cod2 com as configurações em médio ou máximo e agora sim compara a diferença de FPS entre as duas gráficas.

12. monkeydluffy

monkeydluffy Power Member

o olho humano nem difere os fps acho que e acima de um certo valor, ja nao sei qual e, mas era 100 ou menos fps...

cumps

13. Faint

Faint Power Member

eu ja testei maximo medio e minimo e é kuase a msm coisa
    tipo os fps como os tenho tao bons mas so achei estranho n notar mt a diferença de grafica....>(

Partilhar esta Página