1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o que se passa??

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaoraf, 2 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 526)

1. Joaoraf

Joaoraf Power Member

Boas! tive um problema de espaço no disco... perguntei o que devia usar..aconcelharam-me o partition magic....
    fiz tudo direitinho e tal... so que agora o meu panda nao consegue actualizar mas tenho licensa ate 2009... do emule nao consigo sacar nada e ninguem saca de mim... o que se passa? alguem me pode ajudar?

2. apoc

apoc Power Member

parece q o problema reside na tua ligação a net e não no resto .. ve la bem as configurações disso .. faz um reset ao modem ...

3. Joaoraf

Joaoraf Power Member

mas e que a minha net ta a funcionar em condiçoes..... tou na net...msn ligado...faço o que quero...so esses dois casos particulares e que nao consigo :S

4. Mini_SD_86

Mini_SD_86 Power Member

experimenta desinstalar e voltar a instalar o emule, e ve se o problema continua

5. Joaoraf

Joaoraf Power Member

e do panda como resolvo?!

6. PTNetSurfer

PTNetSurfer Power Member

LOOOL, atribuir a culpa de problemas de ligação de rede ao partition magic é um coxe triste! =p (não leves a mal... :p)

-tenta reparar a ligação de rede
    -verifica as portas (talvez definiçoes de firewall)
    -desinstala ambos os softs e volta a instalar (lembra-te de apagar tds os files relacionads cm os progs, tipo entradas de registo, logs, ficheiros de definições...)

espero ter ajudado

cumps, ptnetsurfer

Partilhar esta Página