O que se passa?

Joaonice

Power Member
Boas

Desde ontem que o meu computador ta um bocado deficiente ... ligo-o e passado algum tempo simplesmente pára ! n lhe posso fazer mm nada a nao ser desliga-lo directamente no botao ... e sp assim ! o que pode ser ?

obrigado
 
acontece em ambos vista e ubuntu?
vê as temperaturas que isso ganha no system monitor da bios
faz algum ruído estranho, tipo ventoínhas a aumentarem anormalmente de velocidade?
 
neste momento so tenho o vista neste computador ... nao noto nada de estranho ! é que para tudo mesmo ... deixa de dar sinal de vida :\ vou ver isso da temperatura ... qual o limite maximo para tar ?
 
ja vi...ta a 25ºC ... baixinho n é? tb so o liguei mm agora ...

Edit: subiu para 34 entretanto so estando na bios ...
 
Última edição:
mantém-te na bios até ele estabilizar ou reiniciar, se continuar a subir é provável que a massa térmica esteja já seca ou o cooler esteja partido ou com demasiado pó, etc... seja como for não é saudável ter qualquer uma desses problemas ainda que o pc funcione na mesma

pode até ser de outro componente qualquer ou da fonte... experimenta com o cd de ubuntu se isso também encrava
 
a fonte é relativamente nova...so tenho um bocado de medo por causa da grafica ! Limpei agora o po todo e voltei a ligar e esta no 28 mas n ta a subir tao rapidamente como a bocado ! nem nada que se pareça ... vou tentar estar um bocado c o vista e ver o que acontece ! se voltar a falhar tento o ubuntu ... se mm assim continuar a n funcionar levo a uma loja ... mesmo assim se houver alguma ideia sobre o que possa tar a passar agradeço !

cumps
 
Back
Topo