1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que se passa?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Joaonice, 6 de Outubro de 2008. (Respostas: 5; Visualizações: 413)

1. Joaonice

Joaonice Power Member

Boas

Desde ontem que o meu computador ta um bocado deficiente ... ligo-o e passado algum tempo simplesmente pára ! n lhe posso fazer mm nada a nao ser desliga-lo directamente no botao ... e sp assim ! o que pode ser ?

obrigado

2. ensiferum

ensiferum Power Member

acontece em ambos vista e ubuntu?
    vê as temperaturas que isso ganha no system monitor da bios
    faz algum ruído estranho, tipo ventoínhas a aumentarem anormalmente de velocidade?

3. Joaonice

Joaonice Power Member

neste momento so tenho o vista neste computador ... nao noto nada de estranho ! é que para tudo mesmo ... deixa de dar sinal de vida :\ vou ver isso da temperatura ... qual o limite maximo para tar ?

4. Joaonice

Joaonice Power Member

ja vi...ta a 25ºC ... baixinho n é? tb so o liguei mm agora ...

Edit: subiu para 34 entretanto so estando na bios ...

Última edição: 6 de Outubro de 2008
  5. ensiferum

ensiferum Power Member

mantém-te na bios até ele estabilizar ou reiniciar, se continuar a subir é provável que a massa térmica esteja já seca ou o cooler esteja partido ou com demasiado pó, etc... seja como for não é saudável ter qualquer uma desses problemas ainda que o pc funcione na mesma

pode até ser de outro componente qualquer ou da fonte... experimenta com o cd de ubuntu se isso também encrava

6. Joaonice

Joaonice Power Member

a fonte é relativamente nova...so tenho um bocado de medo por causa da grafica ! Limpei agora o po todo e voltei a ligar e esta no 28 mas n ta a subir tao rapidamente como a bocado ! nem nada que se pareça ... vou tentar estar um bocado c o vista e ver o que acontece ! se voltar a falhar tento o ubuntu ... se mm assim continuar a n funcionar levo a uma loja ... mesmo assim se houver alguma ideia sobre o que possa tar a passar agradeço !

cumps

Partilhar esta Página