1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que será que está mal aqui?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Oliveira83, 16 de Outubro de 2007. (Respostas: 1; Visualizações: 452)

1. Oliveira83

Oliveira83 Power Member

Boas pessoal. Queria saber se me podem ajudar com este problema (não sou eu que o tenho mas já tentei ajudar e não percebo muito bem o que se passa).

1º - esta um pc fixo ligado ao router/modem wireless fornecido pelo sapo. Este computador transmite para um amplificador de sinal da lynksis que por sua vez difunde o sinal para um portátil hp e um computador fixo com wireless incorporado na board (uma asus ***** coisa deluxe).

O Problema: O 1º problema é que muitas vezes quando se liga ele dá o erro de conectividade limitada/inexistente tanto no portatil como no fixo...a solução ate agora passa por desactivar e voltar a activar a ligação (as vezes da a 1...as vezes so a 4 ou 5 tentativas).

O 2º problema é que pelo menos no fixo o sinal oscila de excelente a fraco e até sem sinal mesmo estando o tal amplificador de sinal no mesmo compartimento (um quarto).

o 3º problema é que no computador fixo tão depressa a velocidade é de 54mbps como de 1mbps, isto deve-se a que??

Desculpem a maçada e não por os modelos dos aparelhos mas é que não os sei. Se for necessário digam-me que eu tento ir ver isso.

Brigadão pela vossa ajuda.

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Primeiro verifica se os routers wireless não estão demasiado perto de tomadas ou outros aparelhos, afasta-o 1metro e verifica a ligação.

Partilhar esta Página