O que será???

Snickers_

What is folding?
Boas Pessoal!
Há cerca de duas semanas atrás, quando liguei o meu pc..ele ligava e passado um minuto d tar no windows...ou crashava e fazia um bip, ou entao ficava cmpletamente sem fazer nd(e n conseguia abrir uma pasta nada)!!!Ao pensar q fosse temp do cpu(o q axava estranho pois anda semp pelo 30-40º), mudei a pasta termica td direitinho..e smp cm o mm prob...Decidi formatar, e ficou direito...(fiquei a pensar q era um virus qualquer)..
Hoje d manhã quando vou aligar a maquina, exactamente o mesmo prob..agora tou na duvida, do q sera, axo estranho apanhar o mesmo virus outra vez...
Agradecia ajudas...

Tnx, CuMpZ
 
Obrigado pelas respostas rápidas!!!
A fonte é pouco provavel, comprei-a á cerca de1 mês, e é uma LC power 550w green power!!
As rams corri á uns dias memtest durante quase uma hora..e nd d erros...
O disco, sinceramente não o testei, nem sei cm faze-lo...
Mais alguma sugestão?

p.s: O disco andou a funcionar estes 15 dias depois dformatar,mt bem...e antes dacontecer o prob pela primeira vez tmb..
 
Boas..
Já consegui resolver a situação....
mudei o disco d entrada sata e jáfuncionou..pelos vistos tenho uma entrada sata lixada..
Cumps e obrigado pelas ajudas
 
Então tenta ver erros no event viewer/vizualizador de eventos, se não conheces está (em windows pt) no painel de controle/ferramentas administrativas/visualizador de eventos, abres o system log e vês os erros, tenta apanhar erros antes do momento do crash se são idênticos, se fizeres duplo click em cima terás uma mensagem mais detalhada, podes sempre pastar partes do log aqui.

ex da janela do event viewer: http://www.smartcomputing.com/images/smartcomputing/fullsize/00301691.jpg

edit: já fui tarde :) de qualquer modo dá uma vista de olhos no log pode ser que mostre erros no acesso ao disco, assim para a próxima que tiveres problemas habituas-te a usar esta aplicação do windows (que nem sempre ajuda é certo).
 
Back
Topo