1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que significa um bip continuo?

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por gotakon, 7 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 9562)

1. gotakon

gotakon Power Member

Boas,

Quando ligo o PC por vezes ele dá um bip continuo (nao pára) e nao arranca.. O que significa esse aviso??

E já agora.. Eu quero formatar um disco sem instalar um SO. Como faço o format sem CD do windows?

Cumprimentos e obrigado pelas respostas =)

2. Migael

Migael Banido

Isso quer dizer que não é um PC que tens mas sim uma bomba que vai rebentar... :lol::lol:

Agora a sério, encontrei isto que penso que possa ajudar.

Award BIOS
    Bips: Contínuo.
    Problema: isto é causado normalmente por um problema de memória, mas também pode indicar problemas de vídeo.
    Solução: volte a colocar ou substitua a memória e/ou a placa gráfica.

3. edusantos

edusantos Power Member

Faz o clear CMOS.

4. gotakon

gotakon Power Member

Lol.. Tenho uma RAM taliban no PC. :joker:

Bem.. Quando me voltar a acontecer tentarei logo remover a RAM. Obrigado pela dica! =)

5. tonebiclas

tonebiclas Power Member

o bip depende da ua BIOS, diz-nos a marca da tua bios que nos diemoste de que é o bip.nao percisas de fazer clear cmos se nao sabes de que é o bip.

quando ao foramtar o disco...queres apagar tudo o que tens lá? por o disco como se viesse dfabrica? se sim usa o PARAGOON, é tipopartition magic,mas arranca por cd, nao necessita de sistema operativo instalado.

cumps.

6. gotakon

gotakon Power Member

Boas, é uma Jetway! :)

Vou usar esse programa entao! :002:

Obrigado!

7. Significa que tens de procurar o manual da tua motherboard onde isso está explicado.

Partilhar esta Página