1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que te fez comprar uma Wii?

Discussão em 'Nintendo' iniciada por brandao_21, 6 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 36; Visualizações: 2181)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. brandao_21

brandao_21 Power Member

Bem, eu procurei e não encontrei este topico por isso:

O que te fez comprar uma Wii?

Para mim foi o seu preço, a sua jogabilidade fantastica, os seus exclusivos e a sua diversão.

What about you?

2. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

Tenho quase a certeza que já houve qualquer coisa do género por estas bandas.

De qualquer maneira, comprei a Wii precisamente pela mesmíssima razão que comprei as outras consolas que tenho/ tive: para jogar. Sim, tem um comando giro - que já não é tão giro quanto isso -, não é demasiado cara, é diferente, está na moda, etc., mas o que me interessa realmente são os exclusivos. O factor Virtual Console também pesou na minha escolha.

3. xClub

xClub Power Member

Comprei mal saiu pois estava farto da playstation, e o preço da 3 só me dava vontade de rir. Isto aliado ao facto de ter uma forma de jogabilidade completamente nova pesou na minha decisão assim como algumas saudades de jogar mario e outros titulos da nintendo.

Neste momento não me arrependo em nada da minha escolha só tenho pena que não vou jogar mais nenhum granturismo :p

4. niore

niore Banido

nem nenhum exclusivo da ps ou xbox .. apenas jogos que para mim nao passam de criançadas e sim ja experimentei a wii e é divertido mas a curto prazo pois os jogos mais hardcore tem graficos que desejam muito a desejar e jogar futebol com um comando desses é horivel é apenas a minha opiniao nao levem a mal :P pois certos jogos da wii fazem despertar os instintos de criança dai voçes comprarem para se recordarem do mario e afins :009:

5. xClub

xClub Power Member

Opiniões não se discutem e muito sinceramente pouco me importa se gostas ou não, acho é muita graça, ao pessoal que não gosta mas tem sempre de vir mandar uma posta de pescada, ainda por cima off-topic, mas pronto... para quem não gosta há muita gente a perder tempo a ver a parte da Nintendo!

Só me resta dizer que post's destes também "desejam muito a desejar"...

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  6. CoolMaster

CoolMaster Power Member

Da mesma forma que a PS3 e 360 não têm os exclusivos que a Wii tem. E acredita que são muitos! Gostava de ver a tua cara quando olhasses para o Madworld ou Deadly Creatures (só para citar dois).

Ou seja, antes da 360 e PS3 não existiam jogos hardcore porque os gráficos não eram HD. É isso que estas a dizer, certo? :zzz:
    Já agora qual é a cena de se dizer que jogos hardcore são aqueles com gráficos mais realistas e tambem que têm sangue(sei que não disseste isto do sangue, so estou a comentar no geral aqui)? A jogabilidade não importa.. o que importa é distribuir tiros e ver muito sangue a sair da cabeça dos bonecos sem qualquer tipo de estrategia e pensamento racional. Isso sim é hardcore.

Já agora, desafio-te a contares as tuas horas jogadas na PS3 ou 360 (seja la qual tenhas) no ultimo ano e quero ver se passas as minhas 1300h+ só de Wii.

Podes ficar descansado que dá para jogar futebol com o Wiimote+Nunchuk, seja como for existe uma coisa chamada comando classico que tem uma configuração identica ao das outras consolas e o novo PES vai suporta-lo, assim como muitos jogos já o fazem. Além do mais existe sempre a possibilidade de usar o comando da Gamecube.

Mario e afins? O afins que queres dizer é o Zelda, Metroid, Pikmin, F-zero, etc.. que é para crianças? Deixa-me rir.. seja como for o Mario nunca foi um jogo de crianças, mas sim um jogo para todas as idades e o facto do Super Mario Galaxy ter sido considerado em quase todo o lado como o melhor jogo de 2007 comprova isso mesmo.

Para uma participação como a tua, mas vale estar calado.. certo? Certo..

Última edição: 8 de Fevereiro de 2009
  7. Pink Cigarette

Pink Cigarette Power Member

CoolMaster, mas ainda dás conversa? Eu sou o primeiro a incentivar o sentido crítico, e prefiro que me chamem parvo pela minha opinião do que andar atrás da carneirada só para não ser desmancha-prazeres. Mas é preciso um gajo distinguir crítica de simples idiotice. (Que é, obviamente, o caso.)

8. CoolMaster

CoolMaster Power Member

A minha forma de chamar o pessoal de idiota é mostrar argumentos aos quais eles não podem responder :P

9. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

Nem mais Pink Cigarette. Cada um gosta do que gosta, e preconceitos sobre a consola/mentalidades/whatever já estamos fartos de ver. :)

Anyway, casos destes usem o report. Dar lenha a este tipo de conversa só vem trazer mais conversas do costume.

10. LoMB|2iGa

LoMB|2iGa Power Member

A isto chama-se o novo exclusivo da Wii "MAD-OFFTOPIC-WORLD" :P
    Foi um bocado mau do niore aparecer aqui para dizer mal (práticamente) e ainda por cima offtopicó xD.

Eu nunca gostei de nintendo, sempre tive Sega e Sony até que um dia ... o meu irmão mais velho comprou uma Wii pelo seu preço e apartir dai transformei-me num nintendo fanboy xD depois arranjei DS e uma mascote da Nintendo(Luigi que esta em cima da minha Wii).

É uma boa consola, dou altos vicios a qualquer tipo de jogo. E digo já que a Wii veio ajudar muito para que o meu vicio continuasse, o mundo dos jogos precisava de uma inovaçao (não só gráficamente.

Neste momento tenho jogado Sonic Unleashed e SSBB.

11. bruno_therion

bruno_therion Power Member

Comprei-a pra dar continuidade à minha velha Gamecube,e já sabia o que queria desde o tempo em que era chamada revolution Alem disso tenho 4 comandos 2 memory card e muitos jogos GC pra ela,só nisso já valia a pena.
    Já tenho seguido as consolas nintendo desde à muito, já tive NES N64 GC agora wii,sem contar com as portateis :P
    Cumps

12. Anoni Mus

Anoni Mus I'm cool cuz I Fold

Comprei-a porque sempre gostei dos jogos da Nintendo. E o novo comando foi mais uma razão para a ter comprado :D E estou satisfeito. (Mas podia estar mais).

13. Marmitas

Marmitas Banido

Comprei pelos exclusivos, que na minha opinião são melhores que o das outras consolas.
    E nas outras não havia um jogo de plataformas de jeito.
    E ainda está para ser criado um jogo de corridas mais divertido que o MKWII..... e esse vai ser o proximo Mario Kart:P

14. M4RV

M4RV I fold therefore I AM

Isto...

Houve outros ainda que jogaram obviamente, como o "Metroid Prime 3: Corruption", mas o "No More Heroes"... Aquele Travis Touchdown é inesquecível. :)

15. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

O meu GOTY :)

Anyway:

Retirado de um tópico bem recente.

16. //Shino

//Shino Power Member

Sou Nintendo fanboy assumido desde da N64 e provavelmente irei optar por consolas Nintendo enquanto for possível. A minha preferência vem de todos os grandes jogos com as personagens que gosto e com uma qualidade muito carateristica da Nintendo, ou seja, não tenho Mario, Zelda, Metroid, Smash, F-Zero, Star Fox, Pikmin, etc. em outras consolas.

17. mesenga

mesenga Power Member

Eu sou um dos "novos" clientes que a Nintendo conseguiu atrair e passo a explicar:

Conhecia 0 (zero) da Nintendo antes de comprar a Wii. Claro, sabia quem eram o Mario, Luigi, Bowser mas pouco mais... e nunca tinha jogado sequer em alguma consola Nintendo qualquer jogo...

Casado recentemente, queria comprar uma máquina para jogos para alguns tempos livres mas nunca me adaptei aos comandos clássicos das consolas. Sempre fui um "Q+A+O+P+Space" player. ;). POdia ter optado por um PC capaz, mas com 2 portáteis já em casa não me fazia sentido comprar mais um PC só para jogar...

Foi então que ouvi falar na consola da Nintendo e nos seus comandos inovadores. Investiguei na net, vi alguns vídeos explicativos e... fiquei convencido! Passei as férias de Verão de 2007 a dizer à minha esposa "eu quero uma Wii" :p e adquiri-a para o enxoval. lol

É verdade, a razão da minha compra da Wii foi, num primeiro instante, o seu preço acessível (mal sabia eu ainda que tinha de comprar pelo menos mais um wiimote e nunchuck) e sobretudo o WiiSports...

A verdade é que na primeira hora de jogo eu e a minha esposa ficámos completamente convencidos do bom investimento que fizemos. :p Aquilo era tenis, bowling e golf o dia todo antes do regresso ao trabalho duro! :)

Depois vieram os torneios de Strikers, a investigação dos bons jogos para a consola (Zelda, Medal of Honor heroes2) e mais alguns party games (wario Ware Rabids). depois seguiram-se os principais títulos (Mario Kart, Galaxy, Brawl, MP3) e atingi uma dependência tal que já estava sempre à espreita de boas promoções para comprar os melhores jogos da consola! Hoje sou um entusiasta da Wii! :)
    Aí está um resumo resumido do que me fez comprar e mais qualquer coisa. ;)

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  18. GlassPrisioner

GlassPrisioner Power Member

The Legend of Zelda. É o que faz com que nunca me arrependa de comprar uma consola Nintendo.

19. Encarnado

Encarnado [email protected] Member

Wii não tenho, Wiimote tenho.
    O que me fez comprar um Wiimote? A Wii dos amigos.
    Alguma vez comprarei uma Wii? Capaz, quando tiverem a 99,99 euros!

20. Dazkarieh

Dazkarieh To fold or to FOLD?

Espectáculo :D

Já agora, não sei se já viste, mas temos aqui no forum códigos para o implementar no PC, nalguns jogos ;) Assim sempre lhe dás mais algum uso :)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página