O que te fez comprar uma Wii?

Status
Fechado a novas mensagens.
X2 mas é para comprar outra para ficar como suplente para ter a wii por muito anos :p

Não tens confiança no hardware? Condensadores electroliticos (já se usam pouco e é praticamente o unico componente electronico mais "fraco") perdem a "validade" tanto se usares como não usares.

Espectáculo :D

Já agora, não sei se já viste, mas temos aqui no forum códigos para o implementar no PC, nalguns jogos ;) Assim sempre lhe dás mais algum uso :)

Códigos como? Eu sei que existe o glovePIE e eu até já experimentei o wiimote no Mac OS X.
 
Bem... com sinceridade... não sou grande fã de consolas. Tinha e tenho uma ps2 porque na altura podia jogar um pouco e tinha leitor de dvd e assim juntei dois em um.
Quanto à wii... fiquei fascinado com a sua jogabilidade. Optei por comprar pois passo muitas noites em casa com colegas. Assim sendo, passo grandes momentos de diversão com eles.
Se tem gráficos melhor ou piores que as outras? pouco me interessa... já era feliz a jogar com colegas a mega drive e na altura já havia sega saturn e ps1...
São gostos.
 
Boas :D
Para mim o que me fez comprar uma Wii foi mesmo a diversao e os fantasticos jogos que existem !~
Mas claro tambem me fascinou a parte de ter de ''usar'' os bracos para fazer qualquer movimento xD :P
Abraco -UnKnOwN*
 
Gostava de ver a tua cara quando olhasses para o Madworld ou Deadly Creatures (só para citar dois).

Deadly Creatures? Se tu o dizes...


Já agora, desafio-te a contares as tuas horas jogadas na PS3 ou 360 (seja la qual tenhas) no ultimo ano e quero ver se passas as minhas 1300h+ só de Wii.

Estás orgulhoso de passares tanto tempo à frente de uma consola? Pela forma como falas, pareces ser já bastante crescido, não achas que está na hora de arranjares outras diversões? (atenção, não estou a dizer para parares de jogar, eu também jogo, mas não ando por aí a dizer "olhem ontem não dormi porque fiquei a jogar!")
 
Última edição:
Estás orgulhoso de passares tanto tempo à frente de uma consola?
Tanto tempo? Divide 1300h por 12 meses e vê se <4h por dia é assim tanto tempo! Só estava a dize-lo porque o niore assume que a Wii é para se ir jogando!
Além do mais o que eu faço com o meu tempo só a mim me diz respeito e se prefiro estar 4h por dia a jogar do que a ver programas sensacionalistas na TV ou a ver a Rebelde Way ou Morangos com Açucar (pelo teu avatar, parece-me que é o que gostas), ou a perder tempo a falar no msn com conversas pseudo-culturais ou no engate, prefiro passa-las a jogar ou a ver umas boas series.

Pela forma como falas, pareces ser já bastante crescido, não achas que está na hora de arranjares outras diversões? (atenção, não estou a dizer para parares de jogar, eu também jogo, mas não ando por aí a dizer "olhem ontem não dormi porque fiquei a jogar!")

Não andas? Parabens.. eu tambem não, a minha participação teve proposito no contexto do niore, se não tens capacidade para ver isso lamento, agora não admito é que um pirralho que nunca vi a frente me venha dizer o que devo ou não fazer da minha vida... logo eu que tenho 25 anos, trabalho e tenho quase casa propria com a minha futura esposa.. *G*

Por essa perspectiva, não tens mais nada do que fazer a não ser meteres-te na vida pessoal das pessoas?
 
Estás orgulhoso de passares tanto tempo à frente de uma consola? Pela forma como falas, pareces ser já bastante crescido, não achas que está na hora de arranjares outras diversões? (atenção, não estou a dizer para parares de jogar, eu também jogo, mas não ando por aí a dizer "olhem ontem não dormi porque fiquei a jogar!")

Estás a entrar em off-topic.:offtopic:

Além disso estás a dar opiniões sobre a vida pessoal de pessoas que nem conheces nem te dizem respeito.
 
Tanto tempo? Divide 1300h por 12 meses e vê se <4h por dia é assim tanto tempo! Só estava a dize-lo porque o niore assume que a Wii é para se ir jogando!
Além do mais o que eu faço com o meu tempo só a mim me diz respeito e se prefiro estar 4h por dia a jogar do que a ver programas sensacionalistas na TV ou a ver a Rebelde Way ou Morangos com Açucar (pelo teu avatar, parece-me que é o que gostas), ou a perder tempo a falar no msn com conversas pseudo-culturais ou no engate, prefiro passa-las a jogar ou a ver umas boas series.



Não andas? Parabens.. eu tambem não, a minha participação teve proposito no contexto do niore, se não tens capacidade para ver isso lamento, agora não admito é que um pirralho que nunca vi a frente me venha dizer o que devo ou não fazer da minha vida... logo eu que tenho 25 anos, trabalho e tenho quase casa propria com a minha futura esposa.. *G*

Por essa perspectiva, não tens mais nada do que fazer a não ser meteres-te na vida pessoal das pessoas?

ok :)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo