O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

  • Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

    Votes: 49 32,9%
  • Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

    Votes: 26 17,4%
  • Ausência de alta definição

    Votes: 65 43,6%
  • Nintendo wii não é a consola do futuro

    Votes: 67 45,0%
  • Não gosto da Nintendo e da suas políticas

    Votes: 26 17,4%
  • Os meus amigos têm outras consolas

    Votes: 20 13,4%

  • Total voters
    149
O serviço online ainda não é grande coisa e prefiro os jogos da concorrência (ps3), mas o comando é uma boa inovação, talvez no futuro a compre...
 
Ter picanços com o Pink Cigarette ou o I_Eat_All ainda tem a sua piada porque são gajos que dão resposta inteligentes. Tu...isto é o melhor que consegues fazer?

PS: "E ainda perdi tempo a tentar perceber porque pensei que estavas a falar de consolas" quer dizer "E ainda perdi tempo a tentar perceber (o teu comentário) porque pensei que estavas a falar de consolas".
PS2: e "....afinal não, era do post scriptum" quer dizer "....afinal não (não estavas a falar de consolas), era do post scriptum (que estavas a falar)".
PS3: não, não precisas pagar-me pela lição

Ah ainda me baralhaste mais, desculpa lá o meu português é mesmo fraquinho, já agora eu só tenho 15 anos comparando com os teus 26 e os do i_eat_all 22 é normal estar em desvantagem.
Estou aqui para me informar, informar os outros, ler opiniões, opinar, conviver, e aprender.

EDIT: Pera aí tu pensavas que com este comentario:
Já agora não é PS2 que se diz é PS: PPS: PPPS: etc
Que eu estava a falar de consolas?
 
Última edição:
ja repararam que a maior parte da votaçao é na hipotese "Nintendo wii não é a consola do futuro" Que para mim é das hipoteses mais, digamos estupida.

Isso e nao ter alta definição com o mesmo numero de votos o que leva a crer que foram as mesmas pessoas a colocar varios votos em coisas diferentes.
 
:lol: ja repararam que a maior parte da votaçao é na hipotese "Nintendo wii não é a consola do futuro" Que para mim é das hipoteses mais, digamos estupida.

No entanto, quem criou o tópico foste tu e as opções foram escritas pela tua pessoa. Não me vais dizer que te limitaste a copiar os outros tópicos, ou preferes afirmar que não tens mente própria no que diz respeito à criação de tópicos?

É que dizeres que a maior parte das respostas vai para a hipótese mais estúpida num tópico criado por ti demonstra uma certa falta de respeito pelo que tu próprio fizeste...e sim, a hipótese é estúpida neste tópico, no tópico da XBox 360 e no tópico da PS3. É preciso ter-se uma mente muito......saloia?...para acreditar em expressões como "consola do futuro" ou "máquina do futuro". Que raio, daqui a 30 minutos é futuro! Amanhã também, a próxima semana também, daqui a um ano também e daqui a 100 anos também. Não percebo porque carga d'água está essa opção no tópico e não percebo porque foste tu copiá-la para aqui se a achas estúpida.

Felizmente que a Wii recebe jogos da Nintendo (muito estranho seria se não recebesse), caso contrário não a teria comprado.
 
No entanto, quem criou o tópico foste tu e as opções foram escritas pela tua pessoa. Não me vais dizer que te limitaste a copiar os outros tópicos, ou preferes afirmar que não tens mente própria no que diz respeito à criação de tópicos?

É que dizeres que a maior parte das respostas vai para a hipótese mais estúpida num tópico criado por ti demonstra uma certa falta de respeito pelo que tu próprio fizeste...e sim, a hipótese é estúpida neste tópico, no tópico da XBox 360 e no tópico da PS3. É preciso ter-se uma mente muito......saloia?...para acreditar em expressões como "consola do futuro" ou "máquina do futuro". Que raio, daqui a 30 minutos é futuro! Amanhã também, a próxima semana também, daqui a um ano também e daqui a 100 anos também. Não percebo porque carga d'água está essa opção no tópico e não percebo porque foste tu copiá-la para aqui se a achas estúpida.

Felizmente que a Wii recebe jogos da Nintendo (muito estranho seria se não recebesse), caso contrário não a teria comprado.

Acho a opção estúpida, para mim, mas para outras pessoas a opção é não é parva, queria saber se o numero de votantes nessa seria elevado, não iria concerteza por no topico só as opçoes que mais me intressavam.
 
Que tal colocar apenas "motivos financeiros" e "catálogo de jogos"? Na prática, são os únicos critérios que importam na compra de uma consola.
 
Como já se pôde ver, não tenho nenhuma das consolas pq neste momento chega-me a ps2.
Mas gosto muito dos jogos da nintendo, só não a comprei pq:

-O dinheiro foi para outras coisas (sempre este motivo)
-E não gosto do comando desta consola. Preferia que tivesse um comando normal.

Basicamente, acho q se não fosse este comando, eu já teria comprado esta consola, bem antes das outras da concorrência.
 
Se não fosse esse comando...não era a Wii, era uma GameCube 2 com capacidades HD. Na prática, só se iria distinguir da Xbox 360 e da PS3 pelos jogos da Nintendo. E provavelmente ia vender...muito mal.
 
Que tal colocar apenas "motivos financeiros" e "catálogo de jogos"? Na prática, são os únicos critérios que importam na compra de uma consola.

Pois mas isso é para mim, para ti e muito mais pessoas, mas algumas pessoas, acham que os extras são importantes, e outras pelos vistos são influenciados facilmente "Os meus amigos têm outras consolas"
 
Nesse caso, porque razão lhes dás tempo de antena? Se há coisa que eu aprendi neste meio ao longo dos anos é que há imensa gente que deve ser ignorada.
 
Dado que cada consola tem os seus defeitos, deveriam levar isso em consideração.

No caso da wii é o facto de as third parties andarem a brincar com a consola...

Eu como da Nintendo so gosto mesmo do Zelda, RE4 ja joguei, as third party deixavam muito a desejar em termos de catalogos, foi uma das razões de não ter ido para wii

:lol: ja repararam que a maior parte da votaçao é na hipotese "Nintendo wii não é a consola do futuro" Que para mim é das hipoteses mais, digamos estupida.

loool?
epa não sei o que dizer dessa frase, mas porque é que não escreveste isso no topico das outras consolas?

sinceramente esse é um daqueles factores que não constaria em nenhuma das 3 polls


mas a razão principal por não ter comprado nenhuma das 3 foi mesmo o facto de optar em 2007 pelo PC gaming :)
 
Ou então admitias que criaste este tópico só porque existiam aqueles dois tópicos dedicados à PS3 e à XBox 360 e porque querias picar alguém, assim já se evitava muita coisa.
 
3 erros,
1º- Não é next gen mas sim this gen
2º- É inferior às outras consolas é relativo, tens de dizer os aspectos
3º- após teres feitos 2 negaçoes consecutivas, depois acrescentaste internet e jogos o que faz parecer que a wii n tem net nem jogos.:002:
(Tou-me a meter contigo, n leves a peito)

Não tou a contestar as tuas opiniões, no entanto não percebo essa da internet, só se for os jogos online porque net em si n vejo o problemas.

Hey na boa , perguntas-te é na boa :)
1º - Gráficos , gosto de ver evolução em tudo e nisso a Wii não me dá o que me dá uma Xbox360 , HD e muito melhores gráficos que as gerações anteriores de consolas e claro as funções mediacenter.
2º - É inferior (para mim) por todos os aspectos que eu não gosto e axo que tá abaixo das concorrentes.
3º - Claro que é o online , tou habituado ao serviço LIVE que é muito bom.Os jogos é isso mm os jogos , não tem 1 jogo que eu diga que tenho de o jogar.

Isto é a minha opinião pessoal , nada tem a ver com a marca/consola em si. Se tivesse melhores jogos (para o meu gosto) , melhores gráficos e melhor online era uma Wii que tava na minha casa.
 
-E não gosto do comando desta consola. Preferia que tivesse um comando normal.

Basicamente, acho q se não fosse este comando, eu já teria comprado esta consola, bem antes das outras da concorrência.
o comando para mim é uma das melhores coisas. Parece exagerado, mas ás vezes é dificil voltar ao comando da xbox360 e ainda mais dificil ao dualshock(2/3)/Sixaxis. Tem-se uma liberade enorme, e não é só por causa do motionsensing.
 
o comando para mim é uma das melhores coisas. Parece exagerado, mas ás vezes é dificil voltar ao comando da xbox360 e ainda mais dificil ao dualshock(2/3)/Sixaxis. Tem-se uma liberade enorme, e não é só por causa do motionsensing.
exactamente o que penso, mesmo o comando da GC que acho dos mais ergonomicos, ame demora a voltar a habituar
 
Tive pa comprar uma wii, mas na altura tb tava interessado na xbox360, como me surgiu uma oportunidade de uma xbox a um bom preço aproveitei. Outra coisa q nc gostei na wii é da falta de qualidade do multiplayer online.
 
Ou então admitias que criaste este tópico só porque existiam aqueles dois tópicos dedicados à PS3 e à XBox 360 e porque querias picar alguém, assim já se evitava muita coisa.

Não admito porque n é verdade, qual o problema de abrir esta thread? Já havia um da 360 e um da Ps3, quis pôr hipóteses parecidas para saber as opinioes do pessoal, um mod já apagou a opção repetida, mas não acrescentou a dos exclusivos que é a mais importante.
Olha, já vi aqui dezenas de opinões que discordo mesmo muito, se eu quisesse picar alguém já teria mandado dezenas de posts a perguntar/trocar argumentos sobre o assunto, mas eu já perdi paciencia com certos casos.

NeoDev|L A Nintendo nunca foi muito do online, porém agora cada vez mais saiem jogos com vertente online e penso que mais cedo ou mais tarde conseguirá apanhar as concorrentes neste aspecto, como exemplo de alguns jogos digo-te Mario Strikes Charged, Mario Kart wii, Super Smash Bros Brawl, Fifa 08, Pes 2008, Medal Of Honor Heroes 2, para mim já demonstra alguma evolução positiva, todavia como já referi ainda existem certos jogos que me disapontem pela falta do online. Cumps.
 
É impossivel deixar de comprar esta consola!
E a desculpa de não ter alta definição... Tenham paciencia! É para mim a consola mais evoluida, a que mais diverte. Mas não me batam, estava só a dar a minha opinião da consola apesar de este tópico não servir para isso.
 
É impossivel deixar de comprar esta consola!
E a desculpa de não ter alta definição... Tenham paciencia! É para mim a consola mais evoluida, a que mais diverte. Mas não me batam, estava só a dar a minha opinião da consola apesar de este tópico não servir para isso.

É dificil não te bater quando basicamente ao dares a tua opinião estás a chamar estupidos aqueles que segundo ti "não conseguem ver a luz".
 
Back
Topo