O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

  • Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

    Votes: 49 32,9%
  • Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

    Votes: 26 17,4%
  • Ausência de alta definição

    Votes: 65 43,6%
  • Nintendo wii não é a consola do futuro

    Votes: 67 45,0%
  • Não gosto da Nintendo e da suas políticas

    Votes: 26 17,4%
  • Os meus amigos têm outras consolas

    Votes: 20 13,4%

  • Total voters
    149
Nintendo Wii é uma consola "inovadora" para 2007. Aos pocuos vai tornar-se aborrecida. Não a considero a consola do futuro. Não quero faltar ao respeito a ninguem, mas é a minha opinião.

Oh andre tem santa paciencia, o teu conceito de divertimento não é o mesmo que o meu, eu não me diverto com uma wii. Temos pena.
 
Nintendo Wii é uma consola "inovadora" para 2007. Aos pocuos vai tornar-se aborrecida. Não a considero a consola do futuro. Não quero faltar ao respeito a ninguem, mas é a minha opinião.

Oh andre tem santa paciencia, o teu conceito de divertimento não é o mesmo que o meu, eu não me diverto com uma wii. Temos pena.

Eu fiquei mais rapidamente aborrecido com a Playstation, não uma das 3 em si, mas todas no conjunto.

Para ti o que significa consola do futuro? Que para a próxima geração o conceito da wii terá acabado, que o futuro é a evolução gráfica e contínua?

A wii para mim é a consola que mais se tenta aproximar do tanto falado "realidade virtual", não só com o wii remote, como também com o wii fit, e acredito que num futuro próximo adoptem ideias como as do Johnny Chung Lee entre outras.
Também acredito que um ano destes o grafismo seja tão bom que é mesmo uma pessoa real no jogo.
 
A Wii tem gráficos de m*rda, estou a ser sincero, uma consola sem HD e com os gráficos que tem não pode ser a consola do futuro, deviam ter lançado uma consola com os graficos da 360 e o comando da Wii, isso é que era!
 
Talvez haja gente que perceba que o que realmente interessa numa consola são os jogos...ou talvez não, caso contrário não se diriam barbaridades do género "não tem HD" ou "não é a consola do futuro" --> alguém me explica o que é a "consola do futuro"? Há oito anos, a PS2 era a consola do futuro; há seis anos, a GameCube e a XBox eram consolas do futuro; há 19 anos, a Mega Drive e o Game Boy eram consolas do futuro...que opção ridícula é esta?


Já havia um da 360 e um da Ps3, quis pôr hipóteses parecidas para saber as opinioes do pessoal, um mod já apagou a opção repetida, mas não acrescentou a dos exclusivos que é a mais importante.
Olha, já vi aqui dezenas de opinões que discordo mesmo muito, se eu quisesse picar alguém já teria mandado dezenas de posts a perguntar/trocar argumentos sobre o assunto, mas eu já perdi paciencia com certos casos.

Lá porque as outras têm, a Wii também tinha de ter? Bem, a PS3 e a XBox 360 têm o Sonic the Hedgehog...alguém o quer ter na Wii? :rolleyes:

NeoDev|L A Nintendo nunca foi muito do online, porém agora cada vez mais saiem jogos com vertente online e penso que mais cedo ou mais tarde conseguirá apanhar as concorrentes neste aspecto, como exemplo de alguns jogos digo-te Mario Strikes Charged, Mario Kart wii, Super Smash Bros Brawl, Fifa 08, Pes 2008, Medal Of Honor Heroes 2, para mim já demonstra alguma evolução positiva, todavia como já referi ainda existem certos jogos que me disapontem pela falta do online. Cumps.

Que queres dizer com "apanhar as concorrentes"? Não sei qual é o teu entendimento mas é quase impossível que a Wii alguma vez venha a ter um serviço online semelhante ao XBox Live. Pessoalmente, eu não dou grande importância a essa vertente - se tiver é positivo, se não tiver não vai tornar um jogo em algo medíocre - mas se pensas que a Nintendo vai desenvolver um serviço online praticamente omnipresente, podes tirar daí o sentido.
 
Última edição:
A Wii tem gráficos de m*rda, estou a ser sincero, uma consola sem HD e com os gráficos que tem não pode ser a consola do futuro, deviam ter lançado uma consola com os graficos da 360 e o comando da Wii, isso é que era!

Tás a falar de gráfcios dos jogos da wii ou gráficos máximos que a wii pode eventualmente produzir?
Alguem que me corriga se tiver enganado, mas o Galaxy nem um pouco puxa pela wii.
 
Talvez haja gente que perceba que o que realmente interessa numa consola são os jogos...ou talvez não, caso contrário não se diriam barbaridades do género "não tem HD" ou "não é a consola do futuro" --> alguém me explica o que é a "consola do futuro"? Há oito anos, a PS2 era a consola do futuro; há seis anos, a GameCube e a XBox eram consolas do futuro; há 19 anos, a Mega Drive e o Game Boy eram consolas do futuro...que opção ridícula é esta?


Consola com futuro sobre as concorrentes, acho eu.
 
lol e custava 250 à mesma não era?? porque é que achas que a wii tb tem tanto sucesso! alem de ser grande consola está a um preço +/- acessivel! nem toda as pessoas teem 400€ pra dar por uma consola..

quanto aos graficos não acho grande importancia, ando à uma semana colado ao mario galaxy e nem me lembro de pensar nos gráficos.. que jogão mesmo! e mesmo assim vi umas imagens do mario a correr numa hd ligada por componentes e fiquei :wow:(acho que era na televisao do jjmaia senao me engano..)
 
Talvez haja gente que perceba que o que realmente interessa numa consola são os jogos...ou talvez não, caso contrário não se diriam barbaridades do género "não tem HD" ou "não é a consola do futuro" --> alguém me explica o que é a "consola do futuro"? Há oito anos, a PS2 era a consola do futuro; há seis anos, a GameCube e a XBox eram consolas do futuro; há 19 anos, a Mega Drive e o Game Boy eram consolas do futuro...que opção ridícula é esta?

Verdade! A Ps2 é melhor que a Xbox360.
 
Consola com futuro sobre as concorrentes, acho eu.

Diz-me o que entendes por "futuro sobre as concorrentes" então.

Eu não sei se a Wii vai conseguir manter o volume de vendas durante 2008 e 2009, mas com base no que já joguei, Super Mario Galaxy e Metroid Prime 3 já fazem da Wii um sucesso. E suspeito que Super Smash Bros. Brawl também.

Já o Seal of Quality...bem, isso nunca foi para reconhecer a qualidade do software, isso era uma forma de comprovar que o jogo tinha recebido uma licença da Nintendo para ser produzido para o NES. Basicamente, era uma forma de dizer "este jogo não é pirata, é um exemplar devidamente autorizado" mas podia ser uma das maiores maravilhas que já tivessem sido feitas na história da humanidade - e olha que eu tenho o Top Gun Second Mission e os dois jogos dos Simpsons para o NES, sei bem do que falo :-D
 
gráficos?!
A ps2 é melhor porque tem muito mais variedade e melhores jogos.

Para ti e algumas pessoas talvez, aliás tem bastantes anos no mercado (7)? comparando com 1 ano da wii, apesar de mesmo só com um ano da wii prefiro esta muito mais do que a ps2, e alguns dos bons jogos desta estão a ser feitas para a wii, tipo Bully ou Okami.

nem sequer pensei em comprar uma wii, não gosto do comando, não gosto dos gráficos, e principalmente, não gosto dos jogos.

Já jogaste? Se sim quais jogos?

EDIT: Já agora 2nd party é o quê em si? Tipo acho que os jogos da Rare para a 360 é 2nd party mas qual a diferença de 2nd para 3rd party? O que me ocorre é que a MS pagou á Rare para esta só fazer jogos para 360 (e DS) o que faz disso 2nd party. No caso da wii alguem me diz um ou dois jogos 2nd party?
 
Última edição:
Lá porque as outras têm, a Wii também tinha de ter? Bem, a PS3 e a XBox 360 têm o Sonic the Hedgehog...alguém o quer ter na Wii? :rolleyes:
A wii n tinha de ter, mas eu achei que merecia.
Que queres dizer com "apanhar as concorrentes"? Não sei qual é o teu entendimento mas é quase impossível que a Wii alguma vez venha a ter um serviço online semelhante ao XBox Live. Pessoalmente, eu não dou grande importância a essa vertente - se tiver é positivo, se não tiver não vai tornar um jogo em algo medíocre - mas se pensas que a Nintendo vai desenvolver um serviço online praticamente omnipresente, podes tirar daí o sentido.
Não estou a falar em qualidade do online, estava a falar em quantidade, nunca esperarei que a wii apanhe o Live da 360.
 
Já agora 2nd party é o quê em si? Tipo acho que os jogos da Rare para a 360 é 2nd party mas qual a diferença de 2nd para 3rd party? O que me ocorre é que a MS pagou á Rare para esta só fazer jogos para 360 (e DS) o que faz disso 2nd party. No caso da wii alguem me diz um ou dois jogos 2nd party?

2nd party é um estúdio que é detido parcialmente pelo fabricante da consola, mas que não detém um controlo total (ou quase) sobre o estúdio. A Rare é uma 2nd party da Microsoft, tal como também foi uma 2nd party da Nintendo, até esta ter vendido os seus 49% de participação no estúdio à MS. Por exemplo, a Game Freak (responsável pela série Pokémon) não é 1st party, é 2nd party, uma vez que não faz parte integral da Nintendo. Já a Intelligent Systems (Fire Emblem) e a Retro Studios (Metroid Prime) são 1st party.

Um jogo 2nd party para a Wii? Super Smash Bros. Brawl.
 
eu isso dos 2nd party tb nunca percebi bem xD
ON topic: nao votei em nenhum porke possui uma!E posso dizer ke estou bastante contente com ela!!!
E ja agora cada um tem os seus gostos e gostos nao se devem decutir : P
 
Back
Topo