O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

O que te fez NÃO comprar uma Nintendo wii

  • Preço alto, apesar de ser a mais barata é elevado na mesma para a sua qualidade

    Votes: 49 32,9%
  • Qualidade da Internet infeiror aos das concorrentes

    Votes: 26 17,4%
  • Ausência de alta definição

    Votes: 65 43,6%
  • Nintendo wii não é a consola do futuro

    Votes: 67 45,0%
  • Não gosto da Nintendo e da suas políticas

    Votes: 26 17,4%
  • Os meus amigos têm outras consolas

    Votes: 20 13,4%

  • Total voters
    149
não comprei uma Wii porque salvo algumas excepções (legend of zelda e metroid) os jogos que esta tinha simplesmente não me atraíram
 
(questão filosófica) existem opiniões erradas?

Se procurares pelo forum, tens uma discussão bastante longa entre o Pink Cigarette e eu sobre o assunto....Acho que é a thread do escandalo Gamespot / Kane & Lynch, onde se discute se uma review é uma opinião, sujeitos objectivos / subjectivos, senso comum, etc.
 
Última edição:
1º que tudo não votei porque tenho uma wii, de todas consolas que sairam, nomeadamente ps3, xbox360 e wii, acabei por a escolher, acima de tudo quis experimentar os jogos da nintendo, para alem dos novos lançados para a wii, podes jogar também os jogos da gamecube que perdi, logo foi tipo 2 em 1 e até agora estou bastante contente, não percebo quando falam em falta de jogos, sinceramente aos jogos que já estão para sair este ano bons, e os que sairam o ano passado ja perfaz um número bem bom.

mas pronto isto é a minha opinião, e em relação a todos estes comentários que já fizeram, realmente dizerem que não e consola do futuro, lol isso e relativo, a wii inovou com o seu comando, enquanto que as outras duas para alem de gráficos melhores pouco trazem de novo.

a questão dos gráficos e outra coisa que nao entendo, eu ainda adoro a minha ps2, e para mim um jogo quando e bom (e entendo que bom é quando concilia som, qualidade gráfica, historia, jogabilidade, etc de uma maneira satisfatoria) eu jogo sem olhar a gráficos, como ff 7 e ff 8 que joguei na minha ps2 várias vezes, da msm maneira que agora jogo skies of arcadia na wii, ter gráficos abaixo dos que agora andam a sair faz deles jogos ruins?

acho que olhar só a gráficos e esquecer os classicos que já sairam, por exemplo dos rts que mais gostei até hoje foi o eterno starcraft, e já tem muitos anos.

mas pronto termino aqui este pequeno offtopic deixando também a minha opinião lol
 
eu é mais facil responder assim: não consigo encontrar nenhum motivo porque a havia de comprar. Portanto, aplicam-se todos os acimas e mais algum, tal como a falta de jogos de qualidade para alguém não tão jovem.
 
eu é mais facil responder assim: não consigo encontrar nenhum motivo porque a havia de comprar. Portanto, aplicam-se todos os acimas e mais algum, tal como a falta de jogos de qualidade para alguém não tão jovem.

Um Zelda dá para todos acho eu, o mesmo com zack e wiki ou um Super Mario.
 
Acho que quando ele diz que os jogos "dão para todos", refere-se a todas as idades e não a todos os gostos. ;)

Mas isso deixa de fazer sentido dentro do contexto que a Wii é uma consola para todas as idades (supostamente).

Bem, quando a Wii saiu tive com uma na caixa, ia a paga-la quando pensei duas vezes, voltei atras e pousei-a, uma semana depois comprei a 360 (apenas devido ás promoções que houveram).
Não estou arrependido, o genero de jogos da 360 atrai-me mais que na Wii, da Nintendo apenas gosto dos 2D, por isso tenho o GBM (que estou a tentar vender para uma DS :D)

É como tudo, depende dos gostos.

Fikem bem!
 
Quando toda a gente esperava que quem "matasse" a Wii fossem as rivais (Xbox360 e PS3), afinal são os Developers que estão a conseguir contrariar o sucesso da mesma.
 
A Wii, tal como qualquer outra consola, não é dedicada a uma ou a todas as idades. A consola é dedicada aos jogos. Os jogos em si, é que podem ter como alvo faixas etárias específicas.



Claro. É e perfeitamente legítimo não se gostar de Mario ou Zelda. E quem diz Zelda, diz Metal Gear, Final Fantasy, GTA, Halo, Gran Turismo, etc... O que não tem necessariamente que ver com faixas etárias, sexo, condição social ou estado civil.

Não fui eu que andei a pregar aos peixes que a Wii era uma consola para os mais novos e mais idosos, e de seguida, postei videos a comprovar tal coisa.

Por acaso tem. Estás a ver uma rapariga de 8 anos a jogar MGS? Ou GT? Agora imagina um rapaz de 20 anos. Os gostos são, também, influenciados pela faixa etária, sexo, condições sociais, estado civil, e afins.

Fikem bem!
 
]cool[;2473283 disse:
Por acaso tem. Estás a ver uma rapariga de 8 anos a jogar MGS? Ou GT? Agora imagina um rapaz de 20 anos. Os gostos são, também, influenciados pela faixa etária, sexo, condições sociais, estado civil, e afins.
e um rapaz de 8 anos não vês a jogar MGS? eu já vi montes de rapazes e umas poucas raparigas.


...what are we talking about?
 
Tudo o que é produto quando sai para o mercado tem um target específico. Não quer isto dizer que não sejam atingidos outros targets que não os destinados.
 
Ainda não comprei a Wii porque "não calhou"!

Estou naquela que ainda vai sair um modelo preto da Wii, por isso é que tenho adiado a compra!

Seja de que maneira for, nada me impede de começar já a comprar jogos da Wii antes que "desapareçam" de circulação desde que, claro, eu os consiga arranjar por bons preços!

E digo o mesmo para a Xbox360 e PS3, é bem possível que comece a adquirir jogos para elas antes mesmo de as comprar!

Neste momento vou investindo mais na minha DS, uma vez que até foi mais barata, e os próprios jogos tambem são mais baratos, mesmo quando comprados em segunda mão!
A próxima aquisição será o Zelda: Phantom Hourglass; para juntar ao SM64 DS, Super Mario Kart DS, Advance Wars DS, etc...

Creio que até ao próximo Natal deverei comprar uma Wii, uma Xbox360 daqui a mais um ano ou dois, e uma PS3 daqui a dois ou três anos, quando já estiverem todas ao preço da chuva e com jogos decentes às toneladas!

Até lá, ainda tenho 46689542212365 jogos para acabar no PC, PS2, GC, DS, Saturn, Dreamcast, Saturn, PS2, N64, Megadrive, SNES,..etc.... (acho que não me esqueci de nenhuma,... os jogos da GBA posso jogar no ecra retroiluminado da DS...)

\w/

P.S: De todas as consolas actualmente à venda no mercado, a PSP é a única que não me atrai minimamente; se tivermos em conta que para jogar ports da PS2 numa portátil, prefiro jogar os originais em casa numa TV (bem) grande; e depois a consola só tem até agora um único jogo que me interessa; Valkyrie Profile: Lenneth! Os filmes UMD passam-me ao lado, já tenho PS2 e outros leitores de dvd em casa...
 
Back
Topo