1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por NeoDev|L, 18 de Janeiro de 2008. (Respostas: 102; Visualizações: 5951)

?

O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?

1. Preço muito alto.

73,3%
  2. Rede PSN fraca relativa ao Live

15,6%
  3. Tecnologia HD-DVD superior ao Blu-Ray

3,0%
  4. PS3 não é a consola do futuro

18,0%
  5. Não gosto da Sony e da suas políticas

19,2%
  6. Os meus amigos teem outras consolas

4,5%
  7. Prefiro exclusivos de outras consolas.

35,1%
Escolha múltipla é permitida.
  1. NeoDev|L

NeoDev|L Power Member

Existe um tópico "simétrico" a este em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=232918

E roubando a ideia da madi, contem lá então "O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?"

Acho q é possivel ter este tópico sem uma grande guerra de flames.

As minhas razões foram o Live, o factor amigos e o preço não por ser cara mas por estar a pagar mais por uma consola pior q a ps3 japonesa e americana.

Última edição: 18 de Janeiro de 2008
  2. jjmaia

jjmaia What is folding?

Consola com catalogo bem inferior, em quantidade e em qualidade.

Media-center, blu-ray, folding e cafés, tenho o PC.

3. andre.tapada

andre.tapada Banido

O preço é a pior coisa que a consola tem!

4. CesarLuc

CesarLuc Power Member

Dinheirinho, ou melhor, falta dele:-) lol

5. Bruno_Krau

Bruno_Krau Banido

6. thunderneo

thunderneo Power Member

Simplesmente acho que a Playstation 3 não é consola do futuro... apesar do preço, foi a única consola da sony que não me surpreendeu. Quando saiu a Psx fiquei encantado, com a Ps2 também, com esta não sei... simplesmente não me surpreendeu. Com a tecnologia de hoje esperava muito mais, gráficos ainda melhores, jogos ainda melhores, um ainda design melhor...

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

Em termos de consola do futuro, para mim são as 3.

8. bebum

bebum Power Member

simplesmente..... gears, bioshock, forza, pgr, etc.

9. thunderneo

thunderneo Power Member

As 3 não... A primeira sim abriu o caminho para consolas do futuro.

10. remorema

remorema Power Member

eu comprei uma a termo de teste. a pergunta pra mim deveria ser formulada assim "o que te fez vender a ps3 tão rapidamente?" :lol:

só teve cá em casa durante um mês, tempo suficiente pra jogar 2 ou 3 exclusivos. depois vi que não valia a pena ter cá um tijolo de 500€ parado quando só jogava xbox360.

11. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

Comprei a 360 por causa de uma promoção espantosa. Na altura nem havia o Starter Pack, mas o mesmo tipo conseguia fazer-me uma promoção de 400€ pela PS3. Não quis, porque na altura só me puxou o GTA IV, e dar mais 200€ para jogar o mesmo jogo e mais uns quantos não me convenceu. Para além de que, vi que a Xbox 360 continha um catálogo muito mais apetecível que na altura em que tive para comprar a Xbox...

12. jp_45

jp_45 Power Member

preço, serviço e comunidade online(nem se compara!), porque até agora só o metal gear é que me puxava(e mais tarde gow3) e tinha medo de acontecer isto:

embora acho que pode ter bom potencial, sinceramente ainda não mostrou nada! e sim já joguei o uncharted! alternativa à ps3: comprei uma wii e estou muito satisfeito! :D

13. Masakari

Masakari Power Member

Catalogo de jogos actual muito inferior, algo que acho que será sempre assim. Logo, fui pra 360.

14. Dissectory

Dissectory Power Member

Falta de jogos que valham mesmo a pena..(que é o principal numa consola)..pois no resto a Ps3 é melhor que a 360 na minha opinião..

15. Jota.Ce

Jota.Ce Power Member

Ora nem mais!

16. MyChmclRomance

MyChmclRomance Power Member

para que este topico na zona da xbox? deverias ter posto na zona da playstation... e daqui a umas horinhas vem para aqui os fanboys de ambas as partas e ja vai descambar o topico... mas espero que esteja enganado.

17. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Preço elevado.

18. n4v4lh4d4s

n4v4lh4d4s Power Member

Se a consola fosse mais barata seria muito melhor :D

19. Jai

Jai Suspenso

O preço, sem dúvida. Comprei a PS2 e não me arrependi nada. Além disso a 3 tem pouca oferta de jogos.

20. Mk Pt

Mk Pt Power Member

Eu não sou fanboy de nada..
    Isto é um facto: o dito 'post simétrico' está a perguntar porque é que as pessoas compram uma determinada consola [a ps3] no forum respectivo...
    Porque é que num fórum onde é suposto falar-se de xbox pergunta-se..: porque é que não compraram a Ps3? ...
    A pergunta ou era: porque compraram a Xbox360? Ou então: porque não compraram outra consola e preferiram a xbox??
    Afinal existe a Wii.. Que por sinal vende bem mais que Xbox e Ps3.. Ou quem têm uma Xbox só considera concorrencia a Ps3??

Estou incorrecto?? Vão dizer que sou fanboy pelo que escrevi acima??

Isto é que é coisas de fanboyismo.. Tal como os adeptos ferrenhos de alguns clubes de futebol que às vezes se interessam mais que os clubes rivais percam, do que o seu clube ganhe..

Última edição: 18 de Janeiro de 2008

Partilhar esta Página