O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?

O que te fez NÃO comprar uma Playstation 3?


  • Total voters
    333
desde já, penso que a pergunta deveria ser "O que te fez comprar a Xbox?". a pergunta tal como está, mais parece um ataque à PS3, do que um tópico de discussão das vantagens da 360 sobre a concorrência (seja ela qual for, embora a PS3 seja a principal concorrente - a Wii está num patamar à parte, IMO superior).

respondendo à pergunta, para mim foram só os jogos. a 360 tem não só mais jogos, como no caso dos multiplataformas têm melhor qualidade do que os respectivos para PS3 principalmente. Orange Box, Assassin's Creed, PES2008 são apenas alguns exemplos.
depois a 360 tem mais exclusivos, Gears of War, Halo3, Forza2, etc... nesse aspecto, o panorama na PS3 ainda está muito parco.
por fim, o que me fez decidir comprar a 360 foi a promoção do ***** de Alfragide. XBox Pro+4 jogos (GoW,Forza2,V.Pinata,Blue Dragon)+1 comando extra+12 meses live=€350 imbatível! :D

como pontos menos positivos, a falta de wireless - a rede cá em casa é só wireless..., a falta de HDMI no caso da minha Xbox que não é falcon e a barulheira que a consola faz. em todos estes pontos, a PS3 leva vantagem.
 
Esses pelo menos não disfarçam..

É evidente qual foi o propósito deste tópico: arranjar ponto negativos da ps3 e enaltecer/valorizar a 'espectacularidade' da xbox..
Caso contrario a pergunta seria: porque compraram a xbox..??
[o problema é que se a pergunta fosse colocada assim as criticas directas à ps3 seriam menos.. e quem, desconhecedor do mercado, ande à procura de informação dos dois sistemas acabava por ver menos 'o quanto superior' é a xbox em relação à ps3..]

Este pessoal sente mesmo a vontade de impingir aquilo que têm.. Nem que para isso criem tópicos deste tipo na secçao xbox.. É à descarada..
Será que têm receio que a ps3 comece a vender mais que xbox?
Bem com o catologo de exclusivos da ps3 para este ano, que são os verdadeiros jogos esperados para este sistema, e com os editores a deixarem de fazerem ports manhosos de jogos pc e xbox para a ps3, para começarem a terem jogos programados de raiz para a ps3.. Sim é normal a M$ [que a nível de caracter e politicas... é bem pior que a Sony... em todas as áreas] e os fanboys começarem a ter receio..

Achei engraçado esse comentário. Basicamente criticaste os fanboys da MS e deste uma resposta ao nível dum fanboy da Sony.

Se estás contente com a consola, não devias estar preocupado com as críticas que os outros fazem.
 
ppl
Votei no preço e no modo online ...
O preço pork axo realmente que está 1 pouco puxado e sem trazer de imediato nada de outro mundo , ok o bluray mas axo q ainda é muito cedo para isso
Depois o modo online.... então ai meus amigos..... segundo dizem por ai o online da ps3 é para eskecer , enquanto o da microsoft é muito bom.
Como sou jogador q gosta + jogar online.... e pork a ps3 ainda tá cara...
Fiquem
Bons Jogos
 
Esses pelo menos não disfarçam..

É evidente qual foi o propósito deste tópico: arranjar ponto negativos da ps3 e enaltecer/valorizar a 'espectacularidade' da xbox..
Caso contrario a pergunta seria: porque compraram a xbox..??
[o problema é que se a pergunta fosse colocada assim as criticas directas à ps3 seriam menos.. e quem, desconhecedor do mercado, ande à procura de informação dos dois sistemas acabava por ver menos 'o quanto superior' é a xbox em relação à ps3..]

Este pessoal sente mesmo a vontade de impingir aquilo que têm.. Nem que para isso criem tópicos deste tipo na secçao xbox.. É à descarada..
Será que têm receio que a ps3 comece a vender mais que xbox?
Bem com o catologo de exclusivos da ps3 para este ano, que são os verdadeiros jogos esperados para este sistema, e com os editores a deixarem de fazerem ports manhosos de jogos pc e xbox para a ps3, para começarem a terem jogos programados de raiz para a ps3.. Sim é normal a M$ [que a nível de caracter e politicas... é bem pior que a Sony... em todas as áreas] e os fanboys começarem a ter receio..

criticas mas ainda es pior.

Nao compares o catalogo de jogos de uma para a outra. Porque neste momento a ps3 nao tem jogos em quantidade e qualidade como tem a xbox. E vamos ver este ano como vai ser, as editoras estao mais viradas para quem vende mais consolas e jogos e neste ultimo aspecto a ps3 não consegue competir com a sua rival a nível de vendas nos jogos, por ex o cod4 e não te esqueças que a xbox tem pirataria e mesmo assim vende muitos mais jogos que a ps3.
 
O preço muito alto, e o facto de ainda não ter a maioria dos jogos que eu realmente espero jogar lá; mas atenção, também não tenho a 360, também em parte devido ao preço, mas sobretudo devido aos problemas técnicos. Como provavelmente adivinharam optei por comprar primeiro a Wii (ser a consola mais barata ajudou sobremaneira), mas espero vir a comprar as outras duas com o tempo; provavelmente a 360 primeiro, devido ao melhor catálogo de jogos, e ao facto de já existirem grandes pérolas a preços convidativos.
 
Demasiado cara poucos jogos e necessito de uma boa tv ...no futuro compro uma mas eu gosto mt de ter as minhas coisas no meu quarto nao me tou a ver a comprar um tv hd pa ki xD
 
A desculpa que alguns usam de ser necessário uma HDTV não tem muita lógica (para quem comprou a X360). lol

Até porque não tem lógica de qualquer maneira. Não é preciso uma HDTV para usar a PS3....
Podes não tirar total partido mas mesmo assim os gráficos são bastante melhores que outras consolas SD.
 
E é a evolução lógica..
Ou também queriam Crysis numa RIVA TNT 2?
Neste caso ainda é possivel jogar em tvs pre historicas..mas já se sabe que não dá para tirar todo o potencial..
É um pouco como comprar um Ferrari e só andar dentro da cidade..
 
Não comprei porque acho que é uma compra que não rende.

Por isso não vou votar. Nenhuma opção se adapta ao meu caso.

Preço muito alto.
Não tenho problema com o preço, se quizesse comprava uma agora, ontem ou amanhã.
Rede PSN fraca relativa ao Live
Não jogo online.
Tecnologia HD-DVD superior ao Blu-Ray
É um assunto totalmente irrelevante para mim
PS3 não é a consola do futuro
Não sei se é ou deixa de ser. Se quiser fazer apostas com o meu dinheiro uso o Betandwin e se quiser fazer investimento vou fazer um fundo de acções ou isso.
Não gosto da Sony e da suas políticas
Realmente não gosto muito mas sinceramente não gosto de muita coisa, se fosse muito rigoroso não comprava nada (incluindo qualquer das três consolas)
Os meus amigos teem outras consolas
Os meus amigos não são para aqui chamados
Prefiro exclusivos de outras consolas.
Não compro consolas pelos exclusivos compro pelo negócio all-round
 
ora nem mais eu comprei a velhita ps2 e tou muito mais satisfeito que se tivesse comprado a ps3 e o meu primo tem uma ps3 por isso sei mt bem do k falo
 
sinceramente apenas não comprei pelos jogos exclusivos que apresenta no momento, daqui a um ano quem sabe, mas agora preferi ir de Wii + ps2, e estou bastante contente porque também me permite jogar jogos gamecube que nao cheguei a jogar por apenas ter tido ps2 e psx.
 


Preço muito alto.

PS3 não é a consola do futuro
Não gosto da Sony e da suas políticas
Prefiro exclusivos de outras consolas.

Votei nestes.

As outras de tipo o hd dvd ser superior ao blue ray é falso.

Se comprar será devido ao blue ray, pois jogos n me agradam.
 
No meu caso é "o que te fez comprar a Playstation 3 em ultimo". A razão foi que tinha (para mim) o pior racio Catálogo de Jogos vs Preço.
 
Sinceramente não foi por causa do dinheiro, se bem que não é um preço muito baixo, mas também não muito alto se tivermos em conta o equipamento que ela possuí. A minha razão foi a não gostar muito da Sony e das suas politicas. Nunca tive em conta a sony, não sei porquê ao inicio, mas agora vejo o porquê. Eu sempre vi a sony como uma versão de jogos da microsoft em termos de querer manipular o mundo dos jogos. É verdade. Foi até à pouco tempo antes de sair a PS3 que a Sony abdicou do sistema dele de registos de jogos para o mesmo não poder copiado nem muito menos ser emprestado a outro possuidor da tão apluadida consola. Se eles fizessem isso, nossa senhora, era de vez que aquilo ia à decadência.
 
Preço muito alto.

Paguei 250€ pela Wii e já me custou :x

Rede PSN fraca relativa ao Live

Apesar do Live ser excelente, não me interessa o online.

Tecnologia HD-DVD superior ao Blu-Ray

Se tivesse uma PS3 usaria para entulhar com DivX, portanto é-me igual ao litro.

Não gosto da Sony e da suas políticas

Fartei-me das falsas promessas da Sony para com a PSP e a PS3. Queria mudar. (Ainda bem !)

Prefiro exclusivos de outras consolas.

Por agora, a PS3 anda um bocado mal, é esperar para ver.

EDIT

O que me faz não comprar uma PS3 até hoje? Preço demasiado alto e impossibilidade de retrocompatibilidade de jogos.

Esqueci-me disto.
 
Última edição:
Ai o preço.
Mas até é uma consola com fututo, se formos a ver a ps2 ás vezes tambem pensei '' hum esta consola parece um pouco fraca'' e depois aparece-me títulos com GT4 que mostrou realmente o poder da consola.
Ainda é cedo para dizer se a ps3 é uma consola muito boa ou não porque por agora ainda está verde. Deixem passar uns meses a ver se aparece um titulo que puxe todo o poder da consola.:wink:
 
Back
Topo