1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Clerigo, 21 de Janeiro de 2008. (Respostas: 138; Visualizações: 6013)

?

O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?

1. Preço alto para a máquina que é

32,8%
  2. Rede Live é paga

42,9%
  3. Tecnologia Blu-Ray superior ao HD-DVD

31,2%
  4. Xbox 360 não é a consola do futuro

25,9%
  5. Não gosto da Microsoft e da suas políticas

19,6%
  6. Os meus amigos teem outras consolas

5,8%
  7. Prefiro exclusivos de outras consolas

41,3%
Escolha múltipla é permitida.
Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. Clerigo

Clerigo Power Member

"Existe um tópico "simétrico" a este em http://www.techzonept.com/showthread.php?t=234472

E roubando a ideia do NeoDev|L, contem lá então "O que te fez NÃO comprar uma XBox 360?"

Acho q é possivel ter este tópico sem uma grande guerra de flames."

P.S. Este tópico já existe para outra consola. Apesar de eu não ter compreendido bem o propósito desse tópico, a verdade é que tem despertado bastante interesse e aceitação e como tal achei por bem "decalca-lo" para a outra consola.

Última edição: 21 de Janeiro de 2008
  2. Jogador

Jogador Power Member

Já tenho PC, que me dá tudo o que quero.
    Se comprasse alguma consola, talvez fosse a Wii pela sua jogabilidade.

3. Mirror_Image

Mirror_Image Banido

4. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Só naquela? O que é que o HD-DVD tem a ver com a X?

A MS não disse já que se o HDDVD afundasse ela disponibilizava um addon BluRay?

Já agora quais politicas? Podias elaborar, please?

Cumps

5. Garm

Garm Power Member

Já o anterior tópico era (e é) um flamebait total mas este é a típica infantilidade do 'quem diz é que é'...

P.S.: na minha opinião os dois tópicos eram fechados. Que tal fazer os tópicos pela positiva? Muito mais construtivo.

6. Jorge Candeias

Jorge Candeias Power Member

Se o pessoal não se exceder, não seria preciso, mas gostava era de saber quais são as tais politicas que ele fala... :)

Já agora eu não comprei nenhuma consola porque o pouco tempo que tenho pra jogar, é no PC ou na megadrive (LOL)

Cumps

7. ExxoSoul

ExxoSoul Folding Member

Porque não tem jogos com suporte nativo para rato e teclado...comandos não é comigo, é só mesmo por isso, porque de resto está 5*

8. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Clerigo, votaste logo em todas... atitude fanboy para começar um tópico no qual não queres flames :wvsore:

Enfim, nestas polls falta a opção "Tenho PC e não tenciono comprar uma consola" ou "Já tenho uma PS3/360/Wii".

9. .:SP:.

.:SP:. What is folding?

A minha razão pode parecer estupida mas o que me levou para a PS3 foi sem duvida o serviço online não ser pago e não ter gostado de coisas que a MICRSOFT fez no passado na Xbox e sem duvida o BLURAY.

CumpS

10. raVemjr

raVemjr I'm cool cuz I Fold

"Já tenho uma 360", por isso não a compro, lol...

11. BEKASpro

BEKASpro Power Member

bem, eu escolhi os Exclusivos e o serviço online ser pago!! é verdade q a 360 tem grandes jogos, mas vistas bem as coisas a maioria está no PC, enquando a Sony tem jogos q só se encontram na sua consola...

Ainda ponderei arranjar uma 360, mas ñ vale o investimento, aos meus olhos como é evidente.

cumps.

12. Clerigo

Clerigo Power Member

Estais muito "ressabiados" com este tópico. É muito curioso, se tivermos em conta que no original não reclamaram!!!!!!!!!!

Se a moderação deste sub-fórum fosse isenta, não tinham permitido o tópico que deu origem a este. Mas esta não passa apenas da minha opinião.

Queres chamar fanboy a alguém, chama a quem criou o tópico, pois este é apenas um clone.

Acho curioso chamares fanboy a alguém que:
    - nunca entra em sub-fóruns de outras consolas que não a minha
    - nunca responde em tópicos de outras consolas
    - nunca criticou nenhuma consola
    - nunca fala "sequer" de outras consolas (a não ser que me façam uma pergunta directa)

Não me estarás a confundir com ninguém?

Agora...se querias dizer "ati-fanboy", aí a história já é outra...

P.S.Não comprei a dita consola por nenhum motivo especifico. Todas as opções são válidas e contribuiram parcialmente para a minha escolha, da mesma forma que seriam vários os motivos que me levariam a consola que tenho (se já não tivesse uma).
    Criei a votação é pública, mas não com o intuito de se criticarem uns aos outros, por saberem as suas opções.

13. Garm

Garm Power Member

Mas foste tu que criaste ESTE tópico, ou estou enganado? Ainda por cima sem qualquer razão aparente porque tu próprio escreveste que não compreendeste a criação do anterior. Eu pessoalmente não compreendo a criação dos dois.

14. zecarrera

zecarrera Power Member

falta a opção "tens pc..." lol.

Se compra-se uma consola era pelos jogos que não existem para pc e são porreiros... para xbox estou me a lembrar de Dead Rising e PS3 gran Turismo...

Cumps

15. Almoinhas

Almoinhas Power Member

Como não posso comprar todas e comprei uma de outra marca, já não posso comprar esta.

16. KOKAS

KOKAS Suspenso

eu COMPREI uma xbox360 e digo-te porque:
    1-avaliei xbox360,ps3,wii
    2-a ps3 tem um preço exagerado,nao tem jogos que valhao o investimento,o comando sem vibraçao é uma piada,é só nome
    3-a wii nem vou comentar..jogar marios e afins,nao obrigado.tem um jogo ou outro que parece interessante,mas enfim..
    4-a xbox360 tem o problema das drives barulhentas e das mortes subitas.mas uma consola é pra jogar e sem duvida que os melhores jogos estao na xbox360.se morrer tem garantia de 3 anos.por isso optei por essa consola.o live é pago??pra mim nao,tenho 1 mes á borla e ainda tenho 12 meses á pala que veio de oferta com a compra da consola com 4 jogos,comando extra por 350 euros.
    5-deixa de ser sony fanboy que isso nao te leva a lado nenhum.se ao menos a sony te pagasse p defenderes com unhas e dentes a marca deles...:002:

17. Rakter

Rakter Folding Member

Falta aí a opção "acredito no pai natal".

Discordava com o outro tópico acerca de o "não" comprar a ps3, e preferia que fosse um "porque compraste a 360", agora criarem isto, é simplesmente infantil. Até porque Clerigo tens escrito na tua sig Fanboys sucks, tu suckas hum?

18. Jintro

Jintro O Colaborador

É como tudo, uma vez tem piada, ao fim de três ou quatro começa a cheirar mal.

19. SideWalker

SideWalker Colaborador
    Staff Member

O preço da gasolina. :P

20. zx-9r

zx-9r Power Member

eu não comprei a xbox360 porque era muito cara, o hardware da consola (emulação / retrocompatibilidade) na europa é inferior ao dos states/japão, recebemos a consola só muito tempo após os outros clientes (de 1ª), tem poucos jogos de qualidade, os programadores só conseguem usar "30 % do hardware de tão potente que é", e o serviço on-line é fraco.

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página