O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?

O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?


  • Total voters
    189
Status
Fechado a novas mensagens.
online pago... enfim...
É só quase fps para jogar com um contralozeco manhoso...
Está a a vender cada vez menos logo tem um futuro incerto.

LOL, considerado o melhor comando, só Fps?!?!?!?

:lol::lol::lol:

Tu és uma comédia ó carapau, apareces sempre para fazer rir o pessoal, pede ao Mod para te meter debaixo do Nick "Cómico da Techzone".
 
Eu estou a ponderar comprar uma x360 no fim do ano...
mas tenho que dar razão ao carapau, um comando para jogar fps's não é 1 coisa muito ergonómica.
 
Mais logo vão dizer que é melhor que o mouse e teclado.

:lol::lol::lol::lol:

Sim, os melhores jogos Xbox são quase sempre FPS.

Diria mais shooters, pois gow por exemplo é um tps.
E a 360 tem bastantes jogos bons sem serem shooters, talvez a maioria o sejam, Viva Piñata parece ser fixe, o futuro banjo também.
Se eu comprar uma 360 n será devido aos fps (pois estes odeio para comandos "normais")
 
aHAHahHAHahH, Clerigo tira-me essa Sig, não tens moral nenhum!!!!!!!!!!!!

(Votou em todas as opções)!:D:D:D

AHahAHHaHAHahAHaHAHAHahAHHAh

Partis-te me todo jovem!
 
Mais logo vão dizer que é melhor que o mouse e teclado.

:lol::lol::lol::lol:

Sim, os melhores jogos Xbox são quase sempre FPS.

1º concordo, um rato é sempre melhor para fps.

2º O comando é o melhor comando que existe com excepção do D-pad

3º Não sabes distinguir um fps dum shooter/jogo de acção?

Eu estou a ponderar comprar uma x360 no fim do ano...
mas tenho que dar razão ao carapau, um comando para jogar fps's não é 1 coisa muito ergonómica.

Ai está o erro dalgumas pessoas. Não ergonómico é usar o teclado para fps. Um analógico é muito mais confortável e mais preciso do que um WASD. O rato obviamente é superior ao analógico para aiming.
 
Entao e que tal criar um SO TOPICO que diga as razoes porque compraste a tua consola! assim ficava tudo mais organizadinho e podiam ser flames num so topico:x2::x2:
 
bem eu fui e sou dono de uma PS1, PS2 e PSP, no entanto vi que a PS3 é a ovelha negra da familia por isso comprei a 360... and i couldnt be happier :)
 
já agora em Portugal como é que estáo as vendas das consolas?

a lavagem cerebral por parte da sony continua?
como é que se estão a safar a Wii e a 360?
 
A minha opção recaiu na PS3 porque a Xbox360 tem o serviço online a pagar e claro, que na minha humilde opinião, acho que não é a consola do futuro!

Desculpa, mas esse comentario é triste :rolleyes:

Sim, os melhores jogos Xbox são quase sempre FPS.

Concordo que grandes partes dos melhores jogos da xbox 360 são FPS´s, mas a xbox 360 tem grandes jogos que não são FPS´s, so te dou uns exemplos rápidos: CrackDown, PGR 4, Guitar Hero 2/3, Mass Effect, jogos arcade live, Oblivion, Forza 2, e no futuro NInja Gaiden 2, Rock Band :D e outros ...

Em relação ao tópico, ainda não a comprei porque estou á espera da xbox 360 desça de preço ou haja uma boa promoção, porque como em principio se compra-se a Arcade depois tinha que aplicar um disco, e os disco são caros :wvsore: ... por isso estou inclinado em esperar por uma oportunidade na Premium/Pro. Actualmente esta e a consola que pretende adquirir no futuro.

cumps ;)
 
Desculpa, mas esse comentario é triste :rolleyes:



Concordo que grandes partes dos melhores jogos da xbox 360 são FPS´s, mas a xbox 360 tem grandes jogos que não são FPS´s, so te dou uns exemplos rápidos: CrackDown, PGR 4, Guitar Hero 2/3, Mass Effect, jogos arcade live, Oblivion, Forza 2, e no futuro NInja Gaiden 2, Rock Band :D e outros ...

Em relação ao tópico, ainda não a comprei porque estou á espera da xbox 360 desça de preço ou haja uma boa promoção, porque como em principio se compra-se a Arcade depois tinha que aplicar um disco, e os disco são caros :wvsore: ... por isso estou inclinado em esperar por uma oportunidade na Premium/Pro. Actualmente esta e a consola que pretende adquirir no futuro.

cumps ;)
esqueceste-te do Fable, dead or alive 4 Tales of Vesperia, Viva Pinata, Kameo, banjo threeie e Lost odyssey ;)
 
Eu falo por mim ODEIO micro$oft mas temos k ver k e uma boa consola mas vamos ver:
Tem uma boa colecao de jogos...sim e verdade
O live e pago ....mas deve ser +/- (para mim era mau prk jogava online pouco tempo mas jogava de vez em quando)
Blue ray -> é melhor que o HDDVD
Para ter wifi e preciso adaptador....
e muitas outras coisas...
Por isso comprei uma PS2 xD:x2:
 
Infelizmente não a adquiri ainda por questões financeiras , se não já cá cantava ..
Destas 3 consolas novas ( Xbox 360 , Wii e PS3 ) gostava mesmo de comprar a Xbox , porque gostava de variar um pouco , normalmente tenho sido um PlayStation fanboy , queria experimentar outros jogos e outras jogabilidades :P
 
já agora em Portugal como é que estáo as vendas das consolas?

a lavagem cerebral por parte da sony continua?
como é que se estão a safar a Wii e a 360?
continua e de que maneira... a Wii safou-se bem, ganhou larga vantagem pelo preço pelo que me apercebi de algumas pessoas que trabalham nas grandes superficies.
a PS3, é aquela cena... o puto quer jogar e pede uma playstation, para ele não é uma consola, é uma playstation...
no entanto, de todo o pessoal que conheço pessoalmente e tem consolas, não existe um único que tenha PS3. São todos X360, tirando um que comprou uma Wii pros irmãos mais novos. De notar que estamos a falar de pessoal já não teenager, que investigou bastante antes de se decidir.
 
continua e de que maneira... a Wii safou-se bem, ganhou larga vantagem pelo preço pelo que me apercebi de algumas pessoas que trabalham nas grandes superficies.
a PS3, é aquela cena... o puto quer jogar e pede uma playstation, para ele não é uma consola, é uma playstation...
no entanto, de todo o pessoal que conheço pessoalmente e tem consolas, não existe um único que tenha PS3. São todos X360, tirando um que comprou uma Wii pros irmãos mais novos. De notar que estamos a falar de pessoal já não teenager, que investigou bastante antes de se decidir.

pois é o que eu suspeitava, e sim estou como tu, eu já tenho 20 anos e dos meus amigos que têm consolas 2 compraram a 360, um queria uma PS3, mas depois de lhe mostrar alguns factos ficou indeciso e outro... bem MGS 4 e FF 13 como exclusivos é impossivel fazer-lhe esquecer isso, no entanto eu acho que a culpa também é da microsoft e da concentra, por não fazerem publicidade ao seu produto, eu já vi muitos anuncios da PS3 e da PSP no canais generalistas e até patrocínios (como por exemplo a PS3 patrocina os gato fedorento)

da concentra só vi alguns anuncios no natal no canal panda quanto estava a ver TV com a minha sobrinha

da 360 ainda não vi um unico anuncio, é que nem há consola, nem ao Halo 3, nem seque mencionam que dois jogos Portugueses que vão ser lançados no mercado internacional vão ser exclusivos microsoft (Ugo Volt, Blitz & Massive)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo