O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?

O que te fez NÃO comprar uma Xbox 360?


  • Total voters
    189
Status
Fechado a novas mensagens.
Resposta à lá fanboy e ao nivel desse post:
Eu já joguei o bioshock e é mesmo muito bom.. Mas uma das coisas que gostei foi os gráficos e sei que na x360 estão bons mas de certo que não estao como no meu pc......

Mais a sério....': Post's deste sao o exemplo do que são estes topicos.. desnecessarios, pois só alimentam comentarios que não servem para mais nada que dizer que uma consola é isto e outra aquilo...

Não percebo porque desenterraram este tópico e o topico porque não compraste uma Ps3...

em primeiro lugar,de fan boy nao tenho nada ao contrario de ti.podes ir ver todos os meus posts que de fan boy nao encontras nada.gosto é de picar os defensores da ps3 que tentam arranjar sempre argumentos por terem a pior consola neste momento de ultima geraçao.foram seduzidos e iludidos plo nome sony plsystation.uma consola é p jogar.jogos aos molhos e de boa qualidade é na xbox360,dai a ter comprado.e nao a comprei a um preço exagerado que nao valesse o investimento.é o caso da ps3.é cara, e os jogos ??nao ha!e os poucos que vao saindo aproveita-se um ou outro.lair??desilusao.jogos semelhantes xbox360e ps3,sao sempre um pouco melhores na xbox360.foi isso que me fez comprar a consola e tenho jogado grandes jogos nela.se tivesse comprado a ps3 tinha jogado resistence,uncharted e pouco mais.ah e tinha gasto os piores 600 euros da minha vida..hei.de ter uma ps3,quando o preço valer a pena e tiver por ai mgs4,killzone 2,god of war 3,etc.nao me venahs agora com tretas de bluray,pk uma consola é p jogar.se vi 2 dvds na minha ps2 foi muito.fica bem
 
Última edição:
Com essa gráfica tens melhores gráficos no Bioshock do que na X360?

Não tenho duvidas...
A minha gráfica é old...Mas uma das mais power em dx9, penso que só uma X1950XTX ou 7900GTX e 7950 GX2 é que papam esta, isto sem contar com 8800 ou hd2900 para cima, mas estas já são dx10... Alias, o Bioshock, que pode correr a dx10 ou dx9, corre melhor na minha grafica que numa 8600 ou numa hd2600, estas sim graficas fraquitas tanto em dx9 como em dx10...

Para que não digam que mando bitaites ou fanboyismo..: http://www23.tomshardware.com/graphics_2007.html?modelx=33&model1=724&model2=854&chart=318

[e a minha é 512 mb, o que faz diferença a jogar a 1680x1050, mas não aparece esta versao no tomshardware..]

em primeiro lugar,de fan boy nao tenho nada ao contrario de ti.podes ir ver todos os meus posts que de fan boy nao encontras nada.gosto é de picar os defensores da ps3 que tentam arranjar sempre argumentos por terem a pior consola neste momento de ultima geraçao.foram seduzidos e iludidos plo nome sony plsystation.uma consola é p jogar.jogos aos molhos e de boa qualidade é na xbox360,dai a ter comprado.e nao a comprei a um preço exagerado que nao valesse o investimento.é o caso da ps3.é cara, e os jogos ??nao ha!e os poucos que vao saindo aproveita-se um ou outro.lair??desilusao.jogos semelhantes xbox360e ps3,sao sempre um pouco melhores na xbox360.foi isso que me fez comprar a consola e tenho jogado grandes jogos nela.se tivesse comprado a ps3 tinha jogado resistence,uncharted e pouco mais.ah e tinha gasto os piores 600 euros da minha vida..hei.de ter uma ps3,quando o preço valer a pena e tiver por ai mgs4,killzone 2,god of war 3,etc.nao me venahs agora com tretas de bluray,pk uma consola é p jogar.se vi 2 dvds na minha ps2 foi muito.fica bem

Na minha opinião foi um post um pouco à fanboy mas é.... IMHO...

Tu argumentaste e deste os teus motivos..
Mas tens de compreender que há pessoas que não pensam como tu e nem têm os mesmos gostos.. E podem ganhar menos ou mais, mas preferirem investir o dinheiro noutras coisas e dar o dinheiro por bem empregue, ao contrario de outras pessoas que podem ter mais dinheiro mas achar o dinheiro mal gasto...
 
O Bioshock corre muito bem em sistemas razoavelmente fracos

Mesmo a 8600 GT ou a 2600 XT fazem boa figura

A minha faz..
Não sei se com essas graficas conseguia jogar à resolução do monitor [1680x1050].. Alias foi o pessoal aqui da techzone que em Agosto me aconselhou a optar pela x1950xt, pois as hd2600/8600 não eram muito boas nem em dx10 nem em dx9, principalmente para um monitor de 22'..

Mas o Bioshock jogo-o muito bem e com excelente grafismo...


Não experimentei foi o crysis..nem o vou experimentar.. Jogo que dá luta a um q6600 com grande OC, com muita ram e uma 8800gts 320 mb nem vale a pena experimentar no meu sistema... :D
Até deve correr, mas eu não quero testemunhar que preciso de uma grafica nos proximos tempos..Até porque comprei a Ps3, para alguma coisa foi..

[dsc o offtopic..]
 
Não sabia. Mas também disse aquilo porque infelizmente o Bio é um jogo Nvidea...
Isso não é muito relevante (nem nunca foi).

É só publicidade.

A minha faz..
Não sei se com essas graficas conseguia jogar à resolução do monitor [1680x1050].. Alias foi o pessoal aqui da techzone que em Agosto me aconselhou a optar pela x1950xt, pois as hd2600/8600 não eram muito boas nem em dx10 nem em dx9, principalmente para um monitor de 22'..

Mas o Bioshock jogo-o muito bem e com excelente grafismo...


Não experimentei foi o crysis..nem o vou experimentar.. Jogo que dá luta a um q6600 com grande OC, com muita ram e uma 8800gts 320 mb nem vale a pena experimentar no meu sistema... :D
Até deve correr, mas eu não quero testemunhar que preciso de uma grafica nos proximos tempos..Até porque comprei a Ps3, para alguma coisa foi..

[dsc o offtopic..]
Nessa resolução as duas Dx10 médias não se safam mas a resoluções um pouco inferiores (estilo painéis de portátil) correm bem e com bons settings perto do máximo.

Crysis é outra conversa...

Acho que é bastante satisfatório.
 
Dou-te 7 razões pelas quais comprei a Xbox360

1 - Melhor catálogo de jogos do mercado (mais nada!!)
2 - Comando mais ergonómico do mercado (e o resto é conversa!)
3 - Melhor que o LIVE, pura e simplesmente não existe nada no planeta (e arredores)
4 - Preço mais do que acessível para os anos de prazer que já me deu (e vai continuar a dar)
5 - Os meus amigos são pessoas inteligentes e como tal também têm X360's (passamos bons serões a jogar)
6 - Não existem consolas com exclusivos que cheguem sequer aos calcanhares dos que existem para a X360 (e os que aí vêm)
7 - A X360 é, sem dúvida, a consola do futuro.... do meu futuro e do de dezenas de milhões de outros users (e sempre a aumentar).


Resumindo, acho que respondi de forma coerente ao Fanboy que abriu esta thread e que o demonstrou bem ao votar em cada uma das opções da Poll, sem excepção. E ainda por cima uma thread que diz não compreender nem concordar.:rolleyes:

Não satisfeito, logo num dos posts seguintes acusou a moderação da Techzone de falta de isenção. :wow:

E ainda por cima tem a lata de ter uma assinatura a dizer que "Fanático não é aquele que diz bem ... mas sim aquele que passa a vida a dizer mal", e vem aqui abrir uma thread onde......... só diz mal da X360 do princípio ao fim. :nie2:

Como diriam os Gato Fedorento: "o que tu queres sei eu!"

Enfim.... i rest my case.
 
Última edição:
"hhh meuszz amigoszz... Não habia nechessidade.. ZZzzz ZZZzzz"

hermanenciclopedia.jpg
 
Nºao compro uma xis box porque odeio o Bill Gaytes. Além de ser um sacana de um lepidóptero labrego a cobrar 300, 400 e mais euros por sistemas operativos que tem custo de fabrico de 5 € é um samaritano hipócrita. Não investe em empresas tabaqueiras porque é contra os seus princípios, mas tem capital investido em companhias que vigarizam e roubam legalmente pessoas. Investe em petroliferas chinesas que só vêm lucro e andam a roubar recursos e a poluir em áfrica. Por falar em africa uma estratégia da fundação dele é ir a escolas e fazer com que saia o equipamento de instituições humanitárias para meterem lá computadores usados(usados deve ser um termo demasiado bom, devem é ser mesmo chaços velhos) e depois cobrar para ir lá um técnico da microsoft quando esse equipamento precisa de reparações.
Também vou passar a ser bemfeitor e oferecer renaults e citroens com 15 anos pra áfrica, depois cobro é 10 contos à hora de oficina.
 
Nºao compro uma xis box porque odeio o Bill Gaytes. Além de ser um sacana de um lepidóptero labrego a cobrar 300, 400 e mais euros por sistemas operativos que tem custo de fabrico de 5 € é um samaritano hipócrita. Não investe em empresas tabaqueiras porque é contra os seus princípios, mas tem capital investido em companhias que vigarizam e roubam legalmente pessoas. Investe em petroliferas chinesas que só vêm lucro e andam a roubar recursos e a poluir em áfrica. Por falar em africa uma estratégia da fundação dele é ir a escolas e fazer com que saia o equipamento de instituições humanitárias para meterem lá computadores usados(usados deve ser um termo demasiado bom, devem é ser mesmo chaços velhos) e depois cobrar para ir lá um técnico da microsoft quando esse equipamento precisa de reparações.
Também vou passar a ser bemfeitor e oferecer renaults e citroens com 15 anos pra áfrica, depois cobro é 10 contos à hora de oficina.
Custo de fabrico. E que tal falares do custo de desenvolvimento? O Bill Gates é dos gajos que mais % do seu $ doa.
 
Nºao compro uma xis box porque odeio o Bill Gaytes. Além de ser um sacana de um lepidóptero labrego a cobrar 300, 400 e mais euros por sistemas operativos que tem custo de fabrico de 5 € é um samaritano hipócrita. Não investe em empresas tabaqueiras porque é contra os seus princípios, mas tem capital investido em companhias que vigarizam e roubam legalmente pessoas. Investe em petroliferas chinesas que só vêm lucro e andam a roubar recursos e a poluir em áfrica. Por falar em africa uma estratégia da fundação dele é ir a escolas e fazer com que saia o equipamento de instituições humanitárias para meterem lá computadores usados(usados deve ser um termo demasiado bom, devem é ser mesmo chaços velhos) e depois cobrar para ir lá um técnico da microsoft quando esse equipamento precisa de reparações.
Também vou passar a ser bemfeitor e oferecer renaults e citroens com 15 anos pra áfrica, depois cobro é 10 contos à hora de oficina.

A Sony é melhor, queres ver?... :-D
 
Se formos pró custo de desenvolvimento então estes jogos modernos tinham de os vender a quanto?
Isso é a mesma treta que nos programas gráficos. Eu uso um programa chamado coreldraw, se o tivesse comprado em Portugal gastava 600 euros, desde 92 que já vai na 14.ª versão. Já usei umas 7 diferentes e cada uma não tem nada de especial em relação à anterior. Mesmo o penultimo que eu tenho é um programazeco de 400 megas. Aquilo comparado com a complexidade e trabalho que dá a desenvolver um jogo de gigas quase parece uma aplicação de ZX Spectrum.
A mesma desculpa usam quando justificam o preço dum cd de música. "Ah e tal, custo da produção em estudio". Então se um cd com 5 macacos a fazer barulho um mes num estudio é 18 euros um disco com uma orquesta inteira devia ficar nuns 200 não?.

Quanto ao que ele doa, não deves ter lido a parte que escrevi da benificência que aquele sapo faz em africa e afins, não?
E lembra-te que não é $ dele, é o $ que ele rouba legalmente. É a mesma coisa quando pagamos gasolina(50% impostos descabidos), imposto de selo no carro para circular em ruas esburacadas num país que supostamente diz que à liberdade de movimentos, etc.

A Sony podem ser outros tubarões, mas não andam armados em beneméritos hipócritas.
E depois... material sony é como os carros alemães(Porsche especialmente), o resto é fatela tal como essa x box e wiis. A Ps3 há-de durar e a nintendo e a microgays vão ter de fazer consolas novas. Se o F1 e o gt5 tem os gráficos que têm e só usam 20% da capacidade da máquina então quando chegarem aos 100...
 
Última edição:
Se formos pró custo de desenvolvimento então estes jogos modernos tinham de os vender a quanto?
Isso é a mesma treta que nos programas gráficos. Eu uso um programa chamado coreldraw, se o tivesse comprado em Portugal gastava 600 euros, desde 92 que já vai na 14.ª versão. Já usei umas 7 diferentes e cada uma não tem nada de especial em relação à anterior. Mesmo o penultimo que eu tenho é um programazeco de 400 megas. Aquilo comparado com a complexidade e trabalho que dá a desenvolver um jogo de gigas quase parece uma aplicação de ZX Spectrum.
A mesma desculpa usam quando justificam o preço dum cd de música. "Ah e tal, custo da produção em estudio". Então se um cd com 5 macacos a fazer barulho um mes num estudio é 18 euros um disco com uma orquesta inteira devia ficar nuns 200 não?.

Quanto ao que ele doa, não deves ter lido a parte que escrevi da benificência que aquele sapo faz em africa e afins, não?
E lembra-te que não é $ dele, é o $ que ele rouba legalmente. É a mesma coisa quando pagamos gasolina(50% impostos descabidos), imposto de selo no carro para circular em ruas esburacadas num país que supostamente diz que à liberdade de movimentos, etc.

A Sony podem ser outros tubarões, mas não andam armados em beneméritos hipócritas.
E depois... material sony é como os carros alemães(Porsche especialmente), o resto é fatela tal como essa x box e wiis. A Ps3 há-de durar e a nintendo e a microgays vão ter de fazer consolas novas. Se o F1 e o gt5 tem os gráficos que têm e só usam 20% da capacidade da máquina então quando chegarem aos 100...

eish, eu nunca vi tanta revolta num só post. adorei especialmente a pérola do "rouba legalmente". :joker:
és algum infiltrado na microsoft? gostavamos de saber como é que sabes tanta "informação" sobre o bill.
ja agora, pq é que usas windows? :joker:
 
Última edição:
Se formos pró custo de desenvolvimento então estes jogos modernos tinham de os vender a quanto?
Isso é a mesma treta que nos programas gráficos. Eu uso um programa chamado coreldraw, se o tivesse comprado em Portugal gastava 600 euros, desde 92 que já vai na 14.ª versão. Já usei umas 7 diferentes e cada uma não tem nada de especial em relação à anterior. Mesmo o penultimo que eu tenho é um programazeco de 400 megas. Aquilo comparado com a complexidade e trabalho que dá a desenvolver um jogo de gigas quase parece uma aplicação de ZX Spectrum.
A mesma desculpa usam quando justificam o preço dum cd de música. "Ah e tal, custo da produção em estudio". Então se um cd com 5 macacos a fazer barulho um mes num estudio é 18 euros um disco com uma orquesta inteira devia ficar nuns 200 não?.

Quanto ao que ele doa, não deves ter lido a parte que escrevi da benificência que aquele sapo faz em africa e afins, não?
E lembra-te que não é $ dele, é o $ que ele rouba legalmente. É a mesma coisa quando pagamos gasolina(50% impostos descabidos), imposto de selo no carro para circular em ruas esburacadas num país que supostamente diz que à liberdade de movimentos, etc.

A Sony podem ser outros tubarões, mas não andam armados em beneméritos hipócritas.
E depois... material sony é como os carros alemães(Porsche especialmente), o resto é fatela tal como essa x box e wiis. A Ps3 há-de durar e a nintendo e a microgays vão ter de fazer consolas novas. Se o F1 e o gt5 tem os gráficos que têm e só usam 20% da capacidade da máquina então quando chegarem aos 100...

Esse Post é do mais ridiculo, santa ignorancia meu deus, informa-te mais sobre o assunto depois vem postar.
Nada aí faz sentido.
É um posta de pescada daquelas mesmo boas!;)
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo