O que tenho de saber pra decidir bem...

clubman

Power Member
Boa tarde. Decidi comprar um lcd pois a tv da sala, ao fim de mais de 20 anos, parece que já não tem mais reparação possivel.


Acho que não é uma decisão fácil adquirir hoje um lcd, por isso, conto com a vossa opinião e experiência no assunto para me ajudar a tomar a melhor decisão.


Em traços gerais, pretendo um lcd de 37", na casa dos 750€, full HD (apesar de já me terem dito que não se aproveita a resolução maxima actualmente), e que já venha preparado para o TDT sem ter de comprar qualquer aparelho descodificador.


Conto com a ajuda dos participantes do forum, que pelos posts que fui lendo denoto que são conhecedores da matéria.
Cumprimentos!!
 
Encontrei, por enquanto, estes dois lcd's que satisfazem as minhas preferencias.
O da ***** está a um preço fantástico para um lcd de 42", qual será o engodo???

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=23690


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template TvLcdPlasma
 
Boa tarde. Decidi comprar um lcd pois a tv da sala, ao fim de mais de 20 anos, parece que já não tem mais reparação possivel.


Acho que não é uma decisão fácil adquirir hoje um lcd, por isso, conto com a vossa opinião e experiência no assunto para me ajudar a tomar a melhor decisão.


Em traços gerais, pretendo um lcd de 37", na casa dos 750€, full HD (apesar de já me terem dito que não se aproveita a resolução maxima actualmente), e que já venha preparado para o TDT sem ter de comprar qualquer aparelho descodificador.


Conto com a ajuda dos participantes do forum, que pelos posts que fui lendo denoto que são conhecedores da matéria.
Cumprimentos!!

Boas!!

Arranjas bons Lcd´s por esse valor, com as caracteristicas que pretendes tens, o Samsung 37B530, o LG 37LH3000 e o Philips 37PFL5403.
 
Encontrei, por enquanto, estes dois lcd's que satisfazem as minhas preferencias.
O da ***** está a um preço fantástico para um lcd de 42", qual será o engodo???

http://www.*****.pt/catalogo/detalhesproduto.php?idprod=23690


http://www.*****.pt/pt/Catalog/Deta...stockDisponivel&template=Template TvLcdPlasma

O 42LG5000 ja deixou de ser fabricado, ja é descontinuado e por isso é que anda a esses preços pra se escoar o resto do stock ;)
 
Obrigado pelos vossos conselhos, vou ter atenção a eles...

Quanto ao 42LG5000, não sei se faria mal em o adquirir, ele pode não ser recente mas parece-me que já tem óptimas características.

Ainda não tinha dado grande importância à Panasonic, vou pesquisar sobre esse modelo, apesar de ultrapassar o orçamento...


Continuem a dar opiniões!!
 
Porquê, os LG não são têm a qualidade dos samsung ou philips?
O LG 37LH3000, por exemplo, não seria uma boa aquisição?

De maneira geral .. Nao n tem.

Isto tem mt haver com o modelo mas em 80% dos casos no mesmo alcançe de preço o samsung e o philips tem mais qualidade.

Eu em principio vou comprar um panasonic pa sala e um lg para o quarto (estou a estudar) mas simplesmente porque sao baratos, mas n estou á espera da galinha dos ovos de ouro, tou á espera do patinho feio que é mesmo essa a ideia...
 
Boas, alguém já viu o novo LG, o 42LH5000, vi uma review em que falam bem dele mas ainda não o vi ao vivo...Se alguém já o viu que diga da sua justiça;)
Abraços!
 
Acham que faço bem adquirir o Lcd em grandes superfícies (Worten, *****, ...) ou devo antes adquirir numa loja de electrodomésticos que sejam agentes autorizados da marca?
Nesta ultima o preço deverá ser superior, mas devo ter uma melhor assistência em caso de avaria...
 
Tens por exemplo lojas como a Infidelidades em Almada ou Belmiro e Ribeiro na Amadora, onde encontras melhor assistência e melhores preços.
 
Acham que faço bem adquirir o Lcd em grandes superfícies (Worten, *****, ...) ou devo antes adquirir numa loja de electrodomésticos que sejam agentes autorizados da marca?
Nesta ultima o preço deverá ser superior, mas devo ter uma melhor assistência em caso de avaria...

Não se fie muito nas grandes superficies, pelo menos na *****!
O televisor que eu comprei, na ***** estava 300€ mais caro do que no Belmiro.
 
Obrigado, mas ficam longe da minha residência, sou do distrito de Braga...Este fim-de-semana vou passar por diferentes lojas, só espero não ser iludido por uma qualquer promoção e mais tarde reparar que o que comprei não é assim tão bom...
 
Pelo menos a Infidelidades, penso que envia para todo o país. Uma eventual assistência técnica deve incluir uma deslocação de um técnico da Panasonic a tua casa, penso eu.
 
Para 37'' e pra esse valor tens a Panasonic 37s10 e a Samsung 37b530, o resto é paisagem, mt bonita mas cheia de mato por dentro a precisar de ser limpo!!:x2:
 
nÃO percebi essa parte do mato,lol....

Essa Samsung que referiste realmente tem as caracteristicas que procuro..Mas não consegui saber de que série é.
Pelo que tenho lido no forum descobri que há LCD's que dão para ver directamente de uma pen filmes avi...Sabes se este samsung também possibilita isso?
 
nÃO percebi essa parte do mato,lol....

Essa Samsung que referiste realmente tem as caracteristicas que procuro..Mas não consegui saber de que série é.
Pelo que tenho lido no forum descobri que há LCD's que dão para ver directamente de uma pen filmes avi...Sabes se este samsung também possibilita isso?

é da série 5! ñ dá pra ver filmes pq ñ tem entrada usb.
 
Back
Topo