Boas malta... Já à muito tempo que não passo por aqui, mas não me esqueci da malta deste canto! Desde já vou traduzir o que tá no tópico...é simplesmente: PROGRAMAÇÃO DE GPUs more info in: http://gamma.cs.unc.edu/GPUFFTW/index.html
Agora quero ver é se com uma gráfica fraca consigo fazer algo (FX5200 xD) dentro do tempo limite quando começar o GPU Folding
É mais um passo Na Wiki diz que para 2007 deve aparecer um cliente. Vamos esperar que sim. Para 2007 tb teremos seguramente quad cores nos cpus o que para nós são boas noticias tb. Se a PS3 der para instalar linux tb será bem interessante. Penso que 2007 seja o ano onde vamos ter resposta para todas estas duvidas. Fonte da info das graficas na wiki: http://fahwiki.net/index.php/FAH_&_GPU
desta é que me lixaram..o podre sempre do meu sistema aka onde gasto menos euros é mesmo na gráfica...tou mm a ver que desta vez nao tenho escapatória..terei finalmente de comprar uma coisa boa. [[]]blue.
só tenho pena de n suportar ainda as ATI ... sn era uma grande ajuda sim senhor ... isto já existe já alguem sacou ??
O Folding ainda não tem um cliente para as graficas. Até lá resta esperar. Já à vários meses que vimos uns benchs de gromacs mas para nós usarmos não existe nada. Toca a poupar para as graficas qd sair um cliente
Espero que mude de sistema ate lá, mas queria ver o que esta TNT2 fazia de times agora vai haver um grande boost na produçao, la isso vai... e para quando [email protected] para as mems?
Fazendo as contas ao meu proximo PC. K8L - QuadCore - 4 Consolas SLI nas gráficas - 2 Consolas Total = 6 Consolas num só PC Let it roll
Ora ora. Isto se a PS3 não der para meter linux pq se der a desculpa já está prontinha. E muito possivelmente meto-a a água para ela não se queixar.
LOLOLOLOL Mas que grandes malucos vcs são Isto com a 66oogt ainda é capaz de resultar e com a PS3 é um grande talvez....... por enquanto é melhor deixar andar no meu velhinho barton [email protected] 2,3hz
o que tem este assunto a ver com o folding?acho que não esta no local correcto.talvez no soft seja o melhor local, quanto ao assunto em si não sei se acredito ou não.