1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que usas como player de música?

Discussão em 'Novidades GNU/Linux & *nix World' iniciada por c3l5o, 17 de Janeiro de 2008. (Respostas: 44; Visualizações: 3866)

?

Qual o player que usas?

1. Amarok

42,1%
  2. Audacious

9,1%
  3. Banshee

9,1%
  4. Beep Media Player

4,3%
  5. Exaile!

4,9%
  6. last.fm Player

1,8%
  7. MOC (Music on Console)

3,7%
  8. MPD (Music Player Daemon) + Frontend (Sonata, etc...)

5,5%
  9. Muine

0 vote(s)
    0,0%
  10. Quod Libet

0,6%
  11. Xmms

15,9%
  12. Rhythmbox

15,2%
  13. Songbird

2,4%
  14. Listen

1,2%
Escolha múltipla é permitida.
  1. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

O objectivo desta thread é que apresentem qual o player que usam para ouvir as vossas musicas seja em mp3, flac, cd, ogg, etc.
    Se quiserem devem fundamentar a vossa opinião mas recordem-se de que esta thread não é para discutir qual a melhor nem é sitio para propagandas! O único objectivo é que digam as características que vos agrada no player que usam!
    Aviso desde já que a poll é publica! Isto significa que o vosso Nick aparecerá nas respostas que derem!
    Se me tiver esquecido de algum player as minhas desculpas, depois peço a um moderador para adicionar a poll!

Bons posts e obrigado pela participação!

Última edição: 17 de Janeiro de 2008
  2. Transmontano

Transmontano I folded Myself

Votei no Banshee, pois é o player de música mais adequado às minhas necessidades. :D

3. ηο grαυιτμ

ηο grαυιτμ [email protected] Member

Here too :D
    Lê todos os formatos que utilizo, possibilidade de utilização de plugins, boa organização. ;)

4. JLC

JLC

MOC

Para quem faz pouco mais do que adicionar/remover musicas da playlist e meter a tocar, é perfeito.

Nada como estar a fazer uma coisa na shell e, sem tirar os dedos do teclado, numa consola qualquer, controlar o player

5. rashid

rashid Power Member

Exaile!

Basicamente porque quando instalei o arch linux era o único que aparecia na wiki e gosto de ter o media player embutido na barra de tarefas.

6. [knap]

[knap] Power Member

É muito difícil colocar todas as opções porque atrevo-me a dizer que existem centenas de players diferentes.

Eu uso MPD + Sonata no ArchLinux o paradigma de servidor + cliente é espectacular e é muito rápido , em Ubuntu uso o Rhythmbox.

7. madskaddie

madskaddie Power Member

Hey falta o rhythmbox! Não que seja alto fan deste cliente, mas não consigo passar sem o plugin do Jamendo! Ainda estou à espera que o amarok receba um plugin equivalente que estava previsto para o Google SoC2007 mas aparentemente ainda não viu a luz do dia. De resto ora xmms ora mpd (depende do estado de espírito).

8. rolando2424

rolando2424 Power Member

Uso o MPD + Ncmpc (client curses).

Uso porque é muito leve na memória, e como tenho sempre uma consola aberta para fazer várias coisas ao longo do dia, o ncmpc fica sempre sentadinho na tab 0 do screen :P

9. esquiso

esquiso Power Member

MPD + Sonata/MPC :)

10. Plinks

Plinks Power Member

Banshee, é o que gosto mais de utilizar e é bem organizado.

11. skorzen

skorzen Power Member

Uso o Audacious.

Já experimentei vários, mas não todos. Tenho de averiguar...

12. c3l5o

c3l5o I'm cool cuz I Fold

Rhythmbox acrescentado pelos mods :)

13. ErrorTerror

ErrorTerror Power Member

Uso o Xmms, mas tenho que experimentar outros, para ver se encontro algo que me agrade mais.

14. LCTN

LCTN Power Member

Boas.

O que uso é o Amarok, já experimentei alguns e este é super completo, como eu gosto :).
    Ocasionalmente tambem uso o XMMS, mas é mais raro. Há alguns que nao conheço nessa lista, tenho que averiguar :P.

Cumprimentos.

15. Datwo

Datwo I'm cool cuz I Fold

Amarok,já não consigo viver sem a colection :D

16. nazariy

nazariy Power Member

respondi Amarok :D

17. El_UnO

El_UnO 1st Folding then Sex

Audacious, tou muito habituado ao "winamp style" :D

18. Margrad

Margrad Power Member

Amarok, porque alem de super completo é também simples e intuitivo!

19. hellaxe

hellaxe Power Member

Bosta. Enganei-me. Uso principalmente o Xmms mas votei no que está imediatamente acima.
    Esquiso podes alterar-me isso.
    Pleeeeeeaaaaaase.

20. Eu pessoalmente gosto do Exaile! Acho a interface excelente.

Partilhar esta Página