O que usas como player de música?

Qual o player que usas?


  • Total voters
    164
Já usei o XMMS porque na altura ainda estava muito habituado ao winamp. Ainda por cima podia usar as mesmas skins.

Agora uso o Amarok, porque até que gosto da forma como organiza os álbuns por artista. Além disso, fiquei fã do plugin para obter as letras. Mas na maioria dos casos, fica quietinho na área de notificações e controlo-o com os atalhos globais.
Ainda por cima é o único que consigo usar para ouvir o relato dos jogos da bola :D.
 
O Exaile é muito porreiro, já usei, mas tinha um problema que me irritava um bocado...
Era um bocado chato para aceder à library (todas as musicas), tinha que se ter a abrir uma playlist, mas depois quando se fechava e voltava a abrir o programa, a playlist já nao correspondia à library e tinha que se abrir outra vez e mais nao sei quantas :P
 
Rythmbox. Não preciso de mais nada no meu Ubuntu... para quê estar a instalar mais players se este chega e sobra? Tem uma bliblioteca organizadinha e etá a correr a 200%!!!

Cumps ;)
 
Usei como primeiro leitor de música o XMMS, até que começou a crashar a torto e a direito.

Entretanto passei pelo o AmaroK, e parei no Audacious, até ter feito um fresh install e por o Audacious não estar lá grande coisa passei para o Exaile e aqui estou a usar algo de género do AmaroK só que mais leve.

E tem também o pormenor do Last Fm que eu tanto gosto.
 
Rythmbox aqui! Adoro-o pela oraganização da Media Library, muito semelhante ao que eu estava acostumado no Winamp. Tenho pena de a nível gráfico não ser tão agradável como outros players.
 
Back
Topo