1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que Voces acham deste Desktop

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por metinha, 10 de Dezembro de 2006. (Respostas: 12; Visualizações: 1744)

1. o que voces acham deste desktop??

- Caixa NZXT Apollo gamer silver, preto, azul
    - Fonte excelente Lcpower 550W
    - Asus P5B-E (Raid e Firewire)
    - Intel Core2 Duo E6400
    - Cooler Coolermaster Hyper TX
    - Gráfica Ati X1950PRO 256MB DDR3
    - 2GB Team Elite ddr2-667
    - Disco 250GB sata2
    - Gravador DVDRW Nec 18x
    - Leitor de cartões multimedia

custa 1060 euros

acham que ta fixe?

2. Prelim

Prelim Banido

tá mto equilibrado, mudava apenas o cooler :)

3. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

Para além do cooler que eu escolheria um da Zalman só mudava uma coisa... As mems eu escolhia PC2-6400 800Mhz...
    De resto tá muito bom...

4. obrigadao pelas sugestões que voces tao a dar.. mas nao percevi sinceramente isto que o PsySc0rpi0n vbmenu_register("postmenu_1310738", true); disse passo a sitar podiam me explicar???

As mems eu escolhia PC2-6400 800Mhz... o que é isto??

cumps
    luis seco

5. MINDSICK

MINDSICK Power Member

Eu acho o pc bastante aceitavel, o cooler podia ser zalman!indeed.
    Mas talvez as mem seguir o conselho do psyscorpion, e se poderes esticar tens a x1950pro 512mb que tiras bastante proveito c a diferença.
    Quanto ao teu portugues!!Acentos e normal, abreviaturas tb...Agr percevi? sitar? :))) tavas inspiradoooo
    ABC!

6. PsySc0rpi0n

PsySc0rpi0n Power Member

As memórias actualmente são classificadas da seguinte maneira:
    SDRAM
    DDR RAM
    DDR2 RAM

Esta ultima é a mais usada actualmente... Dentro desta categoria tem, entre outras, as seguintes designações:
    PC2-4200/4300 Frequencia 533Mhz DDR2 = 266Mhz X 2 por ser Dual Channel
    PC2-5400 Frequencia 667Mhz DDR2 = 333Mhz X 2 por ser Dual Channel
    PC2-6400 Frequencia 800Mhz DDR2 = 400Mhz X 2 por ser Dual Channel
    PC2-8000 Frequencia 1000Mhz DDR2 = 500Mhz X 2 por ser Dual Channel*

As memorias que escolheu são PC2-5400 que por pouca diferença poderia trocar pelas PC2-6400 e ver a performance geral melhorada... Estas são a melhor escolha porque provavelmente têm a melhor relação qualidade/preço...

* Para além destas ainda há mais um modelo ou dois mas as boards que suportam estas frequencias ainda são raras e muito caras provavelmente... Eu ainda nem vi nenhuma...

Quanto a essa grafica eu tenho uma outra opinião... Mas é só uma opinião...
    Os jogos que usam esses 512Mb de RAM são potentes de mais para as outras caracteristicas da placa... Quero dizer que a placa não será capaz de correr esses jogos com as definições todas no máximo... Esses jogos que necessitam dessa quantidade de memória tb nessecitam de mais qualidades que a placa trás...

Para isso vale muito mais a X1950XT de 256Mb GDDR3 que usa o R580 muito mais performante que o R570 da X1950Pro...

Aqui está um review da X1950XT e aqui um review da X1950Pro...

7. Romani48

Romani48 Power Member

concordo com o PsySc0rpi0n, mas eu, como me mantenho sempre fiel a nVidia :p, ia talvez para uma GeForce 7950GX2 ou 7900GTX, ou até mesmo uma 8800GTS ou GTX caso o orçamento pudesse esticar um bocadinho :p

mas de resto acho o sistema bom

8. nulio

nulio I quit My Job for Folding

É um PC da *****, logo um computador mau não vai ser e é de certeza um PC bastante equilibrado, depois podes mudar certos componentes se quiseres baixar ou aumentar o preço.
    Quanto às memórias são as que eles costumam usar nos PCs gama média e dessa marca só têm a 677Mhz.
    Se queres investir mais num PC podes sempre mudar as mems ou a mobo. Investir mais ainda podes ir para um E6600 e outra gráfica. Podes sempre também ir para uma gráfica XPERTVISION 7600GS SONIC 256MB DDR3 a 99eur para investires agora mais nas memórias, motherboard ou cpu e mais tarde compras uma gráfica dx10.
    Eu mudaria também a caixa para a que ainda aí com melhor relação qualidade/preço e que eu pessoalmente gosto muito, a LIAN LI PC7 BLACK REV 2 - FAN LATERAL 120MM a 110eur.

9. Hashiriya

Hashiriya Power Member

Pelo que vi essa board não tem nem SLI nem Crossfire. Se fores para uma gráfica ATI devias comprar uma board com suporte Crossfire.

10. Prelim

Prelim Banido

11. Dkid

Dkid Power Member

Concordo...

Bem nao troques a LC Power por uma Eurotech

Comprei a cerca de 3 dias o meu cooler ZALMAN 9700 LED e digo-te que valeu bem o preço !

Quanto à gráfica eu escolhia uma Nvidia também, uma 7900 GTX era uma boa escolha...

12. Zhand

Zhand Banido

É impressao minha ou este tópico nao está onde devia estar???

Errr secção errada, isto devia estar em Dúvidas e suporte técnico.. mudem-no...

/ON TOPIC/ Boa selecção... fazia a mesma se fosse agora...

Cumps

Partilhar esta Página