1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV O que vos fez comprar a PSP?

Discussão em 'PlayStation' iniciada por silenx, 9 de Junho de 2006. (Respostas: 50; Visualizações: 2835)

1. silenx

silenx Power Member

O que é que vos levou a compar a consola portátil da SONY? :)

Será que foi por ser portátil? Por ser uma consola com muito poder de processamento gráfico? Por ser quase um centro multimédia? Por ter jogos originais? Por ter um design atraente? Porque o vizinho também comprou? Porque na realidade não compraram e foi prenda de anos ou de natal?

Deixem o vosso depoimento e digam qual foi/foram o(s) motivo(s)...
    E já agora, qual foi o 1.º jogo que tiveram para a consola...

- - -

Eu comprei principalmente por causa dos jogos. Por ser uma consola portátil com grandes jogos e com gráficos invejáveis (e agora começam a aparecer jogos muito originais também).

Também comprei pela possibilidade de ver videos/filmes, o que é sempre muito bom.

E já agora, o meu 1.º jogo foi o "Burnout Legends", um "must buy" na minha opinião... :x2:

2. timber

timber Zwame Advisor

Comprei em Maio do ano passado
    Já andava com ela fisgada (por causa de ser a única portátil com power para ter jogos semelhantes aos outros e também aprecio as capacidades video), passei numa loja e pimba, foi na hora
    Comprei também o NFS porque era o único jogo minimamente de jeito de tinham na loja

3. trankz

trankz Power Member

Sinceramente comprei pk sou maluko...mas já vendi:lol:
    Jogo o ridge racer

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Eu comprei a pk da para ver movies, ou mesmo converte los para meter la dentro, ouvir musica, ir a net, meter fotos la dentro para mostrar ao ppl pelo ecra enorme que ela tem e o principal Jogar

5. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Chateiei tanto a cabeça a minha mulher que ela nos meus anos(fevereiro) ofereceu-ma.
    Quis por varias razoes, como nao tenho tempo pra estar de sofa a jogar, assim ate na sanita tou entretido:-D . A grande razao foram as suas capacidades multimedia, filmes para o meu puto ver sempre que saio e net sempre que ha hotspot.
    Mas ja nao lhe sito o gosto faz umas semanas, pois o meu filho (3 anos e meio) sempre que me ve com ela na mao diz logo:
    -Da ca a paystaychon,pai! Quero jogar as bolinhas!
    E pimba...la vai jogar locoroco ate gastar o L e o R:(

6. silenx

silenx Power Member

É toda a família a jogar locoroco! :-D

7. vitorchapas

vitorchapas Power Member

Já começo a desesperar. O puto ja acaba a demo sozinho com 13 bolas...
    EU QUERO A MINHA PSP!!!!!!!!!

8. :004: komprei a PsP porque tem de tudo o ke goxto tem musika, jogox, e filmex as imagens são um elemento k n tem muita importancia.
    O meu 1º jogo foi Midnight Club DUB ( embora achasse k o jogo e algo pro kurto).
    :?

Última edição: 9 de Junho de 2006
  9. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Eu comprei... joguei... e agora está literalmente a ganhar pó, estou a pensar vende-la :'( !

10. devil_online

devil_online Power Member

bem comprei principalmente devido as capacidades multimedias, ver filmes, ouvir musica e ter jogos com ja boa qualidade. Existe alguns senaos...nao ter bluetooth, ecra tactil e se tivesse 'port' para inserir um cartao de net 3g assim como 1 makina foto é q ficava mm perfeita...mas claro q iria ser bem mais cara..
    1º jogo wrc rally...ate agora tou a gostar

11. electro

electro Power Member

Boas...
    Bem eu ca a comprei a 5dias lool e tou mt mt mt satisfeito pela compra..
    em 1º por ser portátil
    2º Por ter um design excelente.
    3º por ser um viciado lol :-D

JOgos ate agora... nfsu rivals e o pursuit force.
    NFSU.r -- ta bacano
    PF -- ainda nem provei lol :002:

12. silenx

silenx Power Member

Então prova e diz se é porreiro :cool: Se valer muito a pena, e como agora está em Platinum... who knows...

13. Morton

Morton What is folding?

Persuit Force é razoavel.

Passas o jogo sempre a fazer o mesmo e é mt mt dificil.

Queres um conselho? Nao o compres.

14. pr0p

pr0p Power Member

eu comprei por:

Ser portatil
    Capacidade multimedia
    PA ver filmes no carro
    E pa jogar old school games...

Porque sinceramente os jogos da psp n me atraem...

15. silenx

silenx Power Member

Existem alguns packs de jogos em UMD de old school games, tais como:

Gradius Collection (8.2 - Gamespot)
    Capcom Classics Collection Remixed (7.8 - Gamespot)
    Street Fighter Alpha 3 MAX (8.2 - Gamespot)

Ou mesmo alguns remakes de clássicos:

Mega Man Powered Up (8.5 - Gamespot)
    Mega Man Maverick Hunter X (8.1 - Gamespot)
    OutRun 2006: Coast to Coast (Remake de um clássico. 8.0 - Gamespot)
    Lemmings (Remake do clássico. 8.0 - Gamespot)

16. eyeliner

eyeliner Power Member

Acho que não era bem isso a que ele se referia... :rolleyes:

17. silenx

silenx Power Member

Sim, tens razão. O que ele se referia era muito provavelmente ao uso de homebrews de jogos antigos, emuladores de gameboy/megadrive/spectrum...etc... eu apenas quis deixar alguns exemplos de remakes, nada mais :wink:

18. mERcENary sHAdE

mERcENary sHAdE What is folding?

EU no inicio pensei k nao era grande coisa... ate um amigo me deixar Jogar o >Prince OF PErsia... comprei a PSP no dia a seguir :D Epah ng mas tirava das maos... e dps da pra ouvir musica, navegar na net, ver filmes e tem grandes graficos... e demais... e compacta e extremamente viciante :P

19. silenx

silenx Power Member

Extremamente viciante mesmo... Já agora, o que tens a dizer da tua experiência de jogares Prince of Persia para a PSP?

20. caraguatatuba

caraguatatuba Power Member

comprei logo no lançamento (quem deu boa parte do guito foi a mulher :wow: ).
    a razão pela aquisição foi devido ao meu 1º jogo (e único) : wipeout, sou fã desse genero desde a psone, o único jogo q não tenho é o wip3out S.E. os outros motivo: é portatil e me divirto na casa de banho, na cama, sem atrapalhar o sono dela, é multimédia (bom para filmes em umd), mas actulamente to decepcionado pela falta de bons jogos (sou adepto de rpgs), e não jogo muito mais por falta de tempo.

PS: ja agora se alguem tiver o wip3out SE ou o zone of the enders 2 para troca ou venda, please PM.

abraços

Partilhar esta Página