1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O que vos trouxe o Pai Natal!!

Discussão em 'Digital Life' iniciada por LUIGI_BIG_BOSS, 25 de Dezembro de 2007. (Respostas: 26; Visualizações: 3223)

1. LUIGI_BIG_BOSS

LUIGI_BIG_BOSS Suspenso

É assim pessoal pelo que estou a ver muita gente recebeu muitos teleles e material diverso relaccionado no Natal. Toca ai a dizer o que é que o Pai Natal vos deixou no sapato.

A mim deu-me um auricular Plantronics Voyager 510 com tecnologia multi-point.

:snatal::snatal::snatal::snatal::snatal::snatal:

2. Punkzero

Punkzero Power Member

Eu recebi um Monitor HP w2207H :-D

3. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Cá para casa veio um SE W660i para o meu irmão. ;)

Nunca vi o rapaz tão feliz. :D

4. josefernandes

josefernandes Power Member

A mim deu-me um envelope com € para comprar um tlm, mas ainda não me decidi gosto do K800I mas a tmn não é a minha operadora, estou a pensar comprar o Sansumg L760 podem dar-me a vossa opinião sobre ele...obg Veio mesmo o K8OOI...

Última edição: 1 de Janeiro de 2008
  5. Mk Pt

Mk Pt Power Member

A mim veio 3 envolopes de €€€ ... :D :D :D
    Mas nenhum deles vai tlm, que já estou bem servido.. :P
    Ficam guardados para a Ps3, para o GT5 e para um volante capaz.. [o volante já deve ter que ser financiado por mim.. :'( .. ] :D

Tinha oferecido a mim mesmo o Obvilion... Grande jogo!!!!!!!!!! [em duração e qualidade..]

E para a minha mae ofereci um nokia 1112.. Pq.. é o primeiro telemóvel que tem..!! E tinha de ser o mais básico e facil de trabalhar.. :)
    E foi 40€, mas com 5€ de chamadas e.. 15 € para mim.. :D

P.S.: Só não digo que o natal devia ser mais vezes porque.. Embora tenha recebido alguns €€€.. Acho que gastei mais do que o recebi... Para o ano não pode ser assim.. :D

Última edição: 25 de Dezembro de 2007
  6. malcriado

malcriado Power Member

Impecável. Isso é optimus?

7. thisis

thisis Power Member

50€ em cheques/vales Fnac :D

8. Code_Red

Code_Red Banido

Infelizmente estava a trabalhar e o Pai Natal passou lá em casa e como não estava não deixou nada.

9. esquiso

esquiso Power Member

Acho que trouxe um repost.

10. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Exactamente. ;)

Este estava na secção dos Telemóveis, mas como o pessoal está todo entusiasmado para contar todas as prendas, movi para aqui. :P

Volta para os Telemóveis, mas desta vez, só Telemóveis, PDAs e acessórios relacionados sff...

11. hardtel

hardtel Power Member

a mim trouxeme dinheiro para um upload lol n73 music edition para n95 normal !tou maravilhado lol

12. *_*

*_* Power Member

A mim trouxe.me um adaptador Bluetooh..

13. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Da família recebi o "costume", o mais importante: Paz e Amor... e €€€€€€ :D

Depois foram as prendas que comprei a mim próprio (o meu Natal começou em Outubro):
    - PSP Slim "black" + cartão Sandisk "gaming" 4GB
    - iPod Classic "black" 80GB
    - HTC Touch "black"
    - Router Cisco/Linksys WRT54GL

Acho que chega... até porque este ano já tinha comprado um Nokia N70 + uma máquina fotográfica SLR digital "Nikon D40x" + um monitor LCD 19" "Samsung SyncMaster 931BW"...

...de "gadgets" não me lembro de ter comprado mais nada em 2007... :rolleyes:

FELIZ 2008 !!!!

Cumps!

14. Murcielago_V12

Murcielago_V12 Power Member

a mim trouxe-me um Moto Razor2 V9 com cartao de 2gb incluido.. muito fixe o tlmvl(nunca pensei dizer isto de um Motorola)

15. fr0st

fr0st Power Member

Eh, quem pode pode.
    Deram-me €. Válá.

16. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Prendas tecnologicas só mesmo o adaptador bluetooth. E dinheiro também.

17. UnknownName

UnknownName 1st Folding then Sex

Feliz 2008 pra ti também, e já de vez, o que achas do n70? (sê sincero :D)

A mim ele só deixou roupas, chocolates (receber chocolates no Natal...enfim) e alguns €€€ que vou usar para comprar um telemóvel (o n70 ME, caso o n73 não baixe de preço:007:) já no próximo mês.

Como podem ver nada de especial mas foi um Bom Natal apesar de tudo.

cumprimentos

18. A mim trouxe-me o nokia 5700 Xpress maravilhado !

Já agora o UnknownName, o n73 deixou de ser fabricado ,para a TMN já esta tudo esgotado, eu tb queria um, mas dps vi o 5700 ...

19. wviegas

wviegas Power Member

o velho pra mim este ano foi mau :(

passou e nao deixou nada...

pro ano vou armadilhar a chaminé!!!

:lol:

Partilhar esta Página