O Rei Da Pastas Termicas [AS5 V MX-1]

CLPDJ

Power Member
ARCTIC COOLING MX-1

ou


ARCTIC SILVER 5


ate agora tenho usado AS5 mas tenho que comprar mai... pelo k tenho lido em algumas review o mx-1 chega a ser melhor.... e noutros foruns tugas bem conhecidos a pessoal que diz k teve dexidas de 3-5º o passar de AS5 para MX-1.... alguem k tenha testado as duas k me diga algo.... ja agora isto e para aplicar em dois cooler thermalright., um po cpu o 120 extreme e um parta a vga o HR-03 rev. A..... um ajudinha please
 
já usei as duas! :D
garanto-te que são as duas equivalentes, são mto boas! acredito também que uma seja melhor que a outra, com uma diferença não muito grande :) tb não ando a fazer testes ao pormenor.
abraço
 
eu keria a melhor... mas precisava k alguem k ja tivesse testado k m fala-se algo... a k uns dizem AS5 outros Dizem MX-1.... na ja entendo nada... :D repito e pa por na vha e no cpu e com o coolers ja referidos e talves aidna deixe air uns pingas no chipset :D
 
Usei durante muitos anos AS5 e recentemente experimentei a MX1..verifiquei uma diferença de 5ºC em full. A MX1 é melhor também por não ser condutora, sendo a principal diferença para a AS5 o tempo que demora a "assentar". Penso que a AS5 atinge o seu auge de condutividade termal ao fim de 24h e a MX1 vai melhorando sempre ao longo de 3 dias, dai se verificares os valores de temperatura ao fim de umas horas as diferenças serem pequenas e até a AS5 estar melhor mas se esperares uns dias verificas o verdadeiro poder da MX1 ;)

Cumps
 
]siNNer[;1665531 disse:
Usei durante muitos anos AS5 e recentemente experimentei a MX1..verifiquei uma diferença de 5ºC em full. A MX1 é melhor também por não ser condutora, sendo a principal diferença para a AS5 o tempo que demora a "assentar". Penso que a AS5 atinge o seu auge de condutividade termal ao fim de 24h e a MX1 vai melhorando sempre ao longo de 3 dias, dai se verificares os valores de temperatura ao fim de umas horas as diferenças serem pequenas e até a AS5 estar melhor mas se esperares uns dias verificas o verdadeiro poder da MX1 ;)

Cumps


siNNER mt mt mt obrigado acerto... era disto que precisava ouvir... mas já agora para o cpu vou por a MX1 mas para vga o cooler da thermaright que vou comprar trás uma pasta térmica já será melhor aplicar-la ou por mx-1 ou mesmo outra qualquer? qual a melhor para vga e para um cooler em aluminium ? um abraço e mt obrigado
 
já ouvi dizer que a ceramic era melhor para vgas... mas pelos vistos estas mx-1 dominam :D será que e melhor que a que vem para usar com o cooler da thermalright? e uma HR-03 Rev. A
 
Não fiz da mx-1...mas vou testar..

Tnho andado a comprar umas pastas térmicas...agora daqui a uns dias vou fazer um teste mais a fundo..e logo publico..

cumps

i k esses testes daniel ja bombão nao ?... pelo k tenho lido na net a mx-1 so bomba a valer ao fim de quase um semana.... sera verdade?
 
1 semana..é dificil de comparar devido à tempeatura ambiente que influencia bastante..

Vou ver se compro um termómetro.....

Po meio de junho não se preocupem q vou fzr uma análise de pastas em cpu e em gpu...gostava de experimentar o coolboratory ou la o q é..mas é bastante cara:(

cumps
 
testei as 2 e na minha vga a AS5 rula melhor +- 4ºc mas no cpu a mx-1 domina com 7ºgrau de diferença e atenção testei 3 vezes podia tar a meter mal, mas sei o que faço :P
 
boas darkiller, em idle!

em load é mais a diferença xD mas em full load km as temps sao mt instaveis (estao sempre a mecher) é dificil saber ao certo tanto a jogar como em orthos...

mas atenção nem todos os chips sao iguais eu por acaso tenho um e6300 que clocka mt bem mas é quente pa caramba :S quando meti a mx-1 foi um alivio!

na minha expertvision 7600GS fez mais milagres a AS5.

Venho aki dizer isto no meu pc, pk nem todos sao iguais, cada um tem temps diferentes :)

cumps
TX
 
ora isto e bem verdade... nem td o meterial e igual... eu por exemplo puz AS5 na minha vga (x1950pro) e nao mudou nada em relaão a pasta k tinha de fabrica.... nao sei se a MX-1 ira mudar so testando....
 
Back
Topo