O 'rei' dos FPS?

Em jogabilidade, para mim, sem sombra de dúvidas CS 1.6
Agora ando virado para o Battlefield 3 que também gosto muito, porque no 1.6 é o que é... lans de jeito quase não se vê, e na net é o que todos sabem...
 
Battlefield. E counter-strike, claro.. joguei muito o condition zero porque o meu primo jogava e sempre que ia para o 1.6 não conseguia jogar lol acho sinceramente que o cz foi o melhor cs, mas também não experimentei o global offensive. Overall é um jogo excelente que muitos não entendem..
 
Bem, mais um tópico para umas quantas discusões sem fim e respostas "só porque sim".
E, só para que não seja visto como o mau da fita (porque já sei que é assim que me vêm - e ainda bem), deixo uma resposta on-topic.
Para mim, não há um melhor FPS. Há FPS de um estilo, e há FPS de outro estilo. Ponto final.
 
Pela jogabilidade frenética: UT99

Pelo divertimento: Team Fortress 2

Para chamar noobs, cheaters e dizerem que a mãe de fulano tal é uma mulher da vida : Cod: Mw3
 
Multi: mais um voto para o bom velhor unreal tournament ( os meus primeiros passos nos jogos online) seguido de perto pelo UT 2004

singleplayer : BIOSHOCK
 
Última edição:
É um bocado dificil escolher um só fps como o "rei" para mim há vários, desde aqueles que inovaram a industria até aqueles que me fazem passar grandes momentos.
E lógicamente ao longo dos tempos o titulo de "rei" pode mudar.
Para mim começou no:
Half life e CS
UT99
Half Life2
Bioshock
Team Fortress 2
Portal
Natural selection 2
 
Desde que existem FPS´s é dificil de escolher qual o melhor porque cada um tem a sua opiniao e gostos diferentes, mas eu começo no CS 1.6 que foi no que colei mais, depois Unreal Tournament 2, Quake 3 e COD
 
Back
Topo