1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

o resgate no Halo..

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por johunter, 6 de Abril de 2005. (Respostas: 5; Visualizações: 613)

1. johunter

johunter Power Member

Ois pessoal, tou no segundo nivel, aquele para resgatar os 3 grupos de sobreviventes, tipo mato os gajos todos e n sei k, mas dps a nave para resgatar os gajos n apareçe!!!pk k m ta a aconteçer isso????

2. fap

fap Power Member

suponho que estejas a falar do halo 1...

tens a certeza que já resgataste todos os gajos? por vezes há uns ursos (principalmente no grupo que tá nas montanhas) que ficam perdidos/bloqueados lá pelo meio...

depois também podes não estar a resgatar todos os grupos (não me lembro se eram 3 mas acho que sim)

dá mais detalhes...se fizeste tudo normal deves ter checkpoints, tenta começar do último CP e resgatar o último grupo que falta...

a nave tem que aparecer...

3. johunter

johunter Power Member

ya é do Halo 1, tipo ja começei td de novo e ja matei os gajos todos nakela parte onda ha uma especie de torre a desparar po ar(n é akela parte onde o pessoal ta numa especie de tuinal)e inda n m apareçe a nave...eskesito, n é preciso fzr mais nada pois nao?

4. fap

fap Power Member

quantas naves covenant largaram as tropas aí nessa torre? devem ser pelo menos umas 3... se a tua nave não aparece é porque não mataste os covenants todos...tem de haver algum prai escondido... procura bem...a nave tem de aparecer para te deixar o warthog!

5. johunter

johunter Power Member

eu ja tenho o warthog (é o todo o terreno n é?)e ja passei essa parte k tas a dizer, eu agr tenho k resgatar 3 grupos..eu tou no primeiro grupo pa resgatar, ja matei tudo o k tinha a matar ,mas a nave n apareçe...

6. fap

fap Power Member

o 1º grupo para resgatar é onde te deixam o warthog (sim, é o TT)... só se, além desse grupo tens mais 3, mas isso não me lembro...

tirando este 1º grupo, onde ganhas o warthog, os outros depende da ordem que tu escolheste...

tens de salvar o 1º grupo onde te dão um warthog...daí vais para uma cena debaixo da terra onde ligas uma ponte de luz para atravessar um precipício...sais do outro lado e desse lado tens um grupo para a direita (se não tou em erro, é o que tá nas montanhas) e um grupo para a esquerda (é um que tão escondidos numa daquelas estruturas maradas e estão debaixo da terra).

se não conseguiste salvar nenhum marine nos grupos a nave não aparece, só aparece no final quando tiveres limpo todo o mapa de covenants...

Partilhar esta Página