O roubo dos 3€ dia na Vodafone

Também acho isto ridículo, para não me enganar nos icons já cheguei para o lado (outro ecra) tudo o que é da net.

Como solução vou por um plano best.. 15€ por mes e posso desistir quando quiser, tem pouco tráfego, mas acaba por ter relativamente boas condições de chamadas e sms's...

Sempre é melhor do que pagar 3€ por me enganar a carregar num botão.

Só espero que eles corrijam a vergonha dos 250MB de trafego, mas por agora vai assim.

;)
 
Se fores às definições e apagares o APN, user e pass das ligações de rede, o iPhone já não faz ligação.

Foi isso que fiz no meu V1.

Ja tentaram fazer isso?

Se não o quiserem fazer ainda podem ir às definições parentais e desactivar algumas dessas aplicações (deixam de aparecer no home screen).
 
pessoal, isso também me aconteceu, por isso é que aderi logo ao aditivo, vejo-vos falar na operadora, mas verdade se diga e façam o teste se quiserem: liguem e peçam o bloqueio da APN net2.vodafone.pt que é a apn do iphone e acaba-se logo a malha.

o problema é :

.sim o iphone ser altamente net dependente para uso das suas funções, toda a gente sabe disso.
.o iphone não tem onde ir tirar os settings de rede para ele não conseguir ligar.


questiono: então a vodafone ou a optimus iam vender os telefones desconfigurados só para que cada um configura-se a seu gosto? então os telefones até tão bloqueados á sua respectiva rede! depois tinham que ligar todos os clientes com iphone para configurar o dito cujo!

só um aparte: para quem perguntou, o wifi tem prioridade sobre a lig da rede. sempre que houver wifi, ele usa wifi e não gprs, alias, basta olhar para o simbolo que tá no topo esquerdo e sabemos se tamos a usar wifi (simbolo radar) ou se tamos a usar a rede (simbolo com 3G escrito).

outro despiste é o contador dados do proprio telefone, só contabiliza o trafego de rede e ignora o wifi, pois parte do principio e bem, que a sessão wifi poderá ser gratuita ou adquirida separadamente.
 
Não nao tirei defenições nenhumas, o Stock é aquela aplicação que já vem instalada para ver as cotações da bolsa... e é a unica que me come os 3€. as outras não comem mas também não fucionam. Recebo a mensagem que não tenho acesso à rede de internet...cumps ;)
 
Agora fikei confuso.. tao-me a dizer que se comprar vodafone, e quiser usar a minha rede wi-fi ca de casa, cada vez que carrego no opera ele mama-me 3€?? é isso??
 
Um telemovel normal com o opera mini ele mama mais ou menos 1 € / dia...

Aqui não se está a falar em gastos de dados, mas sim na tarifa diária para uso de internet que a vodafone cobra quando acedida a esta através do iPhone, ao invés de cobrar por dados consumidos. Contudo o opera mini não está perto de ser um full browser.
 
[PC]Räzzo;3233765 disse:
Se tiveres ligado ao Wi-Fi não come dinheiro. E é safari, nao opera

Olha que não sei se é bem assim.... eu tive trafego associado à operadora enquanto tinha o wi-fi ligado! Desconfio que seja do mail...mas não tenho a certeza! Fui verificar isso na conta My vodafone.

Heavy Hacker@ Perguntei se tinhas o wi-fi configurado, porque isso é estranho
 
Olha que não sei se é bem assim.... eu tive trafego associado à operadora enquanto tinha o wi-fi ligado! Desconfio que seja do mail...mas não tenho a certeza! Fui verificar isso na conta My vodafone.

Heavy Hacker@ Perguntei se tinhas o wi-fi configurado, porque isso é estranho
Mesmo com wifi come 3g? isso não pode ser é muito mau mesmo
 
Mesmo com wifi come 3g? isso não pode ser é muito mau mesmo

Pela hora registada de Iphone Dados assim parece, mas imagina que por momentos perdi Wi-fi (que eu acho dificil) tudo pode acontecer...

Certeza, certeza é que neste momento tenho tudo restringido até haver uma solução e outra é que já estou arrependido de ter escolhido a vodafone (embora saiba que se muda de casa mas não de ladrão).

Escolhi pelo facto de no processo de reserva terem sido mais coerentes... assim garanti o aparelho(julgando eu que iria esgotar). Hoje qd fui à loja vodafone para apresentar este problema passei pela optimus e ***** era Iphones aos pontapés!
 
Pois mas não é normal não usar o iphone com medo dos ladrões..
Alguem que faça um esboço de carta para a anacom e comessem a enviar..
 
defenitivamente alguma coisa não esta a coorer bem porque depois de ter desligado o push automatico já tenho acesso are net e todos os apps que a utilizem funciona a 100%... Já me comeram 3 euros mais precisamente... Se calhar vou aderir ao aditivo iphone... Tenho possibilidade de os pagar sem problemas... Agora uma pequena dúvida... O aditivo e pago com os saldo do nosso telemovel ou vem factura para casa??? Dava-me mais jeito a segunda... Cumps
 
Ter um iPhone sem um bom plano de dados não é boa ideia. Se não o tiverem peçam para desligar o acesso à net via 3G caso contrário o vosso "iPhone" vai vos ficar caro.
 
Essa é parte mais secante do Iphone na TMN. Nós os gajos da TMN que queiram Iphone e não querem mudar de operador tem que esperar.

Mas comas questões de preço e autonomia do bicho, já estou pensar duas vezes se vale a pena.

Acho que apple e operadoras devia também comercializar cá em Portugal o Iphone V1.
 
Última edição:
Back
Topo