O roubo dos 3€ dia na Vodafone

Já agora o que é o modo avião?

Directamente do manual:

"Modo de vôo
O modo de vôo desactiva as funcionalidades sem fios do iPhone para evitar
interferências com a operação de aeronaves e outros equipamento eléctricos.
Activar o modo de vôo: Toque em Especificações e active o modo de vôo.
Quando o modo de vôo está activo, aparece na barra de estado, na parte superior
do ecrã. Não são emitidos quaisquer sinais de rádio, telefone, Wi-Fi ou Bluetooth pelo
iPhone e a recepção GPS fica inactiva, desactivando muitas das funcionalidades do
iPhone. "
 
Mas agora já se pode telefonar nos aviões.... :lol: Por isso, essa funcionalidade, já não tem muito interesse, a não ser quando queremos mesmo que o iPhone se possa ligar a cenas externas (Wifi, 3G, GPS, etc...)

cumps :009:
 
Mas agora já se pode telefonar nos aviões.... :lol: Por isso, essa funcionalidade, já não tem muito interesse, a não ser quando queremos mesmo que o iPhone se possa ligar a cenas externas (Wifi, 3G, GPS, etc...)

cumps :009:


Exacto, mas isso ainda depende das companhias!
E depois posso querer essa opção para continuar a usufruir como ipod sem ser incomodado! Ou por exemplo....

Directamente do manual:

"Em algumas regiões, quando for permitido pela companhia aérea e pelas leis e regulamentos
aplicáveis, pode voltar a activar o Wi-Fi, o que lhe permitirá:
Enviar e receber e-mails
Navegar na Internet
Sincronizar os seus contactos, calendários e marcadores (apenas MobileMe) com o
MobileMe e Microsoft Exchange
Reproduzir vídeos do YouTube
Obter preços de títulos
Obter localizações no mapa
Obter boletins meteorológicos
Comprar música e aplicações
"

Ou seja, posso perfeitamente ligar o wi-fi mesme ser estar num avião, com este modo activo e não correr o risco de gastar os 3€...navegando a vontade!

Mas continua a ser um desenrasque porque aguardo solução decente para esta questão.
 
Última edição:
Pois mas em modo avião também não recebes chamadas, por isso desligar só para não te comeres 3 euros não é boa ideia... Pois já me comeram outra vez 3 Euros... baaahhhh...

Amanha carrego o telemovel e adiro ao aditivo, porque compensa ver o mail e ir a net no iPhone... e os 9 euros são retirados do saldo por isso não é problema para mim... cumps ;)
 
Pois mas em modo avião também não recebes chamadas, por isso desligar só para não te comeres 3 euros não é boa ideia... Pois já me comeram outra vez 3 Euros... baaahhhh...

Amanha carrego o telemovel e adiro ao aditivo, porque compensa ver o mail e ir a net no iPhone... e os 9 euros são retirados do saldo por isso não é problema para mim... cumps ;)


Claro que há soluções, eu próprio provavelmente vou aderir ao best de 15 euros, não so pela net, mas pelos minutos tb, uma vez que venho da tmn e ficaram por lá os meus contactos.

Agora é grave não poder desactivar na operadora essa função dos 3€
 
O principal objectivo deles será o de nós aderir-mos a um dos planos BEST ou aditivo... Eu vou aderir ao Aditivo, porque até gosto das funções ON-Line e não gasto quase tráfego nenhum, estes 20 Mb dia têm chegado e sobrado e só não fui ao Youtube... Hoje vou ver se carrego o telm.. xD

Cumps ;)

PS: Para quem não quer ser comido sugiro que contactem a deco. Agora eu estou aqui um bocado perdido gostava que me respondessem a estas questões:

- É possível bloquear a apn net2.vodafone.pt a partir do apoio a clientes?

Se não for levem isto para a DECO! Isto porque estão a cobrar um serviço que não contratamos! Cumps ;)
 
O de 3 Euros/dia na vodafone também é activado automaticamente, caso contrário não estaríamos a ter esta conversa...
Já aderi ao Aditivo...
O de 9/euros por Mês tens de ligar para o número dos aditivos...
 
Tenho uma grande duvida..
No plano best iphone 100, neste plano os 14,90€ mensais são usáveis para mais minutos e sms segundos os preços indicados ou não e só temos os minutos e sms indicados e para adicionais paga-se na factura o extra certo?
 
Já alguém fez esta pergunta, mas não consegui encontrar a resposta:
Quando se adere ao aditivo Iphone Vodafone (9,90€/mês com 250mb de tráfego), depois pode-se deixar a qualquer altura?
No site da Vodafone podemos ler algures que o aditivo é automaticamente renovado. No entanto, se não tivermos saldo no telemóvel aquando da data da renovação, renovam à mesma, isto é, fica-se com saldo negativo?

De qualquer forma, também vi no site da Vodafone que este aditivo vai existir até ao final de 2008, por isso na pior das hipóteses pagamos 5 ou 6 meses de aditivo caso não dê para cancelar.
Esperemos que em 2009 apareçam melhores preços com tráfegos mais razoáveis.
 
Já alguém fez esta pergunta, mas não consegui encontrar a resposta:
Quando se adere ao aditivo Iphone Vodafone (9,90€/mês com 250mb de tráfego), depois pode-se deixar a qualquer altura?
No site da Vodafone podemos ler algures que o aditivo é automaticamente renovado. No entanto, se não tivermos saldo no telemóvel aquando da data da renovação, renovam à mesma, isto é, fica-se com saldo negativo?

De qualquer forma, também vi no site da Vodafone que este aditivo vai existir até ao final de 2008, por isso na pior das hipóteses pagamos 5 ou 6 meses de aditivo caso não dê para cancelar.
Esperemos que em 2009 apareçam melhores preços com tráfegos mais razoáveis.
Sim podes cancelar mas se não cancelares renova..
 
Obrigado! E em relação à questão de não possuirmos saldo aquando da renovação ninguém sabe o que acontece?
Já agora, em relação ao tráfego, já alguém que tenha aderido a este aditivo gastou os 250mb ? Tenciono utilizá-los essencialmente para consultar o e-mail e algumas páginas. Ver vídeos no YouTube, ao que parece, está fora de questão, não?
 
Back
Topo