O roubo dos 3€ dia na Vodafone

Obrigado! E em relação à questão de não possuirmos saldo aquando da renovação ninguém sabe o que acontece?
Já agora, em relação ao tráfego, já alguém que tenha aderido a este aditivo gastou os 250mb ? Tenciono utilizá-los essencialmente para consultar o e-mail e algumas páginas. Ver vídeos no YouTube, ao que parece, está fora de questão, não?

Videos no youtube? Senão exagerares podes... cumps ;)
 
Comigo está a ser estranho...

Ao consultar o MyVodafone vejo que só me estão a cobrar uma ligação por dia, mas de 20480KB cada uma!
Apesar de ter activo o plano Best500 com 500Mb se todos os dias consultar a metereologia com a weather.app ao fim de 30 dias gastei 600Mb...
Mais alguém pode confirmar isto no MyVodafone?
 
Ai deles que cobrem 3€ por dia desde o dia 11...
Não tenho culpa que eles demorem uma eternidade a converter o plano de tarifas.
Se no dia 11 converti o meu best500 num iphone best500 eles não deviam alterar logo?
 
Pois, supostamente deviam, até porque nas informações dos best iphones não fala em quando está disponível (apenas faz isso nos vita iphones).
 
Reclamem. Liguem para lá e reclamem! Ja me aconteceu isso dos 3€ 4 vezes e em todas elas foram obrigados a devolver. Numa delas até me devolveram o dinheiro da chamada (0,16€).
Isto pois quem tem que resolver o problema é a vodafone e não a apple. Isto pois voces tem que insistir e não cair na labia deles de que não são culpados e de que é problema da apple. É ilegal, ou melhor, fere o principio da boa fe estarmos obrigados pelo simples clique num botao a subscrever um serviço que, no fundo, não é nada mais que um contrato de prestação de serviços. Se acederem por ex com um telemovel qualquer ao site da vodafone e se sairem desse site para outro qualquer, eles são obrigados (como fazem) a perguntar se desejam continuar e que, continuando, vão pagar 0,99 por subscrever o aditivo navegar. Voces aceitando, aceitam o contrato. Se assim não fosse, se não me informassem daquilo que estou a fazer, então daqui a nada chegava a casa e ela tinha sido comprada sem o meu consentimento, sem a minha declaração de vontade. São tudo contratos. Como em qualquer outro serviço. Aqui é o mesmo esquema. E não é a apple que tem que resolver, mas sim a vodafone. É ela que comercializa, é ela a cara do produto. Se uma pessoa que compra o iphone porque é bonito, não sabe o que é a apple e tem um problema, a primeira coisa que faz é dirigir-se ao sitio onde o comprou, a vodafone. E se a vodafone pretende comercializar este telemovel, então que faça como noutros paises em que o trafego é ilimitado ou então que meta navegação por aquilo que se gasta como em qualquer telemovel. Só que neste país proicura-se sempre trazer as coisas sem estarem criadas as condições para a sua utilização. E, quando se trazem, procura-se roubar ao máximo. Por isso deu barraca. E continua a dar enquanto o pessoal não entupir a linha de apoio ao cliente a reclamar. Como lhes disse um amigo meu com o mesmo problema perante a tentativa da operadora de lhe lançar a culpa pelo descuido ao carregar no botao: "oh minha amiga, não se esqueça que são 609 euros que dei por esta brincadeira. E 609 euros é mais que o seu salário. Por isso não brinque com a minha cara". ;)
Cumps,
 
Última edição:
Tópico criado por quem nem sequer tem iPhone, isto é, nem sequer tem este problema!!! OMFG

O facto do criador n ter iPhone não implica que não tenha conhecimento do facto e alerte ou ajude quem pode ter esse problema.


É esse o espirito de um fórum, ajudar e procurar ajuda ou informação sobre assuntos úteis para uma comunidade.

Basta ver pela participação a pertinência que o assunto tem.

O facto é que no meu caso, à semelhança do user anterior também me devolveram todos os fatídicos 3€ que gastei.
Depois propuseram-me bloquear o acesso a dados, e depois de me informarem dos procedimentos para tal eu recusei, porque o telemovel tem essa opção, desde que eles não a ocultem. Por isso deviam dar acesso a essa opção para não estar a depender de telefonemas e da vontade do assistente em activar ou desactivar mais rápido o acesso, que pode ir de 1 hora a 24 horas conforme o volume de pedidos.

Ora nos dias de hoje isto já nem se pensa, quanto mais ainda usarem este processo.
Referi que enquanto não disponibilizarem uma opção autónoma e imediata continuarei a usar o processo que uso (APN errado), e se acontecer eu gastar sem autorização mais 3€ disse-lhes que voltava a ligar e tinham de devolver. Porque a operadora não pode assumir algo que eu não contratei... apenas com um smples toque. (é muito bom caso o queira)
 
Exacto. Também tive que alterar as configurações da forma que o nosso amigo naquele outro topico ensinou. O que me irrita e deixa perplexo é que quem teve que se mexer e resolver isto fomos nós. E não a vodafone.

Agora imagina aqueles que não fazem ideia dos foruns nem da possibilidade de configurar isto. E que nem reparam no debito que lhes é retirado. Vão na conversa deles e quem fica a ganhar é a vodafone. E digo mais. Eu sem assinatura ainda vou reclamando porque não estou ligado e não devo nada a ninguém. O problema é o pessoal que não tem atenção e que pode vir a receber grandes facturas. 250 megas num iphone é num piscar de olhos que se gastam.
 
O facto do criador n ter iPhone não implica que não tenha conhecimento do facto e alerte ou ajude quem pode ter esse problema.


É esse o espirito de um fórum, ajudar e procurar ajuda ou informação sobre assuntos úteis para uma comunidade.

Basta ver pela participação a pertinência que o assunto tem.

O facto é que no meu caso, à semelhança do user anterior também me devolveram todos os fatídicos 3€ que gastei.
Depois propuseram-me bloquear o acesso a dados, e depois de me informarem dos procedimentos para tal eu recusei, porque o telemovel tem essa opção, desde que eles não a ocultem. Por isso deviam dar acesso a essa opção para não estar a depender de telefonemas e da vontade do assistente em activar ou desactivar mais rápido o acesso, que pode ir de 1 hora a 24 horas conforme o volume de pedidos.

Ora nos dias de hoje isto já nem se pensa, quanto mais ainda usarem este processo.
Referi que enquanto não disponibilizarem uma opção autónoma e imediata continuarei a usar o processo que uso (APN errado), e se acontecer eu gastar sem autorização mais 3€ disse-lhes que voltava a ligar e tinham de devolver. Porque a operadora não pode assumir algo que eu não contratei... apenas com um smples toque. (é muito bom caso o queira)
Não tenho mas vou ter.
Se discordas do topico reporta-o a moderação.
 
Mesmo com wifi come 3g? isso não pode ser é muito mau mesmo

Eu qd chego a casa (que é onde tenho wifi) desligo imediatamente o 3G e o Push do iPhone, e assim tenho a certeza que o gajo não vai mamar dados via operadora.

Se bem que não tenho o problema que aqui se fala dos 3€, pois a minha operadora é a Optimus e não funciona dessa maneira descarada típica da VDF.

Apenas subscrevi os 100MB por 7,5/mês, porque aderi à campanha de 1 euro e com os bónus dos carregamentos pago a mensalidade da net.

Básicamente só preciso dela para actualizar o weather, receber cabeçalhos dos mails e um ou outro acesso com o Safari à net.

O resto (download de aplicações, updates, etc) faço em casa via wifi.

Cumps :)
 
Não tenho mas vou ter.
Se discordas do topico reporta-o a moderação.

Há aqui qualquer confusão!!!!

Então eu respondo ao user metro_ em defesa do criador deste tópico, neste caso o próprio asturmas, realçando a importância e pertinência do mesmo, tenha ou não iphone.

No fim responde-me como se do contrário se tratasse! Ora verifique lá melhor o comentário que eu fiz e depois verá se o comentário ao qual respondo é a mim que se devia dirigir
Acho que não...
 
Há aqui qualquer confusão!!!!

Então eu respondo ao user metro_ em defesa do criador deste tópico, neste caso o próprio asturmas, realçando a importância e pertinência do mesmo, tenha ou não iphone.

No fim responde-me como se do contrário se tratasse! Ora verifique lá melhor o comentário que eu fiz e depois verá se o comentário ao qual respondo é a mim que se devia dirigir
Acho que não...


eh eh eh.... erro de quote, óbviamente :D
 
Há aqui qualquer confusão!!!!

Então eu respondo ao user metro_ em defesa do criador deste tópico, neste caso o próprio asturmas, realçando a importância e pertinência do mesmo, tenha ou não iphone.

No fim responde-me como se do contrário se tratasse! Ora verifique lá melhor o comentário que eu fiz e depois verá se o comentário ao qual respondo é a mim que se devia dirigir
Acho que não...
Claro que não era a ti pensava era que o forum fazia quote de quote e assim ia aparecer o quote que tu lhe fizeste como acontece no phpbb3.

Sorry qualquer coisinha
 
Back
Topo