O roubo dos 3€ dia na Vodafone

Tirem-me aqui uma dúvida: Se eu no meu telemóvel (SE k800i) for à internet, é-me cobrado automaticamente 3€? É que eu costumo usar o telemóvel para ver o mail (app do google para o gmail) e se assim for, obviamente que paro de usar pois 3€ de cada vez que vá ver se tenho um mail novo...
 
Tirem-me aqui uma dúvida: Se eu no meu telemóvel (SE k800i) for à internet, é-me cobrado automaticamente 3€? É que eu costumo usar o telemóvel para ver o mail (app do google para o gmail) e se assim for, obviamente que paro de usar pois 3€ de cada vez que vá ver se tenho um mail novo...

É uma questão de verificar o saldo.... ou ir acompanhando em My vodafone.

O caso que se fala aqui é para tarifários que não contemplam planos de dados ou qualquer aditivo.
 
É uma questão de verificar o saldo.... ou ir acompanhando em My vodafone.

O caso que se fala aqui é para tarifários que não contemplam planos de dados ou qualquer aditivo.


O meu tarifário não tem qualquer plano de dados ou aditivo.

Eu nunca reparei muito no saldo pois tenho uma quantia absurda devido aos carregamentos obrigatórios, mas à pouco verifiquei e não descontou um único cêntimo =|
 
Não... em qualquer telemóvel à excepção do iPhone são cobrados 50 cêntimos pelo acesso ilimitado à internet (Incluindo Downloads), até as 24 horas desse dia. Depois das 24 horas desse dia se fores novamente são-te combrados mais 50 centimos. Se não fores não te é cobrado nada... Os 3 euros são apenas para os iPhone que usam uma ligação diferente dos outros telemoveis. o iPhone acede atravéz de net2.vodafone.pt... Cumps ;)
 
Não... em qualquer telemóvel à excepção do iPhone são cobrados 50 cêntimos pelo acesso ilimitado à internet (Incluindo Downloads), até as 24 horas desse dia. Depois das 24 horas desse dia se fores novamente são-te combrados mais 50 centimos. Se não fores não te é cobrado nada... Os 3 euros são apenas para os iPhone que usam uma ligação diferente dos outros telemoveis. o iPhone acede atravéz de net2.vodafone.pt... Cumps ;)


50 cêntimos por acesso ilimitado incluindo downloads? Que significa "acesso ilimitado incluíndo downloads"?

E onde é que estão os tarifários de 50 cêntimos/dia?

Que eu saiba na Optimus é 99 cêntimos/dia, a não ser que me tenha escapado algo.

Cumps ;)
 
50 cêntimos por acesso ilimitado incluindo downloads? Que significa "acesso ilimitado incluíndo downloads"?

E onde é que estão os tarifários de 50 cêntimos/dia?

Que eu saiba na Optimus é 99 cêntimos/dia, a não ser que me tenha escapado algo.

Cumps ;)

Escapou-te o facto desta thread ser da vodafone :P
 
Escapou-te o facto desta thread ser da vodafone :P


Não, não me escapou nada, apenas me expliquei mal.

É que não estou a ver a Vodafone a dar acesso ilimitado (e de downloads) por apenas 50 cêntimos dia e a Optimus a não fazer o mesmo ou melhor, daí a minha observação.

De qualquer forma fico a aguardar pelas explicações. :P

Cumps.
 
é 98c e não 50 :)

http://www.vodafone.pt/main/live/Internetmovel/TarifariosInternet/ disse:
Para que possa utilizar a Internet Móvel com total controlo de custos, a Vodafone criou o Tarifário Navegar.
Com este tarifário - após o primeiro acesso diário a um site Web ou WAP fora do Vodafone live! - pode aceder no seu telemóvel a qualquer site (Web ou WAP), incluindo o Vodafone live!, até às 24h desse dia, pagando apenas 98 cênt./ dia.
Para sua comodidade, o Tarifário Navegar é pré-definido pela Vodafone, não necessitando de nenhum tipo específico de adesão. Ou seja, quando acede ao um site WEB ou WAP fora do Vodafone live! a respectiva activação é feita automaticamente.
Tarifário válido ao abrigo de uma Política de Utilização Responsável. Para mais informações consulte o Tarifário Navegar.

e não é ilimitado

http://www.vodafone.pt/main/Particulares/Servicos/AcessoInternet/Internet+M%C3%B3vel.htm disse:
Se no mesmo dia (até às 24h) ultrapassar os 10MB, terá um custo adicional de 9,9 cênt. por MB, com intervalos de taxação de 1MB.

mm assim é mais barato 1centimo do que a optimus lol
 
é 98c e não 50 :)



e não é ilimitado



mm assim é mais barato 1centimo do que a optimus lol

Pois... mas não fui eu que afirmei que na VDF era a 50 cêntimos nem que era ilimitado, sempre achei "fruta" a mais, daí as minhas observações.

A diferença de 1 cêntimo é insignificante, mesmo que fosse ao contrário.

Fica bem ;)
 
Pois escaparam-me as letrinhas pequeninas... mas aumentou certamente porque o meu irmão mais pequeno andava smp colado nesse "Navegar" e só pagava 50 cêntimos... xD Cumps ;)
 
desculpem o "thread digg", mas para simplificar as coisas e bloquear o acesso pelo edge, para quem fez o jailbreak, basta instalar a app "Boss Prefs" que permite desligar o edge com um simples botão. há também uma forma simples e que não necessita de ter o jailbreak feito, em que basta enviar um email a vocês próprios com um ficheiro em anexo e depois, no iPhone, clicar nesse mesmo anexo e instalar o ficheiro que vai bloquear o acesso pelo edge :p
 
desculpem o "thread digg", mas para simplificar as coisas e bloquear o acesso pelo edge, para quem fez o jailbreak, basta instalar a app "Boss Prefs" que permite desligar o edge com um simples botão. há também uma forma simples e que não necessita de ter o jailbreak feito, em que basta enviar um email a vocês próprios com um ficheiro em anexo e depois, no iPhone, clicar nesse mesmo anexo e instalar o ficheiro que vai bloquear o acesso pelo edge :p

EStá noutro topico como fazer isso ;)
 
Back
Topo