O router não me deixa jogar online

DSantosP

Folding Member
Tal como o titulo indica o meu router wireless não me deixa jogar jogos online, como o Medal of Honor Alied Assault, SilkRoadonline, Track Mania, jogos do msn:wow:.
Ele (o router) bloqueia-me os jogos, digo isto porque se jogar o Medal of Honor em Singel Player consigo jogar bem, mas se tentar jogar online o router não me deixa, só consigo jogar de ligar o cabo de rede, o que não me dá muito jeito porque o router está no outro quarto.
Eu penso que a solução seja abrir as portas para que os jogos corram á vontade, mas não sei quais são as portas que devo abrir nem como abri-las...

O meu router é um CONCEPTRONIC C54BRS4.

Se alguém me conseguir ajudar...

Fiquem Bem e :kfold:
 
Obrigado..

Já andei ai as portas para uns jogos, mas continuo sem saber quais as portas do SilkRoad online, porque nesse site não diz....
Eu andei a googlar um bocadiho e encontrei uma porta que supostamente deve ser a de jogar, eu vou experimentar e depois digo aqui alguma coisa..

Fiquem Bem
 
Eu entro no jogo, mas passado ai uns 3 minutos o boneco para completamente e depois aparece uma caixa a dizer que foi desconectado, tal como me acontece nos outros jogos todos que tento jogar online, eu pensava que era das portas...

Fiquem Bem
 
Eu entro no jogo, mas passado ai uns 3 minutos o boneco para completamente e depois aparece uma caixa a dizer que foi desconectado, tal como me acontece nos outros jogos todos que tento jogar online, eu pensava que era das portas...

Fiquem Bem

Bem a minha experiencia a nivel de jogos online e pouca mas pelo que sei quando temos 1 router teremos que muitas das vezes dar acesso a uma determinada porta para k ela faça a conexao de users a servers ... e uma questao de usares um programa tipo firewall ou assim k te indike quando a aplicaçao esta a correr k porta e k ele te pede para conectar ... muitas das vezes sao portas aleatorias entao a melhor forma pa jogar online com router ligado e colocar o ip em DMZ mas aviso ao colocar em DMZ o ip ficamos sobre o risco de alguns atakes de cromossomas hackarianos lol enfim eles andem ai
 
Se meteres o teu computador em DMZ, é aconselhável andares com uma boa firewall instalada no computador.


yah mas isso ja eu explikei ao bacano ... zona de risco e preciso segurança reforçada no pc :D de ***** das formas DMZ e mt arriscado eu optaria por n jogar o jogo lol mas isso sou eu claro :)
 
yah mas isso ja eu explikei ao bacano ... zona de risco e preciso segurança reforçada no pc :D de ***** das formas DMZ e mt arriscado eu optaria por n jogar o jogo lol mas isso sou eu claro :)

LoL... aquilo ás vezes dá bem.. eu nem me preocupei em abrir portas... quando aquilo dá eu jogo, quando não dá faço outra coisa..

Obrigado pelas respostas.

Fiquem Bem e :kfold:
 
axpirina primeiro aconselhava-te a escrever em português, porque assim és capaz de obter mais ajuda.

Bem antes de o router decidir não enviar internet nem por wireless nem por cabo, descobri que conseguia jogar bem quando o outro computador, o desktop, está desligado. Eu não sei se é pela largura da banda, mas que consigo jogar lá isso consigo.

Eu não alterei nada na configuração do router, aquilo apenas funciona algumas vezes, tenho que ir experimentando até dar...

Mas agora como ele decideu não enviar internet, vou leva-lo à loja para ver o que é que ele tem, se eles me derem outro experimento de novo para ver se era mesmo do router..

Cumps [[[[]]]] e :kfold:
 
Back
Topo