Pontos Fortes : Grande variedade e qualidade de jogos :
Gears of war , Halo , Forza , Mass effect , Bioshock , Lost odissey ( muitos rpg´s na xbox e bons ) , Ninja gaiden , Fable entre muitos outros jogos .
Para Shooter(3PS/FPS) o comando da Xbox360 é excelente e o melhor do mercado dando uma expriencia como nenhuma outra , o Xbox live é pago mas é um serviço exemplar e agora com o novo update vai ficar perto da perfeição se bem que faltam limar algumas arestas , também tens obra de jogos de desporto e com o comando da Xbox também se jogam bem , mas aconselho-te a adquirir o novo comando com a nova sensibilidade , é melhor para o PeS e assim esses games que se controla os bonecos com o D-Pad
Queres saber os pontos fracos então aqui vai , não tem MGS4 xD as primeiras consolas vieram com muitos problemas mas não te preocupes que está tudo resolvido , e outro ponto fraco era o HDD ser só de 20 ggias mas agora a tua já vem com um de 60 ou 120 gigas isto se comprares
Mais pontos fracos é se jogares wirless tens que adquirir um adaptador que te vai ficar perto de 80 euros (apesar de pdoeres comprar + barato por ex no ebay) , o live é 60 euros por ano também(podes comprar por 30 no ebay) e os acessorios também andam todos com preços um bocado altos mas podes comprar + barato no ebay ... LoL
De resto não tenho razões de queixa , a minha avariou uma vez mas já está boa , o HDD de 20 gigas é que prontos lá tenho que comrpar um de 120 ne!?
Acessorios tenho o adaptador wirless e é muito bom e os jogos posso-te dizer que Gears of War/Bioshcok/Halo3 e outros tantos , é tudo do Best na Xbox , CoD4 domina
Se te interessas por Specs :
Hardware
Hardware Xbox 360
Especificações Técnicas
CPU IBM com Base em ***** Personalizada
- Três núcleos simétricos - 3,2 GHz cada
- Dois threads por núcleo - seis no total
- Um vector VMX-128 por núcleo - três no total
- 128 registadores VMX - 128 por thread
- 1 MB de cache nível 2
Desempenho Matemático da CPU no Jogo
- 9 biliões de operações de produto escalar por segundo
Processador Gráfico ATI Personalizado
- Processador de 500MHz
- 10 MB de memória DRAM
- Pipelines de pixel shader organizados dinamicamente com ponto de flutuação paralelo de 48 vias
- Arquitectura shader unificada
Tratamento de Polígonos
- 500 milhões de triângulos por segundo
Taxa de Preenchimento de Pixels
- Taxa de preenchimento de 16 gigasamples por segundo com 4x MSAA
Desempenho de Shader
- 48 biliões de operações de shader por segundo
Memória
- 512 MB de RAM GDDR3
- 700 MHz de DDR
- Arquitectura de memória unificada
Banda Larga de Memória
- Largura de banda com interface do bus da memória a 22,4 GB/s
- Largura de banda da memória a 256 GB/s para EDRAM
- Bus frontal a 21,6 GB/s
Desempenho do Ponto Flutuante do Sistema Geral
Armazenamento
- Disco rígido de 20GB amovível
- DVD-ROM 12x com dual-layer
- Unidade de Memória com suporte a partir de 64 MB
Portas
- Capacidade até quatro controladores de jogo sem fios
- Três portas USB 2.0
- Duas ranhuras de unidade de memória
Suporte para Conteúdo Multimédia Digital
- Suporte para DVD-vídeo, DVD-ROM, DVD-R/RW, DVD+R/RW, CD-DA, CD-ROM, CD-R, CD-RW, WMA CD, MP3 CD, JPEG e Photo CD
- Possibilidade de transferir conteúdo multimédia de dispositivos de áudio portáteis, câmaras digitais e PCs com o Windows XP
- Possibilidade de copiar música para o disco rígido da Xbox 360
- Listas de reprodução personalizadas em todos os jogos
- Media Center Extender incorporado para Windows XP Media Center Edition 2005
- Visualizadores 3-D interactivos em ecrã completo
Jogos em Alta Definição
- Todos os jogos suportam 16:9, 720p, 1080i e 1080p, anti-aliasing
- Definição padrão e suporte de saída de vídeo de alta definição
Som
- Saída de som surround de multicanais
- Suporta áudio de 16-bits a 48KHz
- 320 canais de descompressão independentes
- Processamento de áudio de 32-bits
- Mais de 256 canais de áudio
Dimensões
- Altura: 83 mm
- Largura: 309 mm
- Profundidade: 258 mm
Posição do Sistema
Capas Personalizáveis
- Substituíveis para personalização da consola
CumPs