Xbox O(s) Melhor(es) da XBOX 360??

Não me quero por em discussões mas...online compras 12 meses por 30 euros, logo isso dos 60 euros só paga quem quer, claro que se fosse de borla era melhor, mas ainda assim é um bom serviço que não é muito caro.

Sim, mesmo que seja 30€, o facto de ser pago, preço absoluto já é considerado contra. Ou seja, não invalida o que disse. Mas mais uma vez, é muito barato tendo em conta a sua qualidade.

Winnie parece que tu é que és pouco dotado de inteligência para não perceberes o meu post -.-
 
Evitem as discussões por favor....

Troquem opiniões de forma civilizada e organizada, penso que não é necessário ter de levar block o tópico...
 
Evitem as discussões por favor....

Troquem opiniões de forma civilizada e organizada, penso que não é necessário ter de levar block o tópico...

O tópico nem devia ser aberto, basta um search que encontravas vários tópicos que te esclareciam. Claro, agora que tá aberto, não o façam para fechar.

As discussões são boas, desde que se troquem opiniões e argumentos de forma civilizada, que foi algo que o user Winnie esqueçeu-se de fazer, partindo logo para os insultos.
 
Sim, mesmo que seja 30€, o facto de ser pago, preço absoluto já é considerado contra. Ou seja, não invalida o que disse. Mas mais uma vez, é muito barato tendo em conta a sua qualidade.

Winnie parece que tu é que és pouco dotado de inteligência para não perceberes o meu post -.-

lol é o que disse compram consolas de 400€ e depois veem ca dizer que 30€ pa jogar um ano é muito e é ridiculo ter de pagar pa jogar online. nao faz sentido ja o disse e volto a repetir a minha opiniao é a mesma.
 
lol é o que disse compram consolas de 400€ e depois veem ca dizer que 30€ pa jogar um ano é muito e é ridiculo ter de pagar pa jogar online. nao faz sentido ja o disse e volto a repetir a minha opiniao é a mesma.

Pá agora depende de cada um achar que o online deve ou não ser pago.
Só pelo facto de termos de ter internet e de a pagarmos, o online deveria ser free. Mas pronto, como muitos dizem a qualidade paga-se.
 
Pá agora depende de cada um achar que o online deve ou não ser pago.
Só pelo facto de termos de ter internet e de a pagarmos, o online deveria ser free. Mas pronto, como muitos dizem a qualidade paga-se.

desculpa la se te sentiste insultado ou se te insultei de qualquer maneira nao era isso que queria acredita mas fico sempre -.-" quando dizem que se paga muito.. é que na grande maioria das vezes é pessoal que nem sabe que da pa comprar live bem mais barato entendes?

Claro que adorava que o live nao fosse pago mas tal como disseste a qualidade paga-se e no meu caso (como em muitos outros) nao me importo de pagar os 30€ para ter 13meses sem me preocupar com o live e ter grande serviço. era ai que queria chegar nao era a minha intencao insultar pessoal xD
 
desculpa la se te sentiste insultado ou se te insultei de qualquer maneira nao era isso que queria acredita mas fico sempre -.-" quando dizem que se paga muito.. é que na grande maioria das vezes é pessoal que nem sabe que da pa comprar live bem mais barato entendes?

Claro que adorava que o live nao fosse pago mas tal como disseste a qualidade paga-se e no meu caso (como em muitos outros) nao me importo de pagar os 30€ para ter 13meses sem me preocupar com o live e ter grande serviço. era ai que queria chegar nao era a minha intencao insultar pessoal xD

Eu percebo, não digo que me senti insultado nem que não me senti, pois não percebi se a boca foi para mim, mas fosse ou não fosse, sei que não se adequa a mim.
 
Eu percebo, não digo que me senti insultado nem que não me senti, pois não percebi se a boca foi para mim, mas fosse ou não fosse, sei que não se adequa a mim.

offtopic: lol so agora é que fui a primeira pagina e li o teu primeiro ou segundo post e percebi o stress todo xD nao era direcionado a ti lol
 
Não sei qual o stress , eu comprei a xbox passsado uns mesitos do lançamento , poucos e dei 450 ou coisa do genero por ela , comprei logo outra comando ficou-me ali em 500 e tal euros se não me engano e fikei logo com 2 comandos e com o Call of duty 2 :D

Advinhem o que aconteceu?a minha mãe tinha-me depositado o resto dos euros no banco e tal , mas nos tress pk tinha um mes de graça e deu pa juntar uns trocos pos 3 meses de live , passado esses 3 meses fiz anos e la comprei 12 meses xD

Vem como é barato...não custa nada , tem o mes de borla , podem ter 3 meses de borla por isso o dinheiro já nem é desculpa , não podem largar o tabaco e isso por um bocado?não podem parar de jogar snooker lá nos convivios e juntar uns trocos?podem , eu juntei trocos assim , mas nunca fumei mas gastava bue nessas tretas todas!

Live é barato para quem quiser e souber gerir as cenas...
 
comando da Xbox também se jogam bem , mas aconselho-te a adquirir o novo comando com a nova sensibilidade , é melhor para o PeS e assim esses games que se controla os bonecos com o D-Pad ;)??????

Não percebi bem pessoal expliquem la...a xbox tem outro comando mais recente que saiu agora????
 
Uma das razões que me levou à escolha da X360 ao invés da PS3 foi mesmo o Live! Apesar de ser pago, e como já foi dito, só paga os 60€ quem quer, pois pode ter o mesmo serviço por metade do preço, é um serviço de jogos online muito, mas muito superior ao que a PS3 oferece. Basta ver por exemplo a facilidade de a qualquer hora do dia (e da noite) encontrares os servidores cheios de gente disponível.
 
BOas , olhem se não for pedir muito digam-me o nome do modelo desse tal novo comando, e ponham um link de uma venda do mesmo ou coisa desse tipo.

Ah! E já agora, de que maneira é que consigo o Xbox Live por tão baixo preço??

cumps
 
Obrigado a todos pelas infos!

Apenas tenho uma última achega!

Visto que a Xbox 360 ainda rula o DVD... e a PS3 o disco de nova geração Blu-Ray, isso não é será um problema a ter em conta?
 
Obrigado a todos pelas infos!

Apenas tenho uma última achega!

Visto que a Xbox 360 ainda rula o DVD... e a PS3 o disco de nova geração Blu-Ray, isso não é será um problema a ter em conta?

Até agora nao foi problema...talvez o venha a ser num futuro proximo quando os jogos ocuparem bastante mais espaço, mas acho que por essa altura tambem ja deve ter saido uma xbox nova.
 
Não vai ser problema se comprares a versão co mdisco rigido porque decerteza que se em 2010 for problema o k duvido , mesmo que seja eles lançar o jogo a correr pelo HDD e prontos , há sempre a opção de jogar com 2 dvd´s como já acontece com alguns jogos tipo Lost odissey , blue dragon e duturamente o RaGe ;)

Mas não te preocupes que em 2011/2012 sai a Xbox 720 e a Ps4 :x2:
 
Back
Topo