1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

o sapo esta cada vez pior

Discussão em 'PT COM' iniciada por jovem_pt, 7 de Janeiro de 2007. (Respostas: 12; Visualizações: 1257)

  1. jovem_pt

    jovem_pt Power Member

    boas
    liguei para o apoio sapo adsl a dizer que tinha quedas frequentes da internet, mandaram-me fazer o seguionte teste, ligar o modem directamente a tomada telefonica sem nenhum telefone ligado.
    depois de fazer isto la se vio que as quedas continuavam então mandaram ligar o cabo que vinha no kit adsl sapo pois tinha outro cabo telefonico.
    depois disto tudo e passado 1 dia a minha internet cai mais vezes a minha velocidade de ligação não estabeliza pois varia sempre os 2.9 mbps e o upload não sobe dos 259 kbps e resolverem.
    visto que a sapo não consegui arranjar solução venho procurar uma solução aqui pois acredito que muita boa gente daqui tem mais capacidades do que qualquer pessoa que esta a atender o telefone na sapo isso aposto.:lol:
    bem quem poder ajudar agredecia.
     
  2. jam12

    jam12 Power Member

    ahaha :D eu mudei pa clix!!!! :D
    tambem no tou a dizer que eh melhor... mas que eh mais barato, eh!!!! :D
     
  3. Romani48

    Romani48 Power Member

    já assisti a esse problema com um amigo, e tb mandaram fazer isso, neste caso foi na clix...
    Claro que nada adiantou. mas por acaso tinha aqui em casa um modem ADSL2+ e arranjei a esse amigo... e voilá.. funcionou na boa!!

    apesar que ele depois ligou para lá a pedir um modem novo (de graça claro :D:D)

    ou seja tenta arranjar outro modem e experimenta...
    se não.. faz como eu.. muda... ehehe
    :D:P:P

    fica bem
     
  4. jovem_pt

    jovem_pt Power Member

    pah mudar de modem para mim não é problema, mas so que eu não vou comprar e o sapo é tão agarrado que mandam fazer testes e mais testes sempre para ver se é da linha se é do micro-filtro ,..... por ai a fora sempre a fazer testes mesmo eu a pedir para me fazer 1 teste ao modem dizem que é impossivel pois o modem thomson speedtouch 330 é aconselhava para aquela ligação mas eles não fazem nada.
    agora decideram passar o problema á 1 tecnico para fazer testes a partir de lisboa, mas quando é que se dão ao trabalho de ver o modem que eu já vi que muita gente a ter este problema a mudar o modem ou a por 1 router e deixo de ter este problema, o problema é que eu estou sem €€€ e tenho de fazer assim as tentativas de telefonar para a sapo para ver se ele decidem-se se mandam-me 1 modem novo ou não
     
  5. kabonga

    kabonga Power Member

    Quando instalei o sapo pela primeira vez, também tive esses problemas. Após ter feito esses testes liguei para lá e disse que continuavam as quedas. Eles mandaram um técnico a casa para ver se conseguía sincronizar a adsl, como não conseguiu, alteraram a velocidade para uma mais baixa e a partir daí nunca mais tive esses problemas de queda da ligação.
    Pode ser esse o teu problema.
     
  6. qual é o tarifario do sapo que tens contratado? pra nao teres quedas a tua ligaçao tem q estabilizar á velociade contratada ou á velocidade q a PT eventualmente configurou o teu acesso. nao ha nenhum tarifario a 2.9Megas! Logo, tas a sincronizar a uma velocidade inferior, possivelmente ao maximo q a tua linha está a aguentar, ou seja isso provoca te quedas; quem é q pode corrigir essa situaçao? -> os tecnicos da PT; Mas para isso o sapo tem q abrir uma avaria e passar a PT e eles logo verao se ha ou nao necessidade de ajustar a velocidade e/ou deslocar um tecnico a tua casa.
     
  7. spastikman

    spastikman Banido

    se o problema for no lacete local, e a centra da clix não estiver mais perto, então não vai adiantar nada trocares...

    vai à primeira tomada telefonica da tua casa (onde entra o cabo do exterior), e procura por sinais de verdete/corrosão.

    Se tiveres, limpa os contactos com uma faca ou x-acto, volta a ligar os fios e conecta o modem nesta tomada...


    A mim de um momento para o outro comecei a perder a sincronização, e depois de ter dado um jeito na tomada, ficou 5 *'s.


    Mas se o problema for mesmo a distancia ... nao vai adiantar nada ...
     
  8. Ps:quase de certeza q nao é o modem. e valia a pena era trocar o modem por um router, e nao por outro modem. e eles nao fazem esse tipo e trocas, a nao ser q te chegues á frente.. €.. 8|
     
  9. Taz

    Taz To fold or to FOLD?

    Ai fazem, fazem! Eu queixei-me de quedas e quebras de sinal e o diabo a 4... fiz esses testes rabetas e no fim a menina diz-me para me dirigir à loja Pt mais proxima, levar os dados de cliente, registo xpto de reclamação e trocar o modem por outro, de graça. O meu problema foi com um speedtouch 330 e trocaram por um sagem feio, foleiro e imprestável. Acabei comprando um kit da clix 16mb com o aolynk e os problemas passaram.
     
  10. Taxista

    Taxista Banido

    ha quanto tempo tens o serviço do sapo?
     
  11. jovem_pt

    jovem_pt Power Member

    desde que apareceu o tarifario standart de 512 kbps
     
  12. jovem_pt

    jovem_pt Power Member

    o tarifário é o de 4 mbps
     
  13. Eu tenho o router aolynk da clix e à uns meses atrás tava SEMPRE a cair. Agora limitaram-me a 2mb e desde que o fizeram nunca mais caiu. Mas mesmo assim estou a pensar ligar para lá. Isto é muito baixo. Tenho direito a 8mb. Se não o fizerem, Deco é o destino da minha proxima chamada.
     

Partilhar esta Página