1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O sapo está de "cara lavada"

Discussão em 'PT COM' iniciada por pedro_ferreira, 3 de Janeiro de 2008. (Respostas: 17; Visualizações: 1456)

  1. pedro_ferreira

    pedro_ferreira Power Member

    Pessoal acho que já repararam quem tem sapo que a area de clientes foi modificada agora até apareçe um grafico com o tráfego lol, o sapo lavou a cara, na minha opiniao acho que em vez de "lavarem" a area de clientes deveriam era investir para os clientes receberem um melhor serviço em casa pk se eu contrato um serviço de 8 megas e recebo 6 quero lá saber se a area de clientes tem mais gráfico ou menos gráfico agora se contrato 8 megas e recebos as 8 ai ok a area de clientes até podia ser uma m...... a nivel gráfico porque recebia um serviço que estou a pagar, mas tambem percebo é facil perdir a um webdesigner pa limpar a area de clientes do que contratar técnicos para melhorar um serviço que pagamos tdx os meses ... Concordam comigo ???
     
  2. emlf

    emlf Power Member

    Tens razão.
     
  3. Razzo

    Razzo What is folding?

    Eu pago por 8 (e vou pagar agora por 16) e tenho 2. Ta fraco
     
  4. online247365

    online247365 Power Member

    Boas!

    Ao ver este tópico fui lá ver e realmente está diferente, apesar de não achar que um gráfico mude muita coisa.

    Eu pessoalmente nunca tive problemas de maior com o serviÇo do SAPO, mas concordo contigo pedro_ferreira, é preferível investirem na qualidade dos serviÇos.

    Mas como tu próprio disseste é muito mais fácil fazer uma "lavagem" na área dos clientes =S...
    Enfim...

    Cump'S,
    mfpireS_14
     
  5. J[PT]

    J[PT] Power Member

    A area de clientes está mais "bonitinha" e tambem mais agradavel, é importante ir melhorando todos os pontos do serviço...

    Prefiro este "design" ao anterior.

    Quanto ao resto, das limitações fisicas do ADSL advem muita coisa. Ainda no nosso país não estamos mal de todo... basta lerem um pouco os foruns por essa Europa, e o que muitos se queixam aqui, lá tambem se passa.
     
  6. Make.Love

    Make.Love Banido

    pena é os quase 300 emails que troquei com o suporte do sapo por diversas situaçoes...fora os telefonemas ao longo de 4..5 anos.
     
    Última edição: 4 de Janeiro de 2008
  7. ErrorTerror

    ErrorTerror Power Member

    Realmente aparenta estar mais limpa. No entanto era também agradável que melhorassem a contagem de tráfego, uma vez que por vezes só vários dias depois é que este é contabilizado.
     
  8. exxtreme

    exxtreme Power Member

    pagas 8 e tens 6? n é mau de todo. Eu pago 8 e tenho 2, e durante certas horas esses 2Mb encolhem para metede.
     
  9. wviegas

    wviegas Power Member

    o que seja da PT (directamente) nunca esta de cara lavada...
    investem pra dentro mas os cliente continuam "apiados"...
     
  10. theforbidden1

    theforbidden1 Banido

    O sapo no seu melhor a vender a Net que não tem...
     
  11. FlashJJ

    FlashJJ Power Member

    A parte gráfica não me interessa, pago 8MB e tenho 1 -.-
     
  12. amjpereira

    amjpereira Folding Member

    Com os posts anteriores é caso para dizer, está de cara lavada, mas continua com o rabinho sujo.

    E depois da farra que foi com a passagem de ano rodeado de 1 loira e três morenas, duvido que aumente a potencia nos próximos meses.
     
  13. Mordorr

    Mordorr Power Member

    Elas é que gozam a nossa custa!!
     
  14. frogadsl

    frogadsl Power Member


    Tu e o pessoal que só consegue 2mb ou pouco mais e paga para 8mb e daqui a uns dias paga 16mb, se está visto que não conseguem mais por enquanto, o que aconselho é pedir um downgrade de tarifário mas sem custos...
     
  15. Skracth

    Skracth Power Member

    manda vir com eles

    tem que te compensar nalguma maneira

    dá-me o nº fixo da tua casa para ver a cobertura
     
  16. Takedazor

    Takedazor Power Member

    Eu também tinha sapo, tive que os chatear bue para me dar o adsl2+ que andavam a prometer a meses, insistiam que a minha linha não suportava mas depois de tanto os chatear la me deram 8mb adsl2+´.

    Passado uns meses meti vodafone, e tou muito satisfeito, a net ainda não me caiu, pago 12mb e tenho 24mb devido à promoção. E são mesmo 24mb não é nada de "até".
     
  17. TrueSeraph

    TrueSeraph Power Member

    boas... eu nunca tive sapo =) lol mas conheço o serviço pois muita a gente o tem e é essa a razão pela qual isso acontece a net da sapo e de todos os outros é partilhada por vários utilizadores e consoante a utilização desses utilizadores, provavemente a vossa rua ou várias ruas da vossa zona, a vossa net varia portanto devem verificar velocidades mais baixas por volta das 10/11 horas ou sejam quais forem os habitos dos vossos vizinhos... a unica coisa a fazer é pedir um reforço de sinal caso a vossa net esteja muito abaixo do esperado sendo k metade é bastante bom ...
    já ouvi falar de numeros mas n me recordo muito bem talvez 1/8 do contratado seja considerado baixo, eu por mim se tivesse velocidade abaixo de algum tarifário do mesmo ISP por exemplo pagar 8MB e ter 1MB havendo tarifário de 2MB mais barato reclamava ... tambem ouvi dizer que devido á excessiva utilização de rede a net podia baixar até 1/800..

    se acham mesmo isso tãp intolerável o unico ISP que conheço que utiliza linhas dedicadas para os clientes é a AR Telecom e aí sim tens o que pagas (+- 1Gb) para n enganar ninguem mas o que tenho visto são numeros muito proximos do contratado
     
  18. nipnip

    nipnip Power Member

    ar telecom não tem linhas dedicadas (era bom era)... muito menos 1Gb
    e pode baixar até 1/50 (a taxa de contenção do serviço sapo)
     

Partilhar esta Página