Nemesis11
Power Member
http://www.hothardware.com/hh_files/S&V/ushadow_doom3.shtml
Parece que a grande vantagem vem da utilização do "Ultrashadow", uma nova tecnologia da nVidia ( que não se tem falado muito ).
Esta tecnologia está patenteada e os jogos têm que ter código para que o "Ultrashadow" funcione.
"When invoked, these methods provide the information necessary for our GPU's with UltraShadow to cull out shadow pixels beyond the constraints set by depth bounds"
Em poucas palavras, ele "deita fora" certa informação que não precisa.
Parece-me sem duvida uma grande vantagem da nVidia. Agora vamos lá ver quantos jogos vão suportar a tecnologia ( até agora já há dois ).
Parece que a grande vantagem vem da utilização do "Ultrashadow", uma nova tecnologia da nVidia ( que não se tem falado muito ).
Esta tecnologia está patenteada e os jogos têm que ter código para que o "Ultrashadow" funcione.
"When invoked, these methods provide the information necessary for our GPU's with UltraShadow to cull out shadow pixels beyond the constraints set by depth bounds"
Em poucas palavras, ele "deita fora" certa informação que não precisa.
Parece-me sem duvida uma grande vantagem da nVidia. Agora vamos lá ver quantos jogos vão suportar a tecnologia ( até agora já há dois ).