O Selo dos Jogos - Duvida

Undo

Power Member
Todos os jogos que tenho para a ps3 sao originais e agora queria vender 2 em troca de um na loja game e dizem que tem que ter um selo ... nao sei que raio de selo e ... porque eu tenho os jogos todos originais , por isso nao percebo :S o selo esta na caixa ou na plastica do jogo ? e que se for no plastico ja foi po lixo a muito :S
 
Todos os jogos que tenho para a ps3 sao originais e agora queria vender 2 em troca de um na loja game e dizem que tem que ter um selo ... nao sei que raio de selo e ... porque eu tenho os jogos todos originais , por isso nao percebo :S o selo esta na caixa ou na plastica do jogo ? e que se for no plastico ja foi po lixo a muito :S

Tanto podem tar na caixa como nos plasticos, mas acho que eles compram sem selo vale é menos, senão vai à Worten ou à gamestage.
Selo é uma fita de papel onde diz o numero de cópia etc.
 
Última edição:
Todos os jogos que tenho para a ps3 sao originais e agora queria vender 2 em troca de um na loja game e dizem que tem que ter um selo ... nao sei que raio de selo e ... porque eu tenho os jogos todos originais , por isso nao percebo :S o selo esta na caixa ou na plastica do jogo ? e que se for no plastico ja foi po lixo a muito :S

É um selo comprido meio alaranjado...normalmente na parte de tras da caixa (no plastico!): diz o nome do jogo, a faixa etaria e essas cenas...s ja o mandaste pro lixo...o jogo perde muito valor pk eles nao podem vender jogos sem selo...acho eu. Guarda sempre os selos dos jogos!!;)
 
Estão a falar do selo do IGAC e sim ultimanente tem vindo quase sempre colado ao papel retractil e não à própria caixa, o meu truque para não o perder (nos poucos jogos q compro por cá) é pegar nesse selo e mete-lo dentro do manual de instruções ;)
 
tb ja tive esse problema do selo do ministerio da cultura que n tava na capa do jogo mas sim no plastico no entanto. Agora já sei como fazer nessas situaçoes.
Se não conseguires experimenta as lojas GAMESTOP que a mim aceitaram 2 sem selo. ainda consegui 45 eur +/-

cumps
 
Costumam aceitar xD

Tb isso do selo é uma treta quem manda ele meterem no plástico de fora?

Aquilo é pro lixo metam na capa, mas tb só em Portugal eu em Espanha nunca vi selo nenhum.
 
isso é a mesma coisa que vem nos filmes e etc...

isso a eles so serve de estatistica e saber se o jogo é roubado... mas pra eles tanto lhes faz

faz como te disseram, tenta primeiro vender aqui no forum ou no miau ou coisa do género, porque la não recebes muito por isso tendo em conta que os jogos devem ser novos...
 
Eu custumo cortar o selo do plastico que vem por fora e depois colo na caixa.

A gamestop dão o mesmo valor pelos jogos c ou sem selo. Eles são é uns xulos. Deram-me 28 pelo R6V e passado meia hora fui lá outra vez e estava á venda por 55.9.
 
Última edição:
Raios partam os selos, uns vêm no plástico outros na caixa, eu já nem tento vender jogos de que plataforma sejam, fazem sempre o mesmo esquema metem o selo no plástico para o seu destino ser o lixo...
 
acho que os selos estão na caixa da PS3, descola com cuidado e cola nas caixas dos jogos, foi o que eu fiz :-D
É verdade, os selos estão na caixa da PS3 (starter pack ou outro pack que traga qualquer jogo).
Tens que lhes explicar que os selos estão na caixa. Ninguem tem culpa que não venham nos jogos.
E mais um conselho: se tiveres outra alternativa não vendas os jogos a esses gajos, são uns chulos de 1ª categoria...:rolleyes:

Cumps...
 
Sim tentem não vender a lojas para comprar novos a seguir, pode ser mais comodo, mas esses tipos ganham mais dinheiro nos usados do que com os novos. A semana passada fui com um amigo a Game Stage(nem tentamos a Game) com o F1 e o Resistance, davam 15 euros por cada um, e os que estavam lá (já a venda) estavam a 39 euros... ou seja 24 euros de lucro e ainda garantem a compra de outro jogo na loja, negocio da china !!
Já agora, por comparação, tenho o meu resistance a venda (e é versão JAP) e já vai em 25.50... Sempre vale a pena o esforço de vender online (demora-se é mais a receber o dinheiro, mas pacienca)...
Ainda há pouco na Game vendiam o Hevenly Sword usado (uma porrada deles) a 54 Euros, quando se sabe que o maximo que dão é 25/30 euros... só vos digo é uma chulisse...para quem vende e compra o usado a seguir...
 
Última edição:
O k os gajos podiam fazer era alugar os jogos! Por 3euros ao dia ia alugar uma carrada deles, mas so um de cada vez. Tar a comprar o HS para passa lo num dia é mto mau. E dps se o quisesse vender davam me uma ninharia.

Ninguem sabe de uma loja que alugue jogos ps3?
 
O k os gajos podiam fazer era alugar os jogos! Por 3euros ao dia ia alugar uma carrada deles, mas so um de cada vez. Tar a comprar o HS para passa lo num dia é mto mau. E dps se o quisesse vender davam me uma ninharia.

Ninguem sabe de uma loja que alugue jogos ps3?

é proibido o aluguer... está bem explicito no IGAC. :o
 
Back
Topo