1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O significado de este bip????

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por platina12, 9 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 5; Visualizações: 533)

1. platina12

platina12 Power Member

boas pessoal

tenho aqui um pc mais velhote e ele começo a fazer bips..

sao 3 bips curtos, dois logo quando ligo o pc e depois o outro passado para ai 5 segundos..

o que quer dizer estes bits?????

Última edição: 9 de Fevereiro de 2009
  2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Segundo este site "Aqui", o problema parece-me ser este:

3. platina12

platina12 Power Member

achas mesmo que pode ser board??

estes bips nao teem nada aver com o disco rigido pois nao?? nem memorias??

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

o disco rigido não tem interferencia na situação dos bips.
    memorias mal colocadas ou com problemas, fazem o computador beepar de forma diferente (creio que são dois bips, apesar de nem todas as bios terem o mesmocodigo)
    placa grafica mal colocada e/ou sem monitor (mas isso geralmente é um beep longo seguido de 3 curtos, ou algo assim)

em todo o caso, experimenta desmontar todas as placas montadas na board (deixa a grafica), bem como todos os cabos ide e perifericos (deixa o monitor).
    liga o pc, e ve se a situação se mantem.
    se sim, experimenta tirar as memorias, e ve se os beeps são diferentes. experimenta com outras memorias...

enfim, não creio que isto te ajude muito, porque esse tipo de beep, sinceramente nunca tinha ouvido falar.
    é mais pelo descargo de consciencia.

5. platina12

platina12 Power Member

pessoal mais umas dicas sfv

6. Crusher

Crusher Power Member

Olhando para um livro com os codigos de BIOS (nao sei qual o fabricante da tua BIOS), sera' mesmo um problema com a memoria.

Partilhar esta Página