1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Problema O sinal de wireless esta instavel

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por joaodias6, 18 de Dezembro de 2012. (Respostas: 5; Visualizações: 966)

1. Bom dia o meu sinal de wireless esta instavel desde que instalei o windows 8. A placa é Intel WiFi Link 5300 AGN e diz que esta actualizada, mas o sinal é instavel e provoca lag. Alguma solução?

2. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Boas!
    Tenta ver se o teu router está com o firmware mais recente.
    Já instalaste driver para a tua placa wifi?

Cumpz!

3. joao.miguel

joao.miguel Power Member

Eu no meu portátil fiz rollback para os drivers do win7. Para além do lag, tinha problemas de velocidades nem sequer passarem dos 2 megas.
    O driver mais recente da minha broadcom estava com problemas.

4. Já instalei drivers e agora tenho a certeza que é do meu pc, e não do router porque noutros pcs não acontece, a placa de WiFi deve tar mesmo passada :S

5. DanielSintrão

DanielSintrão Power Member

Assim que tenhas a certeza que é da placa, ou tens de enviar o PC para a garantia (se ainda tiveres) e ficas sem PC por uns tempos, ou compras uma placa que também não é muito cara e poupas trabalhos :D
    Tenta retirar essa placa e experimentar noutro PC, isto se tivermos a falar de um desktop ;)

6. kremlincrackers

kremlincrackers Power Member

Daniel, é um portátil, pela ref da placa wifi.
    Tenta instalar os drivers do Win7, jãodias

Partilhar esta Página