1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

O sleep, no arranque fica o ecrã preto.

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MoRtYMer, 1 de Março de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 2845)

1. MoRtYMer

MoRtYMer Power Member

Ok, tenho o vista já à 1 mês, acontece que não posso meter o portatil a dormir...

Se fizer sleep, o portatil desliga como deve ser, mas ao arrancar o ecrã fica sempre preto, por vezes lá dá um erro e reinicia (sei que dá erro porque no arranque ele diz que ocorreu um erro, etc).

Agora alguém tem ideia das causas disto? O portatil é um Asus Z92T (da familia do A6T). Não sei se será falta de um update de bios, se o que será, mas isto realmente é chato, pois o hibernar ainda demora um bocado a desligar o portatil...

2. Spiderman

Spiderman I folded Myself

Não acho que seja do portatil.

Também tenho o vista, mas nao é de nenhuma das versoes à venda:002: e ele tambem me faz isso.

Bloqueia quando se tenta voltar da suspensão...

Um problema a ser corrigido pela microsoft, penso eu.

3. RaCcOn

RaCcOn Power Member

muito provavelmente isso e derivado aos drivers da placa grafica!
    espera mais um pouco por novas actualizaçoes de drivers que isso deve de ser resolvido de certeza!

4. mrosendo

mrosendo Power Member

é mal geral comigo e outros que conheço acontece o mesmo

5. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Eu tmb ja tive esse problema, penso que foi resolvido com updates a drivers e/ou updates do próprio windows, pq agora já nao tenho e nao fiz nada de especial para deixar de acontecer... Apenas estes dias fiz Sleep (ja n me lembrava q dava erro :P) e nao ficou preto...

6. Pryme

Pryme Power Member

A mim acontece algo parecido, não é ao dormir, mas quando baixo a tampa do portátil ele está definido para não efectuar qualquer acção, mas mesmo assim desliga o monitor, ao qual já não volta a ligar, mas o sistema continua a funcionar normalmante pois vejo utilização por parte do disco e o resto tudo ligado. Só reiniciando o SO é que fica tudo bem.

7. eddie_gordo

eddie_gordo Power Member

Pryme, isso ja tem solução, eu tmb tinha isso no meu e ja resolvi, tem a ver com os drivers de ACPI Lid... Apesar de nao ser uma solução "oficial", resulta e nao vejo qualquer inconveniente...

@ http://forums.microsoft.com/msdn/sh...tid=1659069&sb=0&d=1&at=7&ft=11&tf=0&pageid=2

Espero ter ajudado, se precisares que traduza avisa que acho que se dá o jeito :P

Cumps

Partilhar esta Página