O som do meu computador é transmitido para o microfone

Diogof786

Membro
Boa noite, estou com um problema e já tentei de tudo para o resolver só que sem êxito.

O que acontece é o seguinte, todo o som do meu computador vai para o microfone ou seja, quem esta em chamada comigo no Skype por exemplo ouve tudo aquilo que eu ouço seja musica, serie ou estar a jogar e apenas nao consigo estar em chamada com ninguém ou sequer usar o microfone por causa disso e adoraria conseguir resolver.

O computador é um portátil Asus ROG Strix II GL504GW, eu formatei o recentemente e foi desde dai que este problema começou, eu formatei pela reposição do windows ou seja o windows voltou a instalar todos os drivers como deve ser mas que nao seja por ai eu fui ao site da Asus buscar os drivers específicos para tudo que envolvia o microfone e nada resultou, tentei também ir ao site oficial da Realtek buscar um driver o que aconteceu foi que fiquei sem som totalmente no PC mas tinha copia de segurança então foi só voltar atrás.

Já pesquisei muito vi muitas pessoas com este mesmo problema mas no windows 7 e seria apenas desactivar a mixagem na aba "sons" do windows, então eu tenho isso desactivado tudo o que possa fazer mixagem está desactivado.

Preciso urgentemente de ajuda pois eu uso bastante o Skype para trabalho e assim simplesmente nao consigo estar numa chamada com a pessoa por causa desse problema.

Outra coisa informação que talvez possa ajuda é que o programa oficial da Realtek da loja do windows dantes funcionava bem e conseguia controlar as fichas e o que dava som onde mas agora esse programa apenas nao abre e acredito muito que o problema venha dai.

Aparece a seguinte mensagem de erro: "Não é possível ligar ao serviço RPC".
 
Back
Topo