O Sr. que se segue vem aí...

Originally posted by |RickY|
qual é a real vantagem de ter um carro com 400cv? xegar primeiro a lisboa?

:S

essas afirmações são mesmo estupidas ou se gosta ou não se gosta!

:D

para mim a grande vantagem do 3.4+ é o multiplicador, e provavelmente overclockar mais mas o preço...

cumps pa malta

Modera as tuas respostas (é que afinal de contas, és um Moderador!) É que a meu ver não ofendi ninguém, só fiz uma pergunta! Se te sentes ofendido, é porque queres. E também tenho direito a ter opinião, principalmente quando não vejo grandes vantagens num A64 nesta altura do campeonato.
 
Última edição:
O problema é que infelizmente comentários mais agressivos que os que tiveste são "o pão nosso de cada dia" sempre que alguém tem a felicidade de comprar um equipamento topo de gama... tipo, se podem comprar, deixem-nos comprar...

Tipo, dizer que se tem um 3400+ por fun e status... é uma boca na realidade... se um gajo pode comprar e tira proveito, epá, na boa força... eu também acho má opcção! Neste momento acho tudo má opcção.
 
se alguem me achou agressivo, sorry :D foi sem querer,

tou xeio de pressa, depois escrevo mais ;)

mas fika ja aki claro que hj tou mais bem disposto :D

[[[[ ]]]]
 
Originally posted by Raptor
O problema é que infelizmente comentários mais agressivos que os que tiveste são "o pão nosso de cada dia" sempre que alguém tem a felicidade de comprar um equipamento topo de gama... tipo, se podem comprar, deixem-nos comprar...

Tipo, dizer que se tem um 3400+ por fun e status... é uma boca na realidade... se um gajo pode comprar e tira proveito, epá, na boa força... eu também acho má opcção! Neste momento acho tudo má opcção.

Ok! Se foi o problema de fun and status, retiro o que disse, pq o meu objectivo não era atingir ninguém. Simplesmente, dei a minha opinião quanto a neste momento, leia-se no presente tempo comprar um A64, independentemente do preço ou não.

Mas ok, se ofendi alguém peço aqui desculpas, o meu post não era nenhuma espécie de flame. Até porque sou da opinião do Raptor, quem poder que compre. Volto a referir que nunca foi intenção minha ofender quem quer que fosse aqui neste fórum.

Mas já chega desta conversa...

EDIT - E Raptor, eu não me referia quanto a ser um CPU a +3400, pq quanto mais power melhor :004: , referia sim ao facto de ser um cpu a 64 bits.
 
Originally posted by greven
Desculpem lá, mas qual é a real vantajem de se ter um bicho destes?? Só se for pelo fun! Não vejo grandes vantajens em ter já um A64...

E olhando para o preço então!

Já existem algumas coisas em 64bit, assim tb como existe Linux para meter essas coisas a funcionar.

Enquanto não há Win64bit não quer dizer que não exista nada em 64bit, existe, vcs é que não ligam puto.

Para quem usa só Windows neste momento não existe qq vantagem em ter um CPU de 64bit.
 
Back
Topo