O telemovel/modem/pen/mp3 da Toshiba...

aff

Power Member
“Alô Toshiba, fala o telemodem…”

Um telemóvel da Toshiba que é um modem 3G e ainda mais? Sim, leu bem: é um telemóvel e é da Toshiba. Então, está tão entusiasmado como nós?

O telelé tem um ecrã OLED com três linhas de texto. Não tem câmara e, para escrever SMS, conte com uma eternidade, já que as teclas estão espalhadas por dois comandos circulares. Mas… não se afunde já em negativismo! É que este G450, para além de telemóvel, funciona como modem de banda larga de alta velocidade quando está ligado ao portátil, com velocidades 3G até 3,6 Mbps!

Mais: tem 160 MB de memória e pode funcionar como leitor de MP3 e pen USB. O design é único, o preço é simpático, o conceito é fantástico… mas não conseguimos decidir se o chamamos “teledem” ou “modfone”. E infelizmente, os teclados circulares não giram, como nos telefones antigos… Compre-o por € 199 no site BrightPoint.

As dimensões deste produto são 98×36x16!
O peso é 56g!
Você pode chamar até 180 horas e o modem é carregado através do USB diretamente do computador!

Portege%20G450.jpg
 
Última edição:
Se cada musica em formato mp3 ocupa cerca de 3Mb, então 160Mb dão para X musicas! Faz as contas (com a ajuda da calculadora do Pc:-D) e repara que da para um numero razoavel de musicas!
 
Se cada musica em formato mp3 ocupa cerca de 3Mb, então 160Mb dão para X musicas! Faz as contas (com a ajuda da calculadora do Pc:-D) e repara que da para um numero razoavel de musicas!


o que nós queremos dizer é que não é nada de especial...tendo em conta que já há telemóveis com 8gb e o mínimo que costuma vir de memoria num telemóvel é de 512mb...acho que não compensa e não é nada de por aí além...
 
o que nós queremos dizer é que não é nada de especial...tendo em conta que já há telemóveis com 8gb e o mínimo que costuma vir de memoria num telemóvel é de 512mb...acho que não compensa e não é nada de por aí além...
Eu percebi, mas isso não é o mais interessante no telemovel, eu destaco:
Modem
Peso de 56g
Desing exclusivo
Telemovel simples
 
Eu gosto do telemóvel, principalmente do design do teclado e do ecrã OLED.

Agora, sem camera e com apenas 160 megas de memória, sem possiblidade de expansão com cartões e a custar 199 euros apenas porque pode funcionar como pen usb e modem??? Está caro, muito caro.
 
É fora do vulgar.

Prefiro este do que um N95, por exemplo.
Detesto seguir atrás dos outros borregos :002:

Bem o n95 deve ser mesmo um telemovel marcante:-D

Agora, sem camera e com apenas 160 megas de memória, sem possiblidade de expansão com cartões e a custar 199 euros apenas porque pode funcionar como pen usb e modem??? Está caro, muito caro.

Está caro porque é diferente de tudo. Só vejo essa razão.

Não percebi muito bem é a parte do " Você pode chamar até 180 horas e o modem é carregado através do USB diretamente do computador!"??
 
Bem o n95 deve ser mesmo um telemovel marcante:-D



Está caro porque é diferente de tudo. Só vejo essa razão.

Não percebi muito bem é a parte do " Você pode chamar até 180 horas e o modem é carregado através do USB diretamente do computador!"??

Conversação da 180horas seguidas e a bateria em vez de ser carregada atraves de um carregador normal, é carregada no computador...
 
Back
Topo