1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O telemovel/modem/pen/mp3 da Toshiba...

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por aff, 9 de Maio de 2008. (Respostas: 31; Visualizações: 1889)

1. aff

aff Power Member

“Alô Toshiba, fala o telemodem…”

Um telemóvel da Toshiba que é um modem 3G e ainda mais? Sim, leu bem: é um telemóvel e é da Toshiba. Então, está tão entusiasmado como nós?

O telelé tem um ecrã OLED com três linhas de texto. Não tem câmara e, para escrever SMS, conte com uma eternidade, já que as teclas estão espalhadas por dois comandos circulares. Mas… não se afunde já em negativismo! É que este G450, para além de telemóvel, funciona como modem de banda larga de alta velocidade quando está ligado ao portátil, com velocidades 3G até 3,6 Mbps!

Mais: tem 160 MB de memória e pode funcionar como leitor de MP3 e pen USB. O design é único, o preço é simpático, o conceito é fantástico… mas não conseguimos decidir se o chamamos “teledem” ou “modfone”. E infelizmente, os teclados circulares não giram, como nos telefones antigos… Compre-o por € 199 no site BrightPoint.

As dimensões deste produto são 98×36x16!
    O peso é 56g!
    Você pode chamar até 180 horas e o modem é carregado através do USB diretamente do computador!

Última edição: 9 de Maio de 2008
  2. Qtherc

Qtherc Power Member

humm.... nao sei bem porque mas nao fiquei muito convencido....

3. aff

aff Power Member

Porquê?

4. PseudoGod

PseudoGod Power Member

Super Original ! ..

: D

5. Edu115

Edu115 Power Member

mas então estás a dizer que tem 160 MB de espaço para mp3?

Estrondoso.

6. canhoto10

canhoto10 What is folding?

aaaaaaaahhhhh a ironia em todo o seu esplendor:joker:

:lol:

7. Dextrix

Dextrix Power Member

Realmente, o que são 160MB isso é uma vergonha!

8. aff

aff Power Member

Se não tivesses selecionado apenas a parte que te interessa! Poderias ter tido inteligencia minima para perceber que a parte que mais interessa destacar não é essa!:o

9. aff

aff Power Member

Se cada musica em formato mp3 ocupa cerca de 3Mb, então 160Mb dão para X musicas! Faz as contas (com a ajuda da calculadora do Pc:-D) e repara que da para um numero razoavel de musicas!

10. canhoto10

o que nós queremos dizer é que não é nada de especial...tendo em conta que já há telemóveis com 8gb e o mínimo que costuma vir de memoria num telemóvel é de 512mb...acho que não compensa e não é nada de por aí além...

11. aff

aff Power Member

Eu percebi, mas isso não é o mais interessante no telemovel, eu destaco:
    Modem
    Peso de 56g
    Desing exclusivo
    Telemovel simples

12. É fora do vulgar.

Prefiro este do que um N95, por exemplo.
    Detesto seguir atrás dos outros borregos :002:

13. canhoto10

eu não.
    ser pequeno leve e básico ainda vá...
    agora o formato e o teclado...naaah

14. userN

userN Power Member

15. pers0wnage

pers0wnage Power Member

:x2:

16. lanr

lanr Power Member

que horror pah :x2:

17. aff

aff Power Member

Eu gosto muito do telemóvel...

18. Pedrocas

Pedrocas Banido

Eu gosto do telemóvel, principalmente do design do teclado e do ecrã OLED.

Agora, sem camera e com apenas 160 megas de memória, sem possiblidade de expansão com cartões e a custar 199 euros apenas porque pode funcionar como pen usb e modem??? Está caro, muito caro.

19. jo_Ny

jo_Ny Power Member

Bem o n95 deve ser mesmo um telemovel marcante:-D

Está caro porque é diferente de tudo. Só vejo essa razão.

Não percebi muito bem é a parte do " Você pode chamar até 180 horas e o modem é carregado através do USB diretamente do computador!"??

20. aff

aff Power Member

Conversação da 180horas seguidas e a bateria em vez de ser carregada atraves de um carregador normal, é carregada no computador...

Partilhar esta Página