O telemovel/modem/pen/mp3 da Toshiba...

Se cada musica em formato mp3 ocupa cerca de 3Mb, então 160Mb dão para X musicas! Faz as contas (com a ajuda da calculadora do Pc:-D) e repara que da para um numero razoavel de musicas!

Generalizaste muito. A maioria das músicas que ouço ocupam cerca de 20Mb+
Ou seja, utilizando a mesma calculadora, dava-me para apenas 8 músicas.
E como a maioria dos tlms novos já passou essa fasquia à muito, hoje em dia não é nada de mais.

Agora, como um formato original é capaz de atrair, até pelas outras funcionalidades, e o peso também muito reduzido.
Deve é ser bastante complicado ao início escrever as sms!
 
aff calma.....


Nada de especial, 160MB mais valia estarem quietos, pois dizer que serve de pen, leitos de mp3 e apresentarem 160MB é atirar areia para os olhos.


OK, é leve, é um tlm diferente, engraçado, mas de resto NADA DE ESPECIAL


nota: também sei escrever com letras maiores, e mais pequenas.
 
é caro, teclado pouco ergonómico, pouca memória e já agora a velocidade 3G só atinge 384 Kbps e não os 3.6 Mbps que tu apontaste. isso é 3.5G e para um telemóvel como esse o uso do 3G não compensa nesse telemóvel.

O meu Nokia N70 também serve como modem. ficas é sem saldo num abrir e fechar de olhos.
 
é caro, teclado pouco ergonómico, pouca memória e já agora a velocidade 3G só atinge 384 Kbps e não os 3.6 Mbps que tu apontaste. isso é 3.5G e para um telemóvel como esse o uso do 3G não compensa nesse telemóvel.

O meu Nokia N70 também serve como modem. ficas é sem saldo num abrir e fechar de olhos.

Atinge 3.6 mb com toda a certeza! Estamos a falar de um modem para ter um serviço de banda larga quando está ligado ao computador! Ex. net kanguru, banda larga t...
 
mas aí tu tens no caso das nets moveis tens até 7.2 Mbps

com velocidade até 384 kbps usas o 3G.
apartir daí é HSDPA ou 3.5G
 
Back
Topo