1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

PSP/PSV O TESTE supremo a bateria da PSP!

Discussão em 'PlayStation' iniciada por bobi, 7 de Julho de 2006. (Respostas: 10; Visualizações: 8675)

1. bobi

bobi Power Member

2. Freeza

Freeza Power Member

muita gente se queixa da sua durabilidade, eu axo-a muito fixe. tendo em conta até que basta po-la a carregar pouquissimo tempo e ta a full again :)

3. Memphis

Memphis Power Member

Não existem baterias da Sony superioes a 1800mAh ?!

4. CrEsPiX

CrEsPiX Power Member

Yah existem

5. Morpheus

Morpheus Banido

de 2200 mAh e uns packs manhosos em que podes meter as pilhas que quiseres ...

6. Ansatsu

Ansatsu Power Member

Existe de 3600 mAh, só k a bateria vem pra fora posi é mais grossa.

7. Memphis

Memphis Power Member

Mas isso é tudo da Sony?

8. JAFoNEXUS

JAFoNEXUS Power Member

As de 2200 mAh são oficias da sony

9. xetiro

xetiro Power Member

A Sony só lançou uma bateria oficial mais potente que a original, é a de 2200 mAh e acrescenta cerca de 1h e meia de autonomia às prestações originais. Aconcelho esta bateria pois é igual à original, ou seja, é só substituir. Digo isto pq a outra bateria que anda ai NÃO-OFICIAL de 3600 mAh, é um monstro e altera a forma da PSP.

10. PatrickBateman

PatrickBateman Power Member

Então quer dizer que baterias de 3600 mAh para a nova PSP Slim são pra esquecer? :rolleyes:

11. WilsonSCP

WilsonSCP What is folding?

eu tenho uma de 3600, mas nunca a uso, eh muito grande e nao da jeito para jogar

Partilhar esta Página