1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

O teu iphone é? Vodafone ou OPTIMUS?

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por asturmas, 13 de Agosto de 2008. (Respostas: 27; Visualizações: 3449)

?

Qual é a tua operadora?

1. Vodafone

61 vote(s)
    22,8%
  2. Optimus

43 vote(s)
    16,0%
  3. Não tenho iphone!

149 vote(s)
    55,6%
  4. Livre

15 vote(s)
    5,6%
  1. asturmas

asturmas Power Member

A pergunta esta no topico es vodafone ou optimus?

2. JedWar

JedWar Power Member

já diz o ditado:

"Mudas de casa, mas não mudas de ladrão!"
    :D

3. hardtel

hardtel Power Member

falta por livre!

4. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Não tenho iPhone, quando tiver a 200 / 250€ ou talvez o Nano quem sabe...

5. Z00L

Z00L Power Member

É a operadora que eu quiser (actualmente vodafone) =)

6. hYpe

hYpe [email protected] Member

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Devolvi o meu ontem, mas era Optimus.

8. ValterClaudio

ValterClaudio Power Member

Optimus :) (com TAG activo :P)

Abraços pessoal.

9. Ofenza

Ofenza Power Member

não tenho iPhone, ainda. :(

10. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Vodafone...pedi portabilidade do meu nr TMN de proposito por causa do Iphone,e ainda bem porque a TMN cada vez está pior.

11. asturmas

asturmas Power Member

Eu ia fazer o mesmo mas para não me chatear tenho o TMN ali parado até ver

12. I_T3k

I_T3k Power Member

Apesar do lançamento do Omnia, acho q a TMN vai acabar por comercializar o iPhone.
    Ja agora estive ontem a "brincar" com o Omnia e o iPhone e sem sombra de dúvida que o iPhone em termos de navegação por toque é imbatível!!! É rápido e todos os menus foram desenhados a pensar no toque, todos apresentam ícone grande, lindo!
    Infelizmente o Omnia está longe disso, apesar de ter as suas armas também!

13. amjpereira

amjpereira Folding Member

Optimus com tarifario Iphone Total

Cumprimentos

14. micromegas

micromegas Power Member

Não sei se já repararam mas o tarifário pós pago "Iphone 15", de 15 euros, que anteriormente só tinha 100 megas de tráfego de internet, tem agora 250, tal como o pré-pago "iphone total", de 20 euros. O preço das chamadas é também ligeiramente inferior (0,149<0,169€).

A única coisa que não me faz mudar já é a seguinte dúvida: o meu actual tarifário é o iphone total e estou a usufruir da promoção "telemóveis a um euro"; pago 20 e recebo mais 5 por mês (25% do carregamento, durante 8 anos...), mas, ao aderir ao pós-pago o preço do iphone é devolvido em 12 prestações mensais (de cerca de 45 euros). Este crédito extra pode transitar para o mês seguinte? Ou seja: o valor das mensalidades dos planos pós pago não transita mas este correspondente à promoção será que se tem que gastar todo num mês?

Caso dê para ir acumulando parece-me melhor que o iphone total... Que vos parece?

PS: Já estive a ver e é acumulável, mas só durante 6 meses, pelo que, sendo assim, deixa de me interessar porque só gasto uns 20 euros por mês. Para quem gasta 40 ou 50 euros, aí sim, compensa bastante.

Última edição: 15 de Agosto de 2008
  15. Marquei Vodafone porque foi lá que comprei, mas como já está desbloqueado (legalmente na Vodafone) uso na TMN, ou na rede que bem me apetecer!

16. asturmas

asturmas Power Member

O que eu previa a vodafone ganha com grande margem

17. Fork

Fork What is folding?

Nah. a "Não tenho iPhone" Ganha com um avanço lool.

18. Just|-Blaze

Just|-Blaze Power Member

Tal e qual.

19. asturmas

asturmas Power Member

Sim mas falo em relação as operadoras. É mais facil gastar 0€ do que gastar 500€..

20. Fork

Fork What is folding?

Eu não sei, mas a optimus não tinha a 1€?

De qqer maneira tens aqui votos de ppl que tem o v1 na vodafone ou na optimus não acho que podes tirar conclusões sobre essas promoções da VDF ou da Optimus. Eu ainda não votei porque falta a minha operadora (TMN).

Partilhar esta Página