O teu iphone é? Vodafone ou OPTIMUS?

Qual é a tua operadora?

  • Vodafone

    Votes: 61 22,8%
  • Optimus

    Votes: 43 16,0%
  • Não tenho iphone!

    Votes: 149 55,6%
  • Livre

    Votes: 15 5,6%

  • Total voters
    268
Apesar do lançamento do Omnia, acho q a TMN vai acabar por comercializar o iPhone.
Ja agora estive ontem a "brincar" com o Omnia e o iPhone e sem sombra de dúvida que o iPhone em termos de navegação por toque é imbatível!!! É rápido e todos os menus foram desenhados a pensar no toque, todos apresentam ícone grande, lindo!
Infelizmente o Omnia está longe disso, apesar de ter as suas armas também!
 
Não sei se já repararam mas o tarifário pós pago "Iphone 15", de 15 euros, que anteriormente só tinha 100 megas de tráfego de internet, tem agora 250, tal como o pré-pago "iphone total", de 20 euros. O preço das chamadas é também ligeiramente inferior (0,149<0,169€).

A única coisa que não me faz mudar já é a seguinte dúvida: o meu actual tarifário é o iphone total e estou a usufruir da promoção "telemóveis a um euro"; pago 20 e recebo mais 5 por mês (25% do carregamento, durante 8 anos...), mas, ao aderir ao pós-pago o preço do iphone é devolvido em 12 prestações mensais (de cerca de 45 euros). Este crédito extra pode transitar para o mês seguinte? Ou seja: o valor das mensalidades dos planos pós pago não transita mas este correspondente à promoção será que se tem que gastar todo num mês?

Caso dê para ir acumulando parece-me melhor que o iphone total... Que vos parece?

PS: Já estive a ver e é acumulável, mas só durante 6 meses, pelo que, sendo assim, deixa de me interessar porque só gasto uns 20 euros por mês. Para quem gasta 40 ou 50 euros, aí sim, compensa bastante.
 
Última edição:
Marquei Vodafone porque foi lá que comprei, mas como já está desbloqueado (legalmente na Vodafone) uso na TMN, ou na rede que bem me apetecer!
 
Eu não sei, mas a optimus não tinha a 1€?

De qqer maneira tens aqui votos de ppl que tem o v1 na vodafone ou na optimus não acho que podes tirar conclusões sobre essas promoções da VDF ou da Optimus. Eu ainda não votei porque falta a minha operadora (TMN).
 
Back
Topo