O teu iphone é? Vodafone ou OPTIMUS?

Qual é a tua operadora?

  • Vodafone

    Votes: 61 22,8%
  • Optimus

    Votes: 43 16,0%
  • Não tenho iphone!

    Votes: 149 55,6%
  • Livre

    Votes: 15 5,6%

  • Total voters
    268
Não faz sentido a opção "Não tenho iPhone!"... A pergunta do tópico é, basicamente: "De que operadora (em que foi comprado) é o teu iPhone?", o que pressupõe que só vote quem tem iPhone, de forma a poder especificar onde o comprou.
Ah, eu não tenho iPhone. :D (os euros não abundam)
 
Vodafone, com yorn extravaganza. Mesmo com a possibilidade de o desbloquear a qualquer momento, das 3 redes prefiro de longe a vodafone...
 
olá!
comprei logo no dia 11 o iPhone na Optimus, que era o meu operador.
Devido a má utilização, danifiquei o adaptador para o cartão SIM (uso improprio) e mandei para reparar pela Optimus.
Passada uma semana recebo um novinho em folha e qual o meu espanto, sem qualquer custo para mim....
Conclusão, como recebi um novo, devolvi o iPhone à Optimus visto a minha lista de contactos ser maioritariamente Vodafone comprei o iPhone branco na Vodafone portanto o meu número!
Bem....

Só digo isto, estou a gastar menos saldo pois tenho SMS grátis e chamadas mais económicas para Vodafone, mas meus amigos... a rede 3G é 80% pior que a Optimus e como consequência, as minhas ligações a internet são lentas, mesmo muito lentas!

Agora vou ficar com o Vodafone devido a custos, mas a Optimus está muito mais bem preparada para o iPhone do que a Vodafone..

PS:resido na Madeira, onde a rede VDF não é muito famoso, ao contrário da Optimus que usou a Madeira como montra para o mundo para lançar o 3G a nível mundial...
 
Não faz sentido a opção "Não tenho iPhone!"... A pergunta do tópico é, basicamente: "De que operadora (em que foi comprado) é o teu iPhone?", o que pressupõe que só vote quem tem iPhone, de forma a poder especificar onde o comprou.
Ah, eu não tenho iPhone. :D (os euros não abundam)

Dá para ver quantos têm ifone e quantos não têm. Engraçado que o "não tenho" vai à "frente"...
Ainda não há nada no ifone que me faça comprar 1...
 
olá!
comprei logo no dia 11 o iPhone na Optimus, que era o meu operador.
Devido a má utilização, danifiquei o adaptador para o cartão SIM (uso improprio) e mandei para reparar pela Optimus.
Passada uma semana recebo um novinho em folha e qual o meu espanto, sem qualquer custo para mim....
Conclusão, como recebi um novo, devolvi o iPhone à Optimus visto a minha lista de contactos ser maioritariamente Vodafone comprei o iPhone branco na Vodafone portanto o meu número!
Bem....

Só digo isto, estou a gastar menos saldo pois tenho SMS grátis e chamadas mais económicas para Vodafone, mas meus amigos... a rede 3G é 80% pior que a Optimus e como consequência, as minhas ligações a internet são lentas, mesmo muito lentas!

Agora vou ficar com o Vodafone devido a custos, mas a Optimus está muito mais bem preparada para o iPhone do que a Vodafone..

PS:resido na Madeira, onde a rede VDF não é muito famoso, ao contrário da Optimus que usou a Madeira como montra para o mundo para lançar o 3G a nível mundial...


não é só na madeira que a rede 3G da optimus também é mais rápida... no continente passa-se o mesmo.... é incrivel mas tenho 3.5G na optimus em todos os lados pra onde vou... arrábida, lagoa de albufeira, guincho, lisboa e arredores.... até em praias no algarve muito escondidas eu tinha rede 3,5G.... e alem de marcar 3.5G a rede é mesmo muito rápida...
 
Optimus...

Com TAG + Promo de 1 Euro + Net 7,5€/100MB (paga pela promo de 1 euro e pelo que poupo em chamadas e sms's com o TAG) ;)

Para mim é a combinação perfeita!! :)
 
Última edição:
Telemoveis só fazem sentido (para mim) DESBLOQUEADOS ;)
Senão dá sempre BARRACA andar a trocar cartões e não poder por este ou aquele porque está "agarrado" a uma rede. Por isso e sempre que possível compro desbloqueados.. O meu I-Phone era desbloqueado..
 
Back
Topo